O Centenário Que a Globo Não Mostrará

Via Mr. Hannibal

Relacionado

Ônibus do Corinthians atropela e mata torcedora na festa do centenário

***(*) ******(*)

Anúncios

15 Respostas to “O Centenário Que a Globo Não Mostrará”

  1. Elton Says:

    bom lina não querendo contraria-lo mais se eu não me engano passou no jornal hoje isso ai ,mais tipo foi só uns dez segundos e depois não vi mais nada ,mais que coisa feia,tinha que ser maloqueiro mesmo ,e lembro quando o cúrintia foi campeão de 2005 fizeram a mesma coisa aqui , balançando os carros e tudo mais ,ai passou um cara de carro coma família dele no carro ,e foi vitima desse mesmo vandalismo ,mais ai o cara não gostou e saiu do carro com uma arma na mão e os gambas saíram correndo ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito para eles ,se fosse eu já saia descarregando a arma nesses vagabundos

    Lina: Então Elton, eu vi a reportagem da Globo, nem compara com essa ai. Eles são aliados, nem espera que falem mal do queridinho deles.

    • Elton Says:

      tô ligado lina,não vejo a hora de a globo perder os “pacotes”dela do brasileirão e nunca mais ter acesso ao nosso futebol ,assim espero

  2. Finorio Says:

    Não estou surpreso.

  3. LUCAS HEXA Says:

    Ainda bem que eles se denominam perfeitamente:
    São um BANDO, não uma torcida.

    OU seja Cu_rinthia num tem torcida tem BANDO, CORJA, QUADRILHA.

  4. wellington Says:

    AMIGOS…SERÁ QUE ESTES RATOS DA MIDIA MERECEM O RESPEITO QUE DAMOS A ELES NO MORUMBI??
    EU TODA VEZ QUE VEJO UM MERDA DESTES AI ESCULAXO GERAL!!!

    SEM RESPEITO NENHUM A QUEM COMPRA E VENDE NOTICIAS !!!

    MILHO NELES-CÓ CÓRÓ CÓCÓ PLIM PLIM!!!
    MIDIA LIXO!!!

    NÓS CONTRA A RAPÁ E QUEM TEM MAIS É TRI!!

    Lina: Quem tem mais é TRI _X_. E na boa, não merecem. O problema é que se já são como são com o tratamento que recebem, que dirá se forem maltratados. Quem tem que mudar isso somos nós, consumidores de notícias. O que não presta tem que ser arrancado, ignorado. Não temos que dar audiência.

  5. Hannibal Says:

    A Globosta tá pagando mais que a Conmebol, kkkkkkkkkkkk, esse tal de G4 que “une” o SPFC e a rapa consegui elevar as cotas pagas pelo paulistinha, agora imagina se pelo menos nesse aspecto os 4 trabalhassem juntos, daria pra levar mais grana dessa emissora exploradora, e como sempre o Cara de areia mijada sentou no colo da famiglia Marinho…

    É como digo: o problema de ser subserviente é que quando o dono para de alimentar o animal definha e morre…

  6. Joao Carlos Passari Says:

    Lina,
    você assistiu na Tv o que disse o apresentador da “festa” dos 100 anos, no momento da contagem regressiva do dia 31 para o dia 01.09? O cara em vez de dizer algo tipo “Parabéns”, “chegamos aos 100”, etc.. disse . “Caral.., P_ _ _ que P_ _ _ u…

    Eu preferi no meu blog falar sobre o centenário de um outro clube, o noroeste.

    Lina: Pois você fez muito bem. O Noroeste tem 100 anos com muita dignidade. Já o outro…

  7. LUCAS HEXA Says:

    Lina, da uma olhada:

    Vitor Birner

    Posição

    Veja a faixa levada por sãopaulinos ao Morumbi no jogo diane do Dragão.

    “Certas coisas na vida, melhor merecê-las sem tê-las, do que tê-las sem merecê-las”

    A torcida São Paulina se orgulha de NÃO ser sede da copa por NÃO se submeter a quem se julga dono do futebol brasileiro !!!”

    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/

  8. GUINA SP10 Says:

    Caro Lina, se possível você poderia colocar o meu texto no seu blog, tentei fazer o melhor jornalismo possível,hahahahahah. Brincadeira abçs.

    DA AGÊNCIA CBJ
    POR GUINA SP

    A VERDADEIRA HISTÓRIA DA ESCOLHA DO ESTÁDIO
    PAULISTA PARA O MUNDIAL 2014

    Caros amigos em meados de Agosto último havia muitas indecisões para a escolha do estádio que representaria a cidade e o estado de São Paulo para a Copa 2014. Pois bem, tudo encaminhava e apontava para a indicação do Morumbi.
    Até que houve, o que para muitos é novidade, uma reunião secreta para o lançamento do projeto Morumbi 2014, nessa reunião a discórdia se fez presente. Os idealizadores do projeto se reuniram com Ricardo Teixeira, Marco Pólo Del Nero, e os representantes dos grandes clubes do estado de São Paulo no Hotel Hilton, na zona Sul de São Paulo. O presidente Juvenal Juvêncio começou a reunião com um belo discurso, e foi entusiasdamente aplaudido por Belluzzo. Mas a proposta de JJ era ousada, incluía também placas de publicidade para exposição na ZONA mista, para isso angariou parceiros renomados como CIRCO STANKOVIC, e JOHNNY WALKER (segundo uma fonte, JJ tratou pessoalmente desse acordo). Mas para tristeza de JJ, o ilibado presidente corintiano Andrés Sanchez, não concordou com a possibilidade de um evento que contaria com tantas crianças ter patrocínio de bebidas alcólicas, e que Andrés atualmente se abstém do álcool (carece de fontes). Também não concordou com a escolha do Circo Stankovic, pois segundo ele o nome remetia a um famoso mafioso Russo.
    Ricardo Teixeira apoio o protesto de Andrés e passou a apoiar um grande Conglomerado de Diversão Brasileiro, com sede no Rio de Janeiro, o CIRCUS GLOBO. A reunião foi realizada por vídeo conferência, e simultaneamente com a Bahia. A reunião em Salvador foi comandada pelo ministro do Exporte, ops Esporte, Orlando Silva, que aproveitou do Buffet regado a muita Tapioca, nela se destacava um grupo de Notáveis que auxiliariam em uma decisão tão séria.
    Um grupo homogêneo formado por acadêmicos e catedráticos da alcunha de Ivete Sangalo, Léo Parangolê, Sara Jane, Luiz Caldas, Tiririca, uma ex-BBB (que não me recordo o nome, mas que tem muitos projetos) e presidido por Nérso da Capitinga. De São Paulo, contrariado Juvenal opoiou a escolha de Tiririca, pois, segundo ele, pior que ta não fica. Orlando Silva apresentou para os presentes em dois vídeos, um do Morumbi e outro inspirado no mais famoso álbum dos Beatles (álbum branco). A votação começou tensa, pois Ivete Sangalo achava o projeto do Corinthians Lindo (também pudera, ela é fã do álbum branco dos Beatles), Sara Jane rogou por atenção pedindo para abrir a roda, não deu certo pois Léo Parangoseilóque começou a dançar o Rebolation…
    Ricardo Teixeira comandou a reunião tensa, pois empate foi evidente, e sobrou para o Nerso da Capitinga o desempate. Como Nérso não pode ir, mandou um representante mineiro, GERALDO MAGELA.
    Sem se preocupar em ver os projetos, Geraldo escolheu o Itaquerão. Contrariado pela decisão de Magela, Ricardo Teixeira, homologou a reunião, que foi auditada pelo ex-senador Luis Estevão (devido a sua experiência comprovada em votações no Senado), e aprovou democraticamente a decisão de Geraldo Magela.

    CBJ- CENTRAL BOBO DE JORNALISMO
    BOBO É VOCE, QUE ME VÊ.

    Lina: KKKKKKKKKKKKK, classe a.

  9. Felipe 6-3-3 Says:

    Globo ?
    Não obrigado, não uso drogas.

  10. eu ja sabia Says:

    alguma novidade que isso ia acontecer ?
    eu ja sabia

  11. CURICANO 7-0-1/2 Says:

    Tira o curica dai !

  12. Sem Água e Sem Luz Says:

    Sai da frente que nois atropela memo mano.
    Aqui é Curica, é fiel.

  13. Guarani da Turiassú Says:

    Ai que inveja.

  14. Hexa Único Says:

    Abriram as portas de Bangu 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: