A Diretoria de Futebol

Salve Soberania !

Eu ia falar um monte de coisas mas preferi apagar tudo já que a irritação é grande.

Por enquanto eu quero agradecer a diretoria de futebol do São Paulo, por mais este vexame. Desde maio de 2001 o São Paulo não perdia para o Botafogo de Ribeirão Preto.

Muito obrigado por mais esta proeza.

O São Paulo FC e a sua torcida merecem.

***(*) ******(*)

Anúncios

20 Respostas to “A Diretoria de Futebol”

  1. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Porcas Fascistas X GAMBÁS

    a Alessandra faz o gol da galinhada e vai provocar as porquinhas. Aí Marcos, o berebento, faz a única coisa q deveria um Homem fazer, dar uma enquadrada no meliante (dpois putros jogadores do palmeiras tb fazem o msmo). Perfeito. Ok!

    O morfético-safado-lazarento-desgraçado do cristian fez sinal d “fuck” pra nós e ñ teve um único puto jogador do SP p enfiar o dedo na kra do vagabundo! BANDO D CAGÃO FxDxPx!!!!!!!!!!!!!!! S eu fosse jogador do Soberano naqla fatídica tarde eu pegava o 38 do PM e passava o gambá.

    Lina: Que ano foi isso mesmo ? 2008 ou 2009 ? Acho que era o ápice da crise entre SPFC x FPF. Até a justiça desportiva ficou refém das picuinhas do invejosão da federação. Mas acho que o grande culpado foi o árbitro que não relatou nada na súmula. Se bem que todo mundo viu as imagens na TV e ninguém solicitou as gravações. É um paisinho de merda esse…

    • Israel Says:

      Pois é. Não esqueço do Simplicio tirando satisfação com o Diego quando ele comemorou em cima do simbolo do SPFC. O Simplicio era sofrivel mas pelo menos teve culhão pra mandar ele se foder.

      Duvido que essa corjinha bunda mole do SPFC atual tenha coragem de fazer algo parecido. Imagina o Fernandão tirando satisfação? O enfizema pulmonar dele não deixa ele nem correr!

    • Marcelo Abdul Says:

      Saudades do Fábio Simplício. Se eu fosse jogador do São Paulo encheria a cara do Christian de porrada naquele momento. Se alguém do São Paulo fosse partir pra ignorância o cidadão não sairia pela tangente como aconteceu. Nem punição ele levou pelo gesto.

      • José Roberto Says:

        Faltou na ocasião do cristian e do Diego um Chicão Gavião. Francisco Jesuino Avanzi.
        Em 77 final do brasileiro, nossa primeira conquista das seis, Angelo do Atlético Mineiro começou a fazer gracinhas, o Chicão Gavião não pensou duas vezes, deu-lhe um pisão no calcanhar e tirou o o pipoqueiro de campo.
        São Paulo e Flamengo um jogador do Fla começou com gracinhas, perto da risca lateral lado direito quando o cara dominou a bola o Gavião chegou junto, deu-lhe uma suspendida que o jogou fora do campo, acabou ali a tentativa de menosprezo ao são Paulo.
        Que saudades do Chicão.

      • José Roberto Says:

        Agora. dos 54 anos que acompanho o São Paulo nunca ví um time tão amarelão, frouxo, displiscente e sacana como esse.
        No pior fase quando estavamos construindo o Morumbi tinhamos times baratos, mas jogadores que honravam o nome do Tricolor, por isso sempre que posso homenageio aqueles atletas.
        Desses que aí estão tirando o Rogério Ceni e o Rivaldo que chegou agora, o resto trocado por merda é caro.

      • Jorge Tri-Hexa Says:

        Deus não dá asa para cobra.
        Não precisava ser o Fábio Simplício, era só me dar uma camisa.
        Aquele filho de mula sem cabeça com jegue ia apanhar feito mulher metida a valente com o marido bêbado em casa.

    • O Rei da América Says:

      Aquele time era ridículo.

  2. GUINA SP10 Says:

    Bom trabalho, essa diretoria………..

  3. Lesto Says:

    Lina, concordo que a diretoria a muito tempo abandonou a equipe para se dedicar a sei lá o que, mas vc não acha que o Prefessor Pardal tambem tem de arrumar logo um esquema?

    Lina: Acho. Mesmo faltando jogadores ( alguns no DM e outros na sub-20 ), ele tem que formar um time base. E ele não tem.

  4. Ricardo Tricolor Says:

    Hoje o SPFC é um time cheio de preguiçosos. Nem se tomassem porrada dos jogadores do outro time eles reagiriam.

  5. Marcelo Abdul Says:

    Isso que dá quando os “velhos cardeais” de fecham em uma panelinha achando que somente os que eles dizem é o correto. Falta renovação e sangue novo na direção do São Paulo FC. Novas idéais e conceitos que tornaram o tricolor um time de vanguarda dentro do futebol brasileiro por enquanto estão estacionadas. Lamentável.

  6. Franklin Says:

    Enquanto eles estiverem no comando do futebol, não tenho expectativas de melhora.

  7. Papito Says:

    Tem uma coisa que não conclui no meu pensamento.
    Cadê o dinheiro do Breno e do Hernanes ?
    E o dinheiro do Morumbi superavitário ?

    Outra pergunta.
    Eu tenho cara de otário ?

  8. LUCAS HEXA Says:

    Velho, olhando para trás , os times que já tivemos, e agora, com carlinho paraiba, marcelinho idem, fernandão, rodrigo Sono, ta osso viu, ta mto osso.

  9. Paulo Londrina Says:

    porra, ta dificil viu, ta complicado, o pior é que depois de um jogo desse eu não consigo ver meu tricolor campeão. Espero e muito com a volta de lucas, casemiro e wilian josé o São Paulo se torne outro time em campo. Olha, já deu para muitos ali, principalmente para a diretoria. Por favor, tirem esses paraibas dai, tira essa bosta de rodrigo xoxo, tira essa merda de dagoberto, tira essa bosta, merda e fdp do enganador fernandinho e por fim, pelo amor de deus, compra uma cama e deixa o fernandão dormir pq parece que ta cansado antes de entrar no campo de tão lento, sonolento.

    Salvem o meu querido São Paulo POR FAVOR!!!

  10. Jorge Tri-Hexa Says:

    Questionário.

    O time é ruim ?
    Não.

    Então porque ainda não se arrumou ?
    Porque faltam peças.

    E porque não tem esquema tático definido ?
    Porque o Carpegiani ainda não conseguiu repetir a mesma formação.

    E porque o Carpegiani inventou o 3-5-2 em um time que se acostumou com o 4-4-2 ?
    Porque ele se perdeu no Japão em 1981 com o Flamengo.

    • Paulo Lodrina Says:

      o time é ruim?

      é e muuuito

      olha, de uma olhada: Fernandão, Fernandinho, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba, Cleber Santana, Rodrigo Solto, Xandão, Dagoberto, Miranda (sem vontade de dividir), faz tempo que não vejo tanta PORCARIA junta no time do São Paulo.

      Aí vc quer arrumar o time, quem entra? Juan, não cheira e não fede, Luiz Eduardo (garoto ainda, tem muito que aprender), Ilsinho (ta devendo ainda, joga mas não joga, fica mais machucado), Marlos (tem lances bons e as vezes parece que entra com um sooono).

      Não vejo em nenhum desses nomes, jogadores de coração, vibração, determinação, não vejo nenhum querer comer a grama, com desejo de ser campeão. O time não tem liga, pq são ruins mesmo, Dagoberto é criado pela avô, mimadinho, o time parece que nem unido é.

      Quando vc nem tem forças para ganhar do Botafogo, ganha apertado do linense em casa é pq ta dificil mesmo e olha, pra mim o técnico é o último a ser culpado, ta até dó do cara com esses jogadores.

  11. dennys gomes de oliveira Says:

    oh juvenal é todo diretoria do são paulofc..olha com carinho ó menino do paulista de jundiai…ó barboza ele é um craque de bola…contrata ele..ele é baratinho…é nos estamos precisando de um meia jovem ein…juvenal vc sabe disso….abraços…..

  12. dennys gomes de oliveira Says:

    para de gasta dinheiro com medalhão juvenal….luiz fabigol chegou ai vai resolver no poblema ali na frente…blz
    mas olha com carinho ó barboza do paulista de jundiai…ele é bom jogador….valeu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: