Em Nome dos Podres Poderes do Futebol Contra Muricy

EM NOME DOS PODRES PODERES DO FUTEBOL CONTRA MURICY, NÃO IRÁ MALA PRETA E SIM UM CONTAINER DE GRANA. O futebol nada mais é do que um jogo de interesses e uma troca de favores. Puramente negócio, muito sujo fora de campo. Se o dinheiro compra o cão, o canil e o abanar do rabo. Se neste mundo nem Jesus Cristo é de graça, ora bolas, imaginem o que o dinheiro não provoca no futebol.

Os jogadores do Guarani vão jogar em 90 minutos, 100 vezes mais do que as 37 partidas e os milhares de minutos.

E tudo pela grana. E porque não jogaram assim antes, será a pergunta revoltante do puro torcedor do Guarani. Ja escrevi que o sujeito ético ainda vai ser linchado. Daí dizer que será um container preto, tipo uma carreta em direção ao porto de Santos. Será a maior fortuna já paga para um time ruim surpreender um bom.

Lembram do Goiás no ano passado contra o Flamengo e São Paulo? Gente, o futebol é tão nojento que até dentro do Fluminense, tem gente que vai torcer contra a Unimed e o Muricy. Fora da guerra política interna do clube, temos mais um container de motivos.

Ricardo Teixeira está maquiavélicamente pensando no que gerará menos revolta. Seu ex médico Horcades virou inimigo mortal. Foi ele que montou time e bancou Muricy. Soma esses 2 fortes desafetos do Teixeira.

E lá vem seu melhor irmãozinho de propina-farra-orgia e Copa: Andrés Sanchez presidente do Corinthians. Timão decepção total no centenário, se perder o brasileirão. Não terás ganho nada, nem carnaval com a escola Gaviões. E por fim, NIKE X ADIDAS. Já pensaram no fim de carreira do Ronaldo fenômeno?

No centenário do Timão, o bolão perde tudo, entrou em campo quantas vezes em 11 meses? Em 80 jogos? E o pior: sua inseparável bilionária parceira Nike perde o brasileirão para sua maior concorrente, a Adidas do flusão.

Muricy super campeão! E o Ricardo Teixeira tendo que ouvir nos jogos da seleção até a Copa: É MURICY! É MURICY!

Via Blog do Kajuru

Relacionados

Hoje o Fluminense será CAMPEÃO, primeiro título decidido no ENGENHÃO.

***(*) ******(*)

17 Respostas to “Em Nome dos Podres Poderes do Futebol Contra Muricy”

  1. Finorio Says:

    É muita cara de pau, 2005 é fonte de inspiração para 2010.

    Tite relembra 2005 em palestra e pede para a torcida corintiana acreditar na taça

    O técnico Tite confessou na coletiva de imprensa neste sábado que relembrou a conquista o título do Corinthians no Brasileirão-2005 em palestra com os jogadores. Em recado para a torcida, o treinador pediu também para acreditar na conquista do Nacional.

    Em 2005, o Corinthians perdeu para o Goiás por 3 a 2 na última rodada no Serra Dourada, enquanto o Inter foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira. O time gaúcho precisava torcer por um tropeço dos paulistas e conseguir vencer os paranaenses, mas apenas metade do objetivo foi cumprido.

    Agora o Corinthians se encontra na mesma situação do Inter em 2005, pois precisa vencer o Goiás novamente em Goiânia e torcer por um tropeço do Fluminense contra o Guarani para ser campeão. Os exemplos dos dois Brasileiros foram utilizados por Tite na palestra motivacional para os jogadores.

    Quando questionado quem seria campeão brasileiro por um repórter, Tite repetiu por três vezes como se fosse um mantra. “Corinthians, Corinthians, Corinthians”.

    Confiante na conquista do pentacampeonato nacional, o treinador corintiano pediu para que a torcida também acredite na taça. Tite também pediu para os torcedores apenas se focarem no jogo do time alvinegro.

    “Acredita (breve pausa) que nós acreditamos (outra pausa). É difícil? É. Mas acredita. Olha só para o nosso jogo, auxilia só a nossa equipe”, pediu.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/12/04/tite-relembra-2005-em-palestra-e-pede-para-a-torcida-corintiana-acreditar-na-taca.jhtm

  2. Hannibal Says:

    O Esquemão vem aí.

    Se o Muricy conseguir vencer, pode eleger esse o mais difícil, mais difícil até que 2008 pelo Tricolor.

  3. José Agnaldo Says:

    é engraçado ver como sua revolta em favor da ética e da honestidade é seletiva.

    voce acha “nojento” guarani e goias se esforçarem ao maximo (coisa que ja tem que ser feito independente de qualquer coisa) por dinheiro, mas defendeu abertamente que seu time entregasse um jogo.

    muito coerente.

    Lina: Eu acho sensacional o Goiás dar o máximo, já o Guarani vai entregar, como deve ser feito. Lembre-se que esta palhaçada começou em 2009, naquele jogo contra o Flalido. Agora chupa que a cana é doce. Aqui se faz, aqui se paga. OTÁRIO ! Ahhh, só lembrando que os porcos vão entrar com time reserva, então toma cuidado porque se vacilar nem em segundo lugar vocês terminam. HAUSHUAHSUAHSUHASUHAUSH

    • Jorge Tri-Hexa Says:

      Porra Lina ! Esse foi o momento Mãe Dinah.
      Flusão em primeiro, Cruzeiro em segundo.
      ahahahahahahahahahaha

  4. Finorio Says:

    Nem no domingo os travecos param de encher o saco hein Lina ?
    Mais um otário que sentou no cano.
    hahahahahahahahaha

  5. Segunda-Feira Centenada Says:

    É Muricy ! É Muricy ! É Muricy ! É Muricy ! É Muricy !

  6. Travecus Tristes Says:

    Ui, sabe zenteim ?
    Eu estou tristinha, mas o Muriçoca merece.
    Ui ui ui !

  7. Henrique Soberano Says:

    Hexa campeão brasileiro !
    O Muricy merece !

  8. Futebol é Business Says:

    Futebol é Business.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  9. CURICANO 7-0-1/2 Says:

    Tira o Curica daí !

  10. Tri-Mundial Says:

    Quero que a Nike e a Adidas se fodam.
    Na minha casa só entra Reebok.

    • joão paulo Says:

      kkkk então fudeu kkkkkkk vc nao sabia que a reebok é apenas uma marca de segunda linha da adidas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: