Morumbi, Elefante Branco Segundo Aurélio Miguel

Não querem o terceiro mandato ?

É legítimo, e a maioria da torcida também não quer, mas os sócios e conselheiros não podem esquecer destas palavras.

Relacionados

Painel FC

Juiz determina que mudança no estatuto seja feita por Assembleia Geral

Oposição do São Paulo diz: ‘Fim da farsa do 3º mandato’

***(*) ******(*)

Anúncios

18 Respostas to “Morumbi, Elefante Branco Segundo Aurélio Miguel”

  1. Papito Says:

    Esse cara não pode ser presidente do São Paulo.
    Mandou bem !

  2. Henrique Soberano Says:

    Então é essa a oposição no São Paulo ?
    Gente que diz se preocupar mais com a cidade de São Paulo do que com o clube ?
    Lina, olha quem é o requerente no processo que evitou a mudança de estatuto na terça-feira.
    Pelo menos o Juvenal jamais falaria esse monte de merda.

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/sao-paulo-remarca-reuniao-para-mudar-estatuto-agora-escancarando-objetivo-eleitoral/

  3. Marcelo Abdul Says:

    O são paulino não quer o continuísmo. A situação pode perfeitamente ganhar a eleição sem golpes ou mudanças estatutárias. Um dos maioreis orgulhos que eu tenho como torcedor é a democracia que permeiou o nosso clube desde que o Morumbi foi construído. Ganhamos 3 mundiais assim. Por que vamos mudar agora?

    Quanto ao Aurélio Miguel ele mostra nesse vídeo que ainda não está preparado para exercer qualquer cargo no clube. “Me parece que o Morumbi está fora da Copa..” Me parece? Ele não frequenta as dependências do Morumbi? Elefante Branco? Um estádio que dá 25 milhões de receitas por ano? Concordo que o Morumbi não deva ser beneficiado com o dinheiro público. Mas olha só como o Itaquerão está sendo feito. POR QUE O NOBRE VEREADOR AURÉLIO MIGUEL NÃO QUESTIONA O DINHEIRO DA PREFEITURA EM FAVOR DA CONSTRUÇÃO DE UM ESTÁDIO PARTICULAR NA ZONA LESTE?

    A situação está sendo burra em insistir com essa candidatura do Juvêncio. Está dando munição pro outro lado. Em política de clubes não dá pra saber qual o lado certo e errado. Existem mil interesses escusos por trás. Um lado pula para o outro como um papagaio. Bastos Neto que antes era oposição agora está apoiando o Juvenal entre outros exemplos.

    Em suma que a situação lance um candidato. Ganhe a eleição no conselho e fim de papo. A gritaria vai acabar e o clube ficará em paz. A vaidade não pode ser colocada acima dos interesses do clube.

    Lina: Você tem razão.

  4. Alvaro Says:

    Lina,

    Para sua informação e posterior investigação: dizem aqui no Morumbi que o Aurélio Miguel é o proprietário do espaço onde na Av. Jorge João Saad, lado direito em direção ao estádio vindo da Av. Francisco Morato, existe um posto de gasolina Texaco e várias lojas, entre elas Amor aos Pedaços, Soho, Starbucks.

    O que se dizem ainda é que este espaço foi edificado burlando a lei. Quanto a ele ser contra a linha Ouro o motivo seria lógico já que este ponto que ele seria proprietário, teria que ser desapropriado, o que certamente não é de seu interesse.

    Abs

    Lina: Ahhhh, entaum agora as coisas vão se fechando… Afinal, que sãopaulino deste planeta chama o Morumbi de elefante branco e diz que a linha ouro só traz benefícios para o clube ? Valew pela info brother ! _X_

  5. Hannibal Says:

    Putz… sem comentário.

  6. Hannibal Says:

    SENSACIONAL

    http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/2011/02/17/um-porco-no-itaquerao/

    Àqueles que acreditavam em contos de fadas, aí está: o Itaquerão terá sim dinheiro do contribuinte. O truque é usar a isenção de impostos para atrair investidores, mas é claro que a prefeitura não vai deixar de arrecadar o que quer — afinal, com que grana ela vai alimentar as ratazanas da máquina pública e liberar as emendas lá na câmara dos vereadores?

    É sempre nessas afrouxadas da lei que acontecem as maiores pilantragens no Brasil. E para quem já achou isso um absurdo, se prepare, pois a palhaçada está só começando…

    Lina: Vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Hannibal Says:

    http://blogs.estadao.com.br/jt-esportes/prefeitura-vai-ajudar-o-itaquerao/

    Será que o Aurélio Miguel vai lutar “pela cidade” agora?

    Lina: Duvido…

  8. José Roberto Says:

    Esse fdp é uma fofoqueira, falou babaridades contra o Mamed que era o presidente da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) que realmente não valia grande coisa, mas na hora do vamos ver esse bundão mijou para trás.
    Vamos ver agora o que ele vai fazer em favor da cidade de SP já que o prefeito vai mesmo dar o estádio pro curica com o dinheiro do povo transformado em incentivo fiscal.
    Incentivo que o alcaide não dá para os munícipes que perderam movéis, carros, casas e entes queridos nas enchentes, é só fazer uma lei para ajudar o povo, quem perdeu móveis vai à loja, compra e a prefeitura tira todos os impostos municipais das lojas e elas repassam aos compradores, o mesmo com oficinas, casas de materiais de construção, planos de saúde etc…
    Agora vamos ver se esse puto do aurélio miguel vai dizer que galinha pode andar 1 km para chegar no puleirão.
    Temos que execrar esse merda e mandar e-mails para ele na Câmara Municipal cobrando mais rigor nessa mamata que vão dar pro perebento.

    Lina: Bem lembrado.

  9. José Roberto Says:

    Corrigindo móveis é o correto.

  10. José Roberto Says:

    Temos que enviar correspondência cobrando esse cara sobre a mamata que darão ao curica e exigir mais facilidades para o povo de SP.
    O tel. e endereço eletrônico estão aqui.

    Aurelio Miguel (PR)
    O vereador é empresário. Para falar com ele, você pode ligar no (0xx11) 3396-4258 ou mandar e-mail para o endereço aurelio.miguel@camara.sp.gov.br

    Página do vereador

    Lina: Boa Zé !

  11. Hannibal Says:

    Tirando esse cara que que parece ser um mané, gostaria que parecem com as hostilidades, sei lá, um dando alfinetada no outro, ambos os candidatos tem que lembrar que o SPFC está acima de TODOS, então que haja o debate, que haja a eleição, mas que não levem isso para as ofensas e outras manifestações hostis desnecessárias.

    Tudo parece estar virando uma bola de neve, ocorre um fato isolado e isso já toma proporções gigantescas e tal.

    Vejam o caso da Taça das bolinhas, o JJ era o feio, o bandido imoral e tal, mas não é bem assim:

    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/02/17/flamengo-pode-provocar-perigoso-racha-politico-neste-momento-culpa-nao-e-da-taca-das-bolinhas/

    Abram o olho Oposição e Situação, os que querem o mal do SPFC estão rindo a toa…

  12. José Roberto Says:

    Este é o e-mail que acabo de mandar para oi aurélio miguel junto com as imagens dele falando contra o Morumbi.
    Boa noite.
    O senhor sempre que teve oportunidades de esculhambar o São Paulo Futebol Clube para agradar a curintianada não perdeu a oportunidade, alegando sempre que a cidade de São Paulo estava em primeiro lugar.
    Disse que ia falar pelo São Paulo, O presidente, conselho, diretoria pediram para esculhambar o clube? Falou por você mesmo como político.
    Nessa sua fala disse que o Morumbi será um elefante branco que não precisa de linha da linha ouro por perto porque já que o estádio está descartado da copa 2014, que o único beneficiado seria o São Paulo, se depender de você o São Paulo vira mesmo um elefante branco, graças a Deus os conselheiros não cairam na sua conversa e não lhe colocaram na cadeira da presidência do Maior do Mundo.
    Me diga uma coisa, a linha ouro só funcionará em dias e horáros dos jogos no Morumbi? Disse que o torcedor pode muito bem andar 1 km, mas esqueceu que o benefício será para os moradores da região principalmente da favela Paraisópolis, será que nas próximas eleições terá a cara de pau de pedir voto para os eleitores da região e entorno? Falará que foi contra a construção da linha ouro e outros tipos de tranporte para eles ou vai prometer melhoria nos transportes?
    Faça um favor ao São Paulo Futebol Clube, renuncie ao Conselho e cancele sua inscrição do associado porque você não acrescenta nada com em favor do clube, pelo contrário se puder prejudicar não hesitará um segundinho só pelo prazer de agradar a curintianada, nas próximas eleições peça votos para eles e aos Sãopaulinos que os votos deles estão descartados.
    O São Paulo pelo jeito só serve para angariar votos junto aos aficcionados do Tricolor.
    Tomara que os São paulinos lembrem da sua facada nas costas do Tricolor, no que depender de mim farei o possível para informar meus amigos e parentes eleitores na Cidade de São Paulo.
    Agora quero ver qual será seu pronunciamento já que o prefeito vai utilizar dinheiro público em forma de incentivos fiscais para construir estádio para beneficiar um clube que nunca se pautou pela ética, que tem o terreno de modo irregular já que não construiu no tempo obrigatório, que não devolveu para a prefeitura e mais, não pode construir nada com fins lucrativos.
    Vamos ver como vai qual será sua atitude já que és tão moralista?

    Boa noite.
    O senhor sempre que teve oportunidades de esculhambar o São Paulo Futebol Clube para agradar a curintianada não perdeu a oportunidade, alegando sempre que a cidade de São Paulo estava em primeiro lugar.
    Disse que ia falar pelo São Paulo, O presidente, conselho, diretoria pediram para esculhambar o clube? Falou por você mesmo como político.
    Nessa sua fala disse que o Morumbi será um elefante branco que não precisa de linha da linha ouro por perto porque já que o estádio está descartado da copa 2014, que o único beneficiado seria o São Paulo, se depender de você o São Paulo vira mesmo um elefante branco, graças a Deus os conselheiros não cairam na sua conversa e não lhe colocaram na cadeira da presidência do Maior do Mundo.
    Me diga uma coisa, a linha ouro só funcionará em dias e horáros dos jogos no Morumbi? Disse que o torcedor pode muito bem andar 1 km, mas esqueceu que o benefício será para os moradores da região principalmente da favela Paraisópolis, será que nas próximas eleições terá a cara de pau de pedir voto para os eleitores da região e entorno? Falará que foi contra a construção da linha ouro e outros tipos de tranporte para eles ou vai prometer melhoria nos transportes?
    Faça um favor ao São Paulo Futebol Clube, renuncie ao Conselho e cancele sua inscrição do associado porque você não acrescenta nada com em favor do clube, pelo contrário se puder prejudicar não hesitará um segundinho só pelo prazer de agradar a curintianada, nas próximas eleições peça votos para eles e aos Sãopaulinos que os votos deles estão descartados.
    O São Paulo pelo jeito só serve para angariar votos junto aos aficcionados do Tricolor.
    Tomara que os São paulinos lembrem da sua facada nas costas do Tricolor, no que depender de mim farei o possível para informar meus amigos e parentes eleitores na Cidade de São Paulo.
    Agora quero ver qual será seu pronunciamento já que o prefeito vai utilizar dinheiro público em forma de incentivos fiscais para construir estádio para beneficiar um clube que nunca se pautou pela ética, que tem o terreno de modo irregular já que não construiu no tempo obrigatório, que não devolveu para a prefeitura e mais, não pode construir nada com fins lucrativos.
    Vamos ver como vai qual será sua atitude já que és tão moralista?

    Seu email foi enviado com sucesso

    NOTÍCIAS

    PROJETOS

    PLENÁRIO

    BIOGRAFIA

    LINKS

    FALE COM O VEREADOR

    MÍDIA

    Fotos

    Vídeos

    Áudios
    ARQUIVO

    2005

    2006

    2007

    2008

    2009

    2010

    2011

    Seu email foi enviado com sucesso

  13. José Roberto Says:

    Desculpem invocado como estou com esse traira coloquei de modo equivocado.
    O certo é esse aqui.

    Boa noite.
    O senhor sempre que teve oportunidades de esculhambar o São Paulo Futebol Clube para agradar a curintianada não perdeu a oportunidade, alegando sempre que a cidade de São Paulo estava em primeiro lugar.
    Disse que ia falar pelo São Paulo, Por acaso o presidente do clube, Conselho Deliberativo, Diretoria, pediram para esculhambar o clube? Falou por você mesmo como político.
    Nessa sua fala disse que o Morumbi será um elefante branco que não precisa da linha ouro por perto já que o estádio está descartado da copa 2014, que o único beneficiado seria o São Paulo, se depender de você o São Paulo vira mesmo um elefante branco, graças a Deus os conselheiros não cairam na sua conversa e não lhe colocaram na cadeira da presidência do Maior do Mundo.
    Me diga uma coisa, a linha ouro só funcionará em dias e horários dos jogos no Morumbi?
    Disse que o torcedor pode muito bem andar 1 km, mas esqueceu que o benefício será para os moradores da região principalmente da favela Paraisópolis.
    Será que nas próximas eleições terá a cara de pau de pedir voto para os eleitores da região e entorno? Falará que foi contra a construção da linha ouro e outros tipos de tranporte para facilitar a vida deles ou vai prometer melhoria nos transportes?
    Faça um favor ao São Paulo Futebol Clube, renuncie ao Conselho e cancele sua inscrição do associado porque você não acrescenta nada em favor do clube, pelo contrário se puder prejudicar não hesitará um segundinho só pelo prazer de agradar a curintianada, nas próximas eleições peça votos para eles e diga aos Sãopaulinos que os votos deles estão descartados.
    O São Paulo pelo jeito só serve para angariar votos junto aos aficcionados do Tricolor.
    Tomara que os São paulinos lembrem da sua facada nas costas do Tricolor, no que depender de mim farei o possível para informar meus amigos e parentes eleitores na Cidade de São Paulo sua birra contra o clube que amamos.

    Agora quero ver qual será seu pronunciamento já que o prefeito vai utilizar dinheiro público em forma de incentivos fiscais para construir estádio para beneficiar um clube que nunca se pautou pela ética, que tem o terreno de modo irregular já que não construiu no tempo obrigatório, que não devolveu para a prefeitura e mais, não pode construir nada com fins lucrativos.
    Vamos ver como vai qual será sua atitude já que és tão moralista?

    Seu email foi enviado com sucesso

    NOTÍCIAS

    PROJETOS

    PLENÁRIO

    BIOGRAFIA

    LINKS

    FALE COM O VEREADOR

    MÍDIA

    Fotos

    Vídeos

    Áudios
    ARQUIVO

    2005

    2006

    2007

    2008

    2009

    2010

    2011

    Seu email foi enviado com sucesso

  14. Willians Pires Says:

    Peraí, mas ele diz que o estacionamento seria um elefante branco e não o Morumbi.

    Eu sou contra o continuísmo e, via de consequência, contra o terceiro mandato do JJ. Mas subverter as palavras do cara também não é jogar limpo.

    Em nenhum momento ele fala que o estádio do Morumbi é um elefante branco, ele diz que um estacionamento ao lado do estádio é que seria o tal elefante branco e se mostra contrário ao uso de dinheiro público para a sua construção.

    Não acho que ele seria um bom nome para ocupar o cargo de presidente, mas também não acho correto “colocar palavras na boca” do cara.

    Gostaria que o MAC saísse candidato.

    Lina: O cara mal sabe falar. E ele não disse que era o estacionamento. Mas se preocupa em usar dinheiro público para equipar um estádio que vai se tornar um elefante branco por estar fora da copa. Só não entende quem não quer…

    • Guedes Says:

      Me permitam entrar na discussão ?

      Mas como um conselheiro que diz isso pode ter o cinismo de se candidatar a presidente do São Paulo ?

      “A cidade de São Paulo está acima de tudo”.
      ( Então sempre que houver uma dividida entre clube e cidade, o clube levaria a pior ?)

      “A linha ouro é desnecessário, porque temos a linha amarela, pronta”
      ( Pergunta para os moradores da região o que eles acham disso )

      Vai ser um elefante branco aquilo ali.
      ( Não disse que era o estádio e nem o estacionamento, mas a julgar que um não funciona sem o outro, há de se subentender que ele se referia ao todo, portanto ai inclua-se o Morumbi )

      Só vai interessar ao São Paulo, se for com dinheiro público, sou totalmente contrário.
      ( Peguei dos comentários do Hannibal, logo acima: http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/2011/02/17/um-porco-no-itaquerao/ e http://blogs.estadao.com.br/jt-esportes/prefeitura-vai-ajudar-o-itaquerao/ . Será que o vereador vai entrar com algum tipo de ação no fórum específico ? ).

      Enfim, tem coisas que estão tão escancaradas que de tão claras a gente não consegue enxergar.

      Lina: É isso ai, valew Guedes !

    • Alemão Says:

      Opa !
      Lingua portuguesa, transcrição da fala do vereador.

      “Então não precisa fazer os estacionamentos, porque realmente vai ser um elefante branco aquele…,só vai, só vai interessar ao São Paulo”

      Ele disse os estacionamentos, portanto quando disse vai ser um elefante branco, está claro que ele não se referia aos estacionamentos.

      Interrompe a fala no final da idéia.

      O vereador falou sim que o Morumbi vai se tornar um elefante branco.

      Vejam em 58s.

  15. LUCAS HEXA Says:

    Lembra do que falei a alguns posts atrás, é exatamente sobre isso. sou absolutamente contra o continuismo, mas não vejo ninguem na OPOSIÇÃO melhor que o JJ. que ele continue.

    Lina: Pra mim tanto faz se ele vai continuar ou não, eu só quero alguém que leve o time de volta aos títulos internacionais. Eu gosto do JJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: