São Paulo 3×2 Linense

Salve Soberania !

38 anos, a idade da excelência.

Um meia atacante que ainda mostra categoria inigualável marcando o seu gol na estréia com direito a chapéu, e um goleiro – um mito – que, assim como seu colega de meio de campo, não se enverga aos anos que pesam sobre seus ombros e joelhos. Além de marcar o seu 97º gol, fez pelo menos quatro defesas espetaculares contra o bom time da cidade de Lins.

O São Paulo está com problemas no primeiro tempo. Demora pra entrar no jogo. Passados 35 minutos do primeiro tempo e o Linense botava pressão no Tricolor em pleno Morumbi.

A mesma coisa aconteceu nos jogos anteriores contra o Santos, Americana e Ponte Preta. Contra a Macaca e o Santos, o time não conseguiu reagir. Além disso a maioria dos gols do Tricolor neste Paulistinha foram marcados na segunda etapa das partidas.

O primeiro tempo terminava 0x0, com raros chutes a gol, o São Paulo tentou com Jean e Rivaldo.

No segundo-tempo, logo no início, a arbitragem marcou impedimento em um gol do Linense. Bem marcado. Na sequência o Linense abria o placar com um chute de longa distância após falha grotesca do Miranda. O capitão nada pôde fazer.

Então, jogando em casa e com a obrigação de vencer, o gigante acordou.

E não demorou muito para a genialidade do Rivaldo aparecer.

Em um lançamento de Dagoberto, o craque Rivaldo mata a bola com a coxa, ao mesmo tempo em que aplicava um chapéu no seu defensor. A bola quica no chão e o camisa 10 coloca a bola com a categoria que o fez ganhar a bola de ouro da FIFA. Na comemoração, levantou a camisa  e recebeu o cartão amarelo. Que eu saiba a FIFA proibe mensagens por baixo do uniforme, mas levantar a camisa pra comemorar merece cartão ?

O clube do interior se assustou  e o gigante se agigantou ainda mais, como deve ser. Marlos, em jogada com Jean, recebe na frente na grande área e enche o pé no ângulo do goleiro da Linense. 2×1.

A partir deste gol o gigante do Morumbi começou a tocar mais a bola, já que contava com a categoria de um time tecnicamente melhor equipado.

Então em uma jogada entre Dagoberto e Marlos, o meia atacante Tricolor é derrubado perto da área e o juiz marca falta. Rogério Ceni se apresenta e marca o terceiro gol Tricolor da noite. Golaço, o 97º da carreira. Fica perto de aperfeiçoar sua marca, perto de fazer o 100°.  

Antes do final, golaço do Linense com um chute de rosca do outro jogador de 38 anos: Alessandro Cambalhota, pelo time do interior.

Com essa vitória, o Tricolor chega aos 12 pontos e está na 4ª. colocação.

Quase 15 mil pessoas foram ver a estréia do Rivaldo. Espero que a diretoria tenha entendido o recado da “coletividade” sãopaulina, como gosta de dizer o dirigente máximo do clube.

Ao final do jogo, tentando fazer uma alteração tática, o técnico Carpegiani pediu para o Dagoberto marcar pela direita. Surpreendentemente o jogador se irritou e fez gestos ao treinador que deu broncas homéricas no rebelde captadas pela rádio Jovem Pan. Ouvi tudo no pós jogo.

A atitude do ótimo atacante não tem explicação e parece que seu ciclo se encerrou no clube. Uma pena para um jogador que tem tudo pra ser vencedor, mas que tem uma cabeça de débil mental.

***

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: VipComm

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3X2 LINENSE

Estádio:Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 03/02/2011, às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

Gols: Eric (6min/2ºT), Rivaldo (11min/2ºT); Marlos (19min/2ºT); Rogério Ceni (40min/2ºT); Alessandro Cambalhota (45min/2ºT)

Cartões amarelos: Rivaldo (11min/2ºT); Rocha (27min/2ºT); Eric (29min/2º); Bruno Quadros (38min/2ºT)

Público:14.483 pagantes

Renda:R$ 347.710,13

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Juan (Luiz Eduardo, 17min/2º); Rodrigo Souto, Zé Vitor (Fernandão, 16min/2ºT), Ilsinho (Marlos, no intervalo) e Rivaldo; Fernandinho e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

LINENSE: Paulo Musse; Eric, Marcelo, Bruno Quadros e Tarracha (Gilsinho, 10min/2º); Marcus Vinícius, Rocha, Marcelo Santos e Léo Costa (Alessandro Cambalhota, 32min;2ºT); Fausto e André Luiz (Leandro Love, 23min/2ºT)
Técnico: Vilson Tadei

Via Site Oficial 

Melhores Momentos

Relacionados

Rivaldo marca golaço, Ceni de falta e Tricolor vence

Carpegiani confirma presença de Rivaldo no domingo

Perto do 100°, Rogério Ceni: “Marcar sempre é especial”

Humilde, camisa 10 mantém pés no chão após show

Rivaldo divide golaço com Dagoberto

Rivaldo festeja estreia no Morumbi: ‘O coração está feliz demais’

Rivaldo ‘ignora’ idade e cansaço, mostra talento e sai ovacionado em estreia pelo São Paulo

Ceni marca 97º gol, mas não vê São Paulo ‘campeão’

Estreia de Rivaldo tem golaços e vitória de virada sobre o Linense

Rivaldo divide méritos e até se sacrifica em campo

Rivaldo estreia com golaço e São Paulo vence Linense

No embalo de Rivaldo, São Paulo acorda e vira sobre Linense

Rivaldo atrai torcedores e provoca “boom” em loja do São Paulo

Ao menos por enquanto, BMG segue em laranja na camisa do São Paulo

Com golaço de Rivaldo, São Paulo vence o Linense

Aos 38 anos, Rivaldo faz grande partida e sai sem dores do Morumbi

Rivaldo foi o melhor em campo na vitória do São Paulo contra o Linense

Notas: São Paulo 3 x 2 Linense

Rivaldo estreia com golaço

[Vídeo] Rivaldo fala do seu golaço na estreia pelo São Paulo

Rivaldo,Rogério e…Dagoberto

Dagoberto minimiza discussão com Carpegiani: “Faz parte do dia a dia”

Carpegiani discute, se irrita com Dagoberto e ‘abre as portas’ para saída do atacante

Indisciplinado, Dagoberto perde o status de ‘intocável’ com Carpegiani

[Video]: Dagoberto se desentende com Carpegiani

Estreia de Rivaldo incomoda cartolas palmeirenses

[Vídeo] Coletivas: Rivaldo e Carpegiani

***(*) ******(*)

Próxima Partida: Botafogo-SP x São Paulo, Paulista 2011, Santa Cruz, Ribeirão Preto, domingo, dia 06.02 às 19h30.
Anúncios

46 Respostas to “São Paulo 3×2 Linense”

  1. Hannibal Says:

    Senhor Carpegiani por favor, pare de inventar e escale um Centro-Avante! Fernandão quebra o galho mesmo, Dagoberto e Fernandinho não dá!

    Time com dificuldade em furar retrancas! Faltaram jogadas pelas laterais, afunilaram muito o jogo, mesmo assim Rivaldo com passes precisos e boa visão de jogo ajudou a criar algumas chances de gol.

    Segundo tempo após a entrada de Marlos, Fernandão a equipe melhorou muito! E Rivaldo mostrando aos incrédulos que ainda tem muita lenha pra queimar, fez um golaço, lançamentos e passes precisos e com direito a chapéu e o belíssimo gol de falta do Rogério!

    Dagoberto como sempre estrelinha quase tirou o foco da boa vitória, esse aí é caso perdido.

    Valeu pela bela estreia do Rivaldo, valeu pelo gol do M1TO, valeu pelos 3 pontos, o caminho vai ser difícil e o Carpa ainda não achou o time ideal, com a volta da garotada e a chegada de mais 2 ou 3 reforços o trabalho será mais facilitado. Tem moleque bom que disputou a Copinha, podem pintar também, Miranda e Luís Fernando já estão treinando com o grupo, Lucas Mendes LD pode subir também.

    Lina: Eu tô achando o Carpegiani fraco…

  2. Hannibal Says:

    http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/02/02/pagou-com-traicao/

    Será que o motoboy vai colocar isso lá?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lina: Claro que não, ele é torcedor e posa de jornalista.

  3. GUINA SP10 Says:

    Caro Lina, é muito bom se sentir vivo.
    Rogério Ceni: Não adianta espernear, o cara é uma lenda, um goleiro espetacular de médias absurdas. Eu admito que já o critiquei bastante (por ser fominha e autoconfiante demais), mas faço das palavras da torcida meu desabafo. Obrigado Rogério!
    Miranda: Um zagueiro de puro talento, mas que não da mais véio. Estou criticando desde o vazamento da noticia de que ele acertou com o Atlético de Madrid, está com a cabeça na Europa, e pode comprometer o trabalho do time a qualquer hora. Uma tremenda bola fora da diretoria. Vendeu tem de entregar. Como a seleção fez mal para esse excelente zagueiro.
    Rivaldo: Como já disse um dos maiores da história do futebol. Seu toque de bola, me fez ter a certeza de que o talento não é mais prioridade do futebol brasileiro, e os entendidos de Cotia diziam que o Oscar era um craque. Meu Deus!
    Carpa: Seu apelido já foi professor Pardal. Mas evoluiu taticamente e nos dá esperanças. Mas sua atitude depois do jogo contra o Linense foi louvável, “Eu não preciso dizer quem manda aqui!” afirmou. Precisávamos disto, postura e alma. Sua posição com relação ao atacante é digna de aplausos de pé: Plaft, plaft, plaft……..
    Dagol(?)Berto: Esse apelido é ridículo, vejam os números dele. Tenho tido problemas com minhas opiniões sobre ele desde que ele chegou ao Morumbi, não sei por que a “torcida” gosta tanto deste jogador mediano. Um sujeito que faz toda coisa todo jogo, corta para o meio e bate na lua (às vezes acerta), depois some o jogo inteiro até aparecer tomando cartão por alguma jogada covarde e violenta. Depois é substituído e sai com cara de poucos amigos. Talvez seja um bom sujeito, sei lá (se bem que suas entradas violentas não mostrem isso), mas não dá mais para tolerar gente! O SPFC investiu um dinheirão neste cidadão e não teve retorno merecido. Sua atitude contra o treinador ontem, reflete bem o que foi sua passagem pelo SPFC, mostra desrespeito pelos companheiros e pela instituição (que está acima de qualquer um, viu Juvenal).
    Foi um jogo com os ingredientes para a mistura tricolor: História, erros, talento, alma e descaso. Foi só um jogo, mas como é bom vencer.
    Abraços.

    Lina: Concordo com tudo, mas acho que vão acabar aliviando para o Dagolixo. Sabe o que eu acho que vai acontencer ? Ele vai se desculpar publicamente, e vai ficar por isso mesmo.

    • José Roberto Says:

      GUINA SP10
      Basta ver como o dagoberto saiu do Atlético Paranaense, até hoje é odiado pela direção e pelos torcedores do clube posava de vítima passando para a imprensa que foram sacanas com ele.
      Mas quando a gente vejo a demonstração de carinho e gratidão de jogadores como Aloisio, Washington e outros pelo clube parananense eu paro pra pensar porque com o dagoberto foi diferente?
      Há muito tempo parte da imprensa tem comentado que ele não é um cara de grupo, que já encrencou até com Rogério Ceni.
      Já faz muito tempo que eu quero ve-lo fora do São Paulo, já perdemos muitos jogos porque é fominha, muitas vezes chutava para o gol sem angulo mas não passava para um companheiro bem colocado.
      Dia desses comentei aqui que ele já deixou bem claro que não quer ser vendido porque orientado pelo seu empresário, vai fazer o mesmo que fez o Miranda, no final do ano passado apareceu proposta e ele não quis ir embora, é um cara que não tem o menor compromisso com o clube, tanto faz ser campeão ou último colocado.
      Agora, o Carpegiani foi legal com ele que estava escurraçado no clube e em menos de 3 meses já levou um coice em agradecimento.
      Que mandem esse merda embora.
      Ouvi hoje que o agora o Tricolor aceita coloca-lo na negociação com o Guinãzu, tomara que seja verdade.

  4. Paulo Londrina Says:

    Grande Lina, to de volta!!

    Olha, to impressionado com o Rivaldo, com 38 anos, fazendo o que fez, marcando gol, correndo os 90 minutos não é para qualquer um de sua idade.

    Acho que com Rhodolfo, Guinanzu, Rivaldo, Lucas, Casemiro, Willian José e o tal ratinho teremos um elenco para brigar pela Copa do Brasil e pela Sul Americana, não sei o brasileiro, podemos fazer um bom papel mas não para ser campeão, mas vai saber né, São Paulo e sempre São Paulo.

    Lina: Grande Paulo !!! Descobriu qual era o problema ? O Rivaldo não é da noite né brother, o cara é família e religioso, queiram ou não faz diferença. Vai nos dar muitas alegrias. Benvindo de volta ! _X_

  5. Elton Says:

    fora miranda já deu o que tinha que dar em contribuição ao time ,lina tu acha memsmo que ele quer jogar mesmo vendido pra europa? se fosse carpegiane já teria deixado ele no banco faz é tempo ,e não é de hoje que ele não tá jogando nada

    Lina: Claro que não quer. Em um dividida você acha que ele vai meter o pé ? Fora Miranda !

  6. Sidney Says:

    Esse Dagoberto infelizmente ninguem quer, deveria sim ficar no banco para apreender respeitar o treinador, agora um time que joga Rodrigo Souto e Ilsinho de Meia fica complicado alguem respeitar alguem.

    Lina: O cara é tão burro, que seu comportamento desvaloriza seu próprio passe. Quem vai querer pagar caro em um cara que joga bem mas é temperamental ?

    • José Roberto Says:

      Sidney.
      Você está coberto de razão quando diz que ninguém quer um jogador problema.
      Está no Peru um diretor do Barcelona acompanhando o desempenho do Neymar e do Lucas, mas já deu sua opinião, disse: “Que o Neymar é craque, mas não respeita os companheiros, a imprensa, o público, é mascarado, assim como Robinho tem muita facilidade de arranjar confusão” São palavras pontuais.
      Do Lucas disse o seguinte:” É um jogador de grupo, respeitador, bom caráter dentro e fora de campo, um garoto de boa família e formação”
      Quem você acha que o Barça leva para suas fileiras?
      A sorte do Neynmar é ser dono de um tremendo talento, mas tem uma diferença tremenda do Messi que tem muiiito, mas muiiito talento é um cara boa praça e muiiito humilde.
      Assisti dias atrás uma passagem com o Messi; um senhor pediu um autografo pra ele durante uma entrevista, como ele demorou um pouquinho já que estava atendendo um jornalista, o homem foi embora.
      O Messi saiu correndo atrás do senhor, chamando para dar o autografo. Esse é humilde.
      Já o Neymar só em 2010 se negou a entregar ovos de Páscoa para crianças porque estavam numa entidade assistencial de religião espirita, mandou o técnico tomar no …. culminando com sua demissão, agora recentemente quando estava no aeroporto para embarcar para o Peru um grupo de garotas solicitou uma foto com ele, depóis que todas se posicionaram ele saiu correndo deixando as meninas falando sozinhas, elas meteram o cacete nele, quem tirou a foto com elas foi um assesso da cbf.
      Vou relembrar uma passagem com um jogador também do Santos, não sei sua idade mas se tem menos de 30 anos provavelmente não viu jogar.
      Joel Camargo, um bolão convocado várias vezes para a seleção inclusive
      foi campeão mundial em 70 embora não tenha jogado no México, mas disputou várias partidas nas eliminatórias.
      Era um presepeiro, mascarado, marrento assim como Neymar.
      Numa 6ª feira à noite tinha um baile aqui em Santos chamado Baile do Carango, arranjou uma briga muita gente envolvida, saiu do local com o carro cheio de gente e uma tal de Olga (Lembro bem o nome porque era xará da minha mãe), a noite estava chuvosa e na Av. Ana Costa com Carvalho de Mendonça tinha um abrigo de concreto ainda da época dos bondes, o carro derrapou nos trilhos ele bateu numa pilastra e a tal Olga que estava nuazinha acabou falecendo.
      Pra quebrar o galho dele o Juiz condenou a durante dois anos, uma vez por mês ir à Santa Casa de Misericórdia visitar doentes, sabe quantas vezes ele foi? Só uma.
      Mas o castigo veio a cavalo, o futebol foi diminuindo, a torcida começou pegar no pé, como gastou tudo que ganhou em farras ficou durão.
      Pra conseguir alguma grana num momento de aperto vendeu a medalha de ouro que ganhou da cbf pela conquista do Trí-MundialMesmo assim uma alma caridosa arranjou para ele uma carteirinha de estivador (bagrinho) aquele que pega os piores serviços com salários ruins.
      Naquela época eu era vigía de bordo, um dia estava sentado na rampa de entrada de um navio ro-rô que transporta carros, lendo sobre o nosso São Paulo no jornal A Gazeta Esportiva quando ele chegou numa bicicleta velha, toda enferrujada, sentou ao meu lado e pediu se podia ler o caderno que eu tinha deixado ao lado.
      Olhei bem nos olhos dele, emprestei parte do jornal, mas pensei com meus botões; “Pois é fdp o mundo deu uma tremenda volta né?.
      Hoje ele é um cara revoltado, fala que foi sacaneado pelos ex-jogadores, dirigentes e torcedores.
      A vida de futebolista é curta, embora ganhando muito hoje em dia quase 80% dos que param estão duros.
      O Romário já gastou boa parte da fortuna que ganhou com ações judiciais perdidas, IPTUs atrasados e indenizações. Já perdeu para o Zagalo e a do Zico está para estourar, já perdeu em 1ª instância.

  7. william Says:

    EU DISSE CARA RIVALDO É MELHOR QUE O RONALDO !!!

    Lina: Com certeza, pelo menos mostrou o cartão de visitas e que cartão, um golaço !

  8. joão paulo Says:

    http://tiraamaodemim.wordpress.com/2011/02/03/chapeu-no-publico/#comments

    pioqé, só não enxerga quem não quer

    Lina: A inveja é uma merda. Chapéu mesmo foi o que o JJ aplicou no Guarani da Turiassú no negócio do Rhodolfo. Chupa Joaninha !

    • joão paulo Says:

      chapeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o negocio nao avançou porque o danilo continua ate o meio do ano. e tem um outro zaqueiro ai que vcs davam como contratado que pode sim aparecer como um grande chapeu, nao é certo mas pode acontecer, é so esperar

      Lina: Você acha que a porcada vai dar chapéu no São Paulo com o Coates ? Tsc, tsc, tsc… http://www.spfc.net/news.asp?nID=49411

    • joão paulo Says:

      inveja kkkkkkkkkkkkkkk o cara ficou se oferecendo ao palmeiras que nem uma puta velha , o palmeiras que nao o quis

      Lina: É mesmo. http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/estreia-de-rivaldo-incomoda-cartolas-palmeirenses/

      • joão paulo Says:

        esse perrone sabe de tanta coisa, ele é um fenomeno, ja viu o que ele escreve do spfc?

        nao começa a elogiar o cara nao, porq na primeravez que ele falar alguma coisa do spfc e vc nao gostar, no seu mundinho imaginario ele passara a ser um bobo e feio, rimoli e motoca e sofreram com isso

        Lina: Presta atenção como eles escrevem que você vai ver quem eles representam. Dos 3 o Perrone é disparado melhor. Dos 3, só 2 são jornalistas. Dos 2 jornalistas, só o Perrone tem credibilidade.

      • joão paulo Says:

        vamos ver ate que dia o perrone tera credibilidade

        é so ele falar algo do spfc

        ate pouco tempo vc dizia que o rimoli era serio, premiado e tinha credibilidade , depois que falou do spfc kkkkkkvirou outra coisa

      • José Roberto Says:

        Lina, podemos ser fanáticos pelo SPFC, mas não podemos e não devemos ser injustos. Quem está dando chapúes maravilhosos é o porquinho do rabicó retorcido.
        Em menos de 3 meses deu chapéu no valdívia, no pai do valdívia, no Lincoln, kleber, Marcos Assunção, Roque Jr. Nos jogadores, funcionários que ainda não receberam o mês de dezembro e o 13º salário, nos credores.
        Pior, diz que não tem dinheiro para pagar.
        É ou não uma chapelaria?????????
        Que timico caloteiro.
        Quando precisa ganhar uma partida joga gas no vestiário do adversário.
        É ser muito sem vergonha não?

        Lina: É. HUAHSUHAUSHAUSHAUHSUH

      • joão paulo Says:

        que ainda não receberam o mês de dezembro e o 13º salário

        mentiroso

    • Paulo Londrina Says:

      Realmente os roseas é quem mais dão chapeu, longe, disparado. De 2001 à 2010, podemos até colocar 2011 esse time pequeno da capital só ganhou o paulista de 2008 com ajuda do porco del nero. Isso sim é o maior chapeu que um clube ja aplicou. E tem mais, o complexo de inferioridade das roseas é tão grande que o maior prazer hoje deles é tentar rebaixar o São Paulo ao nivel do clubinho deles. Veja que esse João Paulo sabe mais do tricolor do que o próprio clube, mas isso se explica, quando um clube não disputa mais nada, só apanha em casa (nunca vi um clube apanhar tanto em sua propria casa como esse guarani da capital) o que resta é ver durante anos o rival ganhar praticamente tudo, ai tem que fazer piadas para ridicularizar o adversário, ai tem que jogar gás de pimenta no vestiário e por ai vai..

      João bobo, vai reviver as glórias do seu clube, entra no youtube lembre a época de parmalat, veja os gols, tenta se emocionar de novo com seu clube, eu sei que ta foda para vcs, até vir a blog são paulinos e ficarem em blogs palmeirense comentanto sobre o São Paulo só faz demonstrar ainda mais a admiração pelo soberano.

      obs.. olha ein, não chora não ein, não fique bravinha se não eu chamo o goias,kkkkkkk

      Lina: Estão com beicinho que o Rivaldo estreiou arrepiando. Ficou pior depois que o Scolari disse que não barrou ninguém. Puta clube medíocre…

      • joão paulo Says:

        vc acreditou no que o scolari falou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        e ultimamente o guarani da capital e o santa cruz do sudeste nao estao tao diferentes assim, nao sei de onde vem esse topete, ate barriga de aluguel ja se transformou, é a nova puta do mercado

      • joão paulo Says:

        se vc fosse um pouco inteligente saberia que os grandes clubes vivem de altos e baixos, vc mesmo chupou o dedo de 94 a 2004 e agora vem com essa prosinha

        vc como sao paulino ainda vai passar muita raiva vendo o palmeiras comemorando titulos, e vai dar muita risadas nos fracassos. e eu tambem passarei pelas mesmas situações

      • Paulo Londrina Says:

        vc quer contar quantos titulos ganhamos de 1994 até 2004 joão bobo?? vamos faz uma comparação. Melhor não né frustrado, pq vc sabe que não sairá bem. Agora quem vc ta dizendo barriga de aluguel?? kkkkkk.. volta para o mundo real.

      • José Roberto Says:

        Xiiiiiiii agora ela virou a Mãe Dinah, virou achologa “vc como sao paulino ainda vai passar muita raiva vendo o palmeiras comemorando titulos”.
        Está com o mesmo papo dos curicanos, um dia, talvez, quem sabe, pode acontecer, se eu ganhar na Maga-Sena vou ficar rico, Se minha mãe fosse homem eu tería dois pais blá blá blá.
        Só papo furado.
        Mas já que a joaninha travequeira gosta de colocar notícias do São Paulo, vou fazer uma pergunta sobrew as róseas da Turiassú.
        A fifa já mandou o fax dando aquele torneio de 1951 que temos 2 iguais como mundial?

      • joão paulo Says:

        nao me diga que vc conta os paulistinhas ? kkkkkkkkkkkk pra vcs vale pro palmeiras nao? kkkkkkkk

  9. Marcelo Abdul Says:

    É muito bom finalmente ver um atleta de talento jogando no São Paulo. Foi uma das maiores estréias que eu vi em minha vida. E o Felipão? Enquanto o Palmeiras torra milhões de reais por mês para manter o Valdívia, o Rivaldo que veio de graça para o São Paulo arrebenta em seu primeiro jogo. Sorte nossa! Não é a toa que ele é pentacampeão do mundo. Joga muitooo.

    Lina: O Scolari deve estar sem dormir. HAUSHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUHASUH

    • José Roberto Says:

      O valdívia ainda está no palmera ou já foi enterrado?
      Está seguindo a teoria do Vampeta.
      O palmera finge que paga ele finge que está doente.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que merda hein porquinhas?

  10. joão paulo Says:

    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=25936#comments

    vai ficar chorando agora com a prosinha de jornalismo com credibilidade

    Lina: O defensor dos Travecos que faça seu papel. Aqui a gente defende o São Paulo, o resto que se dane.

  11. Hannibal Says:

    O cara ao invés de comemorar a boa fase do timeco dele vem aqui… paga pau é pouco! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • joão paulo Says:

      eu venho aqui nesse blog na boa , provoca apenas por brincadeira nao sou um lunatico. é por isso que o lina aprova meus comentarios e com certeza veta muitos outros de torcedores de rivais

    • joão paulo Says:

      e sinceramente essa boa fase nao me engana, falta muita coisa no time para o torcedor sentir segurança

  12. joão paulo Says:

    com vc mesmo ja disse, esse tem muita credibilidade, ou com essa ele passa ser outro bobo e feio

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/sao-paulo-servira-de-barriga-de-aluguel-para-rhodolfo/

    • LUCAS HEXA Says:

      Que otimo, sem colocar um centavo do bolso, ficamos com um otimo zagueiro e ainda ganhamos algum no caso de venda, acho que vc deveria se preocupar mais com o seu time.
      Olha a sua lama:
      http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/tag/cachorro/

      • joão paulo Says:

        kkkkkkkkkkkkk ate poucos dias os outros clubes eram putas porq eram barriga de aluguel kkkkkkkkk agora virou vantagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • joão paulo Says:

        o lina ja disse que o rimoli nao tem credibilide, esse ai é que nem urubu. nos dias da crise palmeirense so falava do palmeiras e agora com esses problemas do sccp ele faz a mesma coisa, e ja fez isso tambem com santos e spfc. é um carniçeiro, prefiro passar fome do que ganhar dinheiro assim

        se vc procurase saber tomaria conhecimento que esse valor de 3000 é correspondente ao aluguel da casa , e outras despesas na manutençao do local

    • Paulo Londrina Says:

      totalmente diferente as “brincadeiras” né joão bobo. Pq será que ele não coloca a foto do traveco com o simbolo do curintia??

    • joão paulo Says:

      e ai lina, o perrone ja virou um bobo e feio kkkkkkkk?

  13. José Roberto Says:

    De uma coisa tenho certeza.
    O Rivaldo está dando uma puta dor de cotovelo nas invejosas, aqui em Santos na tv do marcelo teixeira o puxa saco do ancora do esporte por esporte ontem chamou o Rivaldo de cafajeste porque deu chapéu, caneta e fez um gol sem querer, é um velho que tenta humilhar os novos, só que o Bruno Quadros tem 34 anos, tem experiência.
    Comparou o chapéu do Riva com o do neymar no chicão do curica, só que a bola estava em jogo e não aquela palhaçada feita pelo moleque da vila.

    • joão paulo Says:

      isso por que foi um misero jogo com o poderoso linense

      • Marcelo Abdul Says:

        Pior é contratar um meia como o Valdívia por milhões e ele nem jogar contra o “poderoso” Linense, Noroeste, XV de Indaiatuba…

  14. LUCAS HEXA Says:

    Pô Lina, ia torcer para o Anderson Silva hj a noite no MMA, mas depois que ele apareceu com a camisa do Toliminado, eu sou Belfort, vais tomar um cacete legal hj aranha, devia ter mais marra contra o americano drogado, apanhou feito vaca na horta.

    Lina: A luta do século. Belfort na cabeça. Hoje a 1 da manhã, vou estar ligado também.

    • LUCAS HEXA Says:

      • LUCAS HEXA Says:

        “Anderson Silva é mesmo corintiano: ganhou no primeiro assalto.”

    • joão paulo Says:

      o triste é uma pessoa achar que outra passa a nao ser tao boa apenas porq torce para outro clube. triste muito triste, tratamento jaaaaaaaaaaá

      • José Roberto Says:

        A diferença não está nas pessoas, mas, nos clubes.
        Uns vão à luta e conquistam o mundo, outros que não conquistam nada jogam gas de pimenta para atordoar os adversários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: