Rapidinhas do Lina

Aparecido – O Morumbi, que serve para receber jogos de campeonato brasileiro, copa Libertadores e shows internacionais de artistas renomados, foi interditado pela FPF por causa do seu maravilhoso campeonato Paulistinha. Quanta vontade de aparecer. Não seria mais fácil pendurar uma melância no pescoço ?

Trocando as bolas – O presidente do museu disse que o São Paulo travou a negociação do Ricardo Oliveira, na lata o JPJL mandou essa: “Pensei que o programa do Bozo, no SBT, tinha acabado faz tempo. Quer dizer que o São Paulo é culpado por travar a negociação de seu atleta com outro clube?”. Chupa Bozo safenado !

Guiñazu – Eu sempre falei que o time precisava de um primeiro volante. Aquele cara que fica lá atrás ajudando a defesa. O argentino é o cara. Acho dificílimo contratar, mas se o São Paulo conseguir, aquele paredão do Tri-Brasileiro voltará ainda melhor.

Soberano Sem Asterisco – Na canetada, a Confederação Varzeana de Futebol agraciou seus queridinhos com canecos a granel. Tudo bem vai, estamos em dezembro, vamos deixar o espírito natalino invadir nossos corações. De qualquer maneira o São Paulo é Tri da Libertadores e Mundial. Quero saber como vão fazer pra tirar isso aqui na canetada… 

16 de dezembro – Sempre que o São Paulo comemora aniversário, o bloco da inveja vem com aquela chatice que a gente não sabe a data da fundação, dãhn ! Não conhecem a história do nosso clube e querem bancar os espertalhões. A data é 16.12.1935 e ponto final.

16 de dezembro 2 – Coincidentemente 16.12 é aniversário da minha velha. Não por acaso eu amo o São Paulo tanto quanto ela. Parabéns dona Vera !

Copa do Brasil – O São Paulo começa a disputa do torneio contra o Treze-PB jogando fora. Os paraibanos estão tratando o jogo como “o jogo do ano”. Ainda está bom, nem dá para reclamar. Logo vamos jogar contra algum time do Acre, afinal a CVF adora dar presentinhos para o São Paulo.

Caminhos – “Nunca dê a mão para o diabo, porque ele vai te puxar para o inferno.” Quando o Internacional pleiteou aquela inscrição de jogadores fora da janela – pedido que foi deferido pela CBF e Conmebol – eles não sabiam, mas tinham perdido o ano. Ali o clube arrogante do estado separatista acendeu a ira dos deuses do futebol, e eles não dormem. O Guarani da Turiassú que o diga…

Wikileaks – Cada dia que passa descubro como o tal “american way of life” é uma fraude. O discurso é de liberdade, direitos civis e democracia, mas “armam” com os governos internacionais uma cilada para prender um blogueiro que recebeu documentos e os publicou. Qual foi o crime do cara ? De qualquer forma o que fizeram foi um tiro no pé, segundo o Wikileaks foram publicados apenas 0,6% dos documentos em posse da organização. Vem mais por ai…

***(*) ******(*)

14 Respostas to “Rapidinhas do Lina”

  1. joão paulo Says:

    parem com essa mania de persequição , foi um monte estadios que foram vetados

    palmeiras queridinho e belluzzo anda descendo a lenha no imperador?

    Caminhos – “Nunca dê a mão para o diabo, porque ele vai te puxar para o inferno.” Quando o Internacional pleiteou aquela inscrição de jogadores fora da janela – pedido que foi deferido pela CBF e Conmebol – eles não sabiam, mas tinham perdido o ano. Ali o clube arrogante do estado separatista acendeu a ira dos deuses do futebol, e eles não dormem. O Guarani da Turiassú que o diga…

    sao paulino chamando o inter de clube arrogante kkkkkkkkkkkkkkkk é o sujo falando do mal lavado

    • Hannibal Says:

      Tá no cio hein? kkkkkk

      Agora esse é linda:

      http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/no-palmeiras-jogador-volta-de-emprestimo-com-aumento/

      Uma das principais preocupações do Palmeiras é o que fazer com os cerca de dez jogadores que estão voltando de empréstimo. O caso de Wendel ilustra bem essa preocupação. O lateral e meio-campista foi emprestado para o Goiás como parte do pagamento pela contratação de Vítor e retorna no início do ano.

      Quando saiu, Wendel ganhava cerca de R$ 70 mil mensais. O Palmeiras continuou pagando pelo menos metade de seu salário enquanto esteve no Goiás. Só que em janeiro, justamente no mês em que ele retorna ao Palestra Itália, seus vencimentos passarão para R$ 90 mil.

      Para ser envolvido na negociação, Wendel exigiu uma renovação de contrato e esse aumento. O clube cedeu. E agora vive o dilema: fica com o jogador ou empresta e continua pagando uma parte de seu salário?

      Confesso que nunca fui fã dessa política de emprestar o atleta e continuar pagando seus salários. Já que o clube vai pagar alguma coisa é melhor tentar aproveitá-lo.

      • Hannibal Says:

        http://borgesluciano.blog.terra.com.br/2010/12/16/kleber-garante-que-fica-no-palmeiras-interesse-por-ronaldinho-e-adriano-pega-mal-entre-jogadores/

        “Kléber segue firme no Palmeiras. Nunca reclamamos de salários atrasados, nem de outra pendência. Isto é assunto resolvido”. A frase é do empresário Giuseppe Dioguardi, que administra a carreira do atacante Kléber.

        Hoje, antes mesmo de embarcar para Belo Horizonte, o jogador viu seu nome no noticiário. Ele estaria viajando para Minas Gerais a fim de conversar com o Cruzeiro. Dioguardi desmentiu esta informação e explicou que Kléber tinha viajado para resolver questões familiares.

        O atacante ainda não viu a quantia referente a dois meses de salários e um de direitos de imagem. Na verdade Kléber veio para o Palmeiras sabendo que o clube andava atrasando o pagamento de salários e luvas.

        Nesta quinta-feira, o diretor financeiro do Palmeiras – Francisco Busico – admitiu o débito. O clube tenta fechar novo acordo de patrocínio com Adidas e Fiat para fazer caixa e sanar as dívidas.

        Problema: pegou mal entre os jogadores acompanhar o noticiário de que o Palmeiras está atrás de Adriano (Roma) e Ronaldinho Gaúcho (Milan). Afinal, um clube que deve, parece ter dinheiro em algum lugar para trazer atletas que ganham alto na Europa.

    • LUCAS HEXA Says:

      essa é para vc JP, leia até o fim.

      http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/12/15/para-entender-porque-corinthians-santos-e-sao-paulo-evoluiram-olhe-bem-para-o-palmeiras-mustafa-contursi/

      CR: Uma última pergunta: como torcedor, o que achou das voltas do Kléber e do Valdivia?

      Contursi: Foram uma mostra enorme de falta de imaginação, de alguém que não vê o futuro.

      O dirigente só tem olhos para o passado e posa de moderno.

      Contratar a peso de ouro atletas que fizera sucesso no clube, mas voltam desgastados é bom negócio?

      O clube gastou o que não podia com esses retornos, e o restante da equipe?

      Que material humano o Felipão tinha para trabalhar?

      O gasto com a dupla dava para formar um time muito forte.

      E com o detalhe que agora, em 2011, é que o Palmeiras vai sentir o quanto eles foram caros.

      Principalmente o Valdivia, que foi um absurdo.

      E o clube ainda não começou a pagar.

      O Belluzzo acha que ninguém sabe.

      Mas o peso financeiro do Valdivia, o Palmeiras sentirá no próximo ano.

      E isso é apontado como modernidade.

      É fácil entender por que nossos adversários em São Paulo cresceram tanto.

      Para entender por que Corinthians, Santos e São Paulo evoluíram, olhe bem para o Palmeiras…

  2. Hannibal Says:

    “Pensei que o programa do Bozo, no SBT, tinha acabado faz tempo. Quer dizer que o São Paulo é culpado por travar a negociação de seu atleta com outro clube?”.

    … se fudeu Laor.

    Imagina se fosse o Tricolor tentando atravessar a negociação? Os éticos oportunistas iam brotar de todo lado.

    • Sidney Says:

      Aonde anda o Papagaio de Pirata da Casa Bandida do Futebol (Andrés Sanches) não vai falar nada a respeito.

  3. joão paulo Says:

    Os donos da grana

    PLACAR abriu os cofres dos grandes clubes do Brasil. Veja quem gasta mais e quais são os técnicos e jogadores mais caros do país

    São Paulo futebol clube

    Até quem se gabava de ter a casa arrumada, como o São Paulo, aderiu à moda. Recentemente, ofereceu pelo menos três anos de receitas de TV do Estadual para movimentar sua conta garantida, espécie de cheque especial.

    O Tricolor, quinto que mais gasta, adotou outra prática entre clubes, em especial aqueles com altos salários de jogadores que rendem abaixo do esperado: emprestar atletas e continuar bancando parte dos vencimentos. Os são-paulinos ainda pagam 65 000 reais, metade do salário de Marcelinho Paraíba, emprestado ao Sport; e 50 000 reais para Washington, que ganhava 190 000 e está no Fluminense.

    “As pessoas que me questionam sobre o Washington falam que ele está marcando gol no Fluminense. Mas a transferência foi interessante para nós, pelo momento que ele vivia aqui”, afirma João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, clube que tem uma dívida na casa dos 100 milhões.

    O São Paulo ganhou fôlego com a venda de Hernanes, por 13,5 milhões de euros, mas mantém algumas medidas austeras em sua parte administrativa. Quando um funcionário de fora do futebol pede demissão, a prioridade é evitar contratar outro para a função — contenção de despesas que destoa de caras contratações para salvar o time, como a de Ricardo Oliveira, que recebe cerca de 200 000 reais mensais.

  4. joão paulo Says:

    na boa lina não acha que deveria tirar o tal ´jason´dai não?

    essa historia ja foi pro saco a muito tempo, virou lenda

    • Hannibal Says:

      Assim como a grandeza do seu clube?

    • Hannibal Says:

      Olha estamos vendendo a alma:

      http://blog.chicomaia.com.br/2010/02/10/banco-bmg-flerta-tambem-com-o-palmeiras/

      O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, reuniu-se ontem com o BMG para tentar alavancar uma série de negócios com o banco. Entre eles, uma linha de crédito para o clube, ações de marketing esportivo e também uma parceria para a compra de jogadores. “Foi uma reunião embrionária. Vamos nos encontrar de novo após o Carnaval”, disse Belluzzo. No clube, a aproximação do clube alviverde com o BMG é avaliada por cartolas como indício de que a relação com a Traffic está cada vez mais desgastada.”

  5. Hannibal Says:

    Essa deve doer no fundo da alma:

    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Kleber-adianta-trazer-Ronaldinho-salarios_0_391760919.html

    – Eu não sei como o jogador vê isso. Seria maravilhoso ter o Ronaldinho, o Adriano, mas os salários têm de ser pagos em dia. Não adianta trazer esses jogadores e dever três ou quatro meses para os outros. Um Ronaldinho só não vai resolver nada, o Kleber sozinho não vai resolver, o Valdivia não vai…Tem de pagar – disse ele.

    – Às vezes nem reclamávamos de pagar. Era de conversar com a gente, dar uma satisfação. Alguns jogadores ficavam tristes por isso, nenhuma satisfação eles davam. Melhorou bastante depois, sempre tinha alguém para explicar, principalmente depois da chegada do Felipão. Temos esses problemas. Acho que tem de ser pago, termos pelo menos uma satisfação, conversar. Precisamos ter um relacionamento bom, porque senão fica complicado depois para querer cobrar alguma coisa – declarou.

    – Atrapalha, sim. Já conversei com jogadores que citaram o atraso de salário. Atrapalha. O Palmeiras tem dificuldade para trazer jogadores, isso só atrapalha o clube. A gente quer montar um time forte e competitivo e às vezes nao consegue por causa dessas coisas. Vamos tentar ver se em 2011 as coisas mudam – completou ele.

    Lina: Os caras comem a tal da mortadela napolitana e arrotam carpaccio. Puta clubinho mequetrefe e sem vergonha. Bem feito, podiam ficar sem essa…

    • joão paulo Says:

      hannibal pode soltar o ar , porq sei que vc anda demonstrando muita procupaçao com o proximo ciclo do spfc em outros blogs por ai

      esse ciclo promete ser siniiiiiiisssssssssstttrrroooooooo

    • joão paulo Says:

      não acredito que está censurando novamente.é só o trem apertar que começa isso de novo

  6. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Ontem passou no programa Tribunal na Tv da BANDida o caso da Copinha SP d Juniors/1995 q vitimou nosso irmão, Márcio Gasparin da Silva, brutalmente assassinado por um porco fascista. Pois bem, eis q na dramatização d uma conversa pós-jogo entre os lixos-rosas-verdes algum engraçadinho gambá da produção resolveu botar no meio do diálogo um torcedor nos chamando de “ronaldo”. Lembrando q aquilo ocorrera há 15 anos e essa babaquice vampetiana só surgiu agora por causa do Ricky.

    BANDida vá s fud@ bando d gaylinhas-pretas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: