Galinha, Vê Direito !

Ei galinhada !?!?! Façam o teste ai pra vocês enxergarem o seu tamanho, se puderem. Ahhh, e não levem a mal mas este blog é pra sãopaulinos, franga aqui a gente depena.

***(*) ******(*)

Nota: Galinha, galinha sem história, galinha sem estádio, freguês do Tricolor or !

21 Respostas to “Galinha, Vê Direito !”

  1. José Roberto Says:

    Pô Lina que sacanagem eu fiz com um amigo galináceo.
    Chamei o coitado pra fazer o teste, ele se aproximou do computador, se distanciou, deitou no chão, subiu na cadeira, esfregou o olho, colocamos colírio, lavou os olhos, foi embora triste porque não conseguiu ver nada do curica.

    Lina: Já sei, ai foi pra casa e ligou o playstation. É sempre assim, ê timinho medíocre. HAUIAHUAHAUHAUHAUHA

  2. Jornalismo com Credibilidade Says:

    Os vestiários do Pacaembú ferveram.

    Minha libido estava incontrolável ao ver os jogadores curicanos.

    Evidente tive que me conter.

    Afinal eu tenho credibilidade.

    Quase fiquei cego, de tanto calor que eu senti.

    Este teste vai me ajudar a perceber muitas coisas, espero que faça o mesmo com a massa iludida.

    Pobre Curica.

  3. Guedes Says:

    KKKKKKKKKKKKK
    Chupa Travecada !

  4. Hannibal Says:

    Putz… pisei na galinhada, muito pequeno, kkkkkkk.

  5. joão paulo Says:

    que isso lina , ta me censurando? que culpa eu tenho no que esta acontecendo?

  6. LUCAS HEXA Says:

    HAHAHAHA o povinho ainda preocupa com o Soberano!!! ele ainda teêm muito que correr atrás não é Lina. tem que comer muito arroz com feijão para chegar aos nossos pés. Aqui é 6-3-3 meu Filho

  7. Pablo Says:

    Aê Lina,

    Foi na porta do Morumbi ontem?

    Lina: Eu não fui cara, mas os que foram merecem parabéns.

  8. Ernesto freitas Says:

    Fala Lina,

    Faz tempo que não visito seu divertido e informativo blog.

    Por ser um cara “um pouco chato” deve estar sendo zoado até por quem não gosta de futebol. Né não?

    Pô mano. Não entendi esse lance de protesto na porta do morumbi… Logo vcs, tãããão diferenciados…

    É realmente louvável vcs em um tempo menor terem conseguido tantos títulos. O Corinthians tem que correr muito pra conquistar metade do que conquistaram. Foram realmente exemplares.

    Mas uma coisa e certa: apesar de tantos títulos a mais de grande expressão, vcs SÃO FREGUESES HISTÓRICOS DO CORINTHIANS. Acho que só o 13 da paraíba tem um retrospecto pior contra o o Alvinegro. Todos os seus títulos foram carimbados pelos SEM HISTÓRIA E SEM ESTÁDIO, pois freguês a gente sabe muito bem quem é.

    Lina: Aproveitem a fase, porque ela passa. Basta lembrar de um certo periodo de 5 anos… Em todo caso, perder ou não pra vocês não faz diferença, já que o sonho da torcida do São Paulo é a Libertadores e vocês não tem nada a ver com isso. Abraços

    • Ernesto freitas Says:

      Tanto não faz diferença pra vcs perder para o Corinthians que deviam não comemorar qdo vencem. O que acha da idéia?
      Aliás, a derrota de domingo gerou 2 posts, certo? É…não faz diferença mesmo…
      A derrota nem gerou protestos… Abraço

      Lina: A derrota de domingo não gerou nenhum post especial em referência ao seu clube. Todo pós jogo tem um post que fala sobre o São Paulo aqui, neste caso o jogo foi contra vocês. Quando ganha tem que comemorar sim por quê não deveria ? É vitória, é festa. Os protestos posso garantir que foram mais por causa do jeito que o time jogou do que pela derrota em si.

      • Finorio Says:

        Esse babaca ai é como todo gambá, acha que o mundo gira em torno deles. Um time de 100 anos que não tem estádio e não tem libertadores mereceria tanta atenção ?

        Claro que não.

      • Ernesto freitas Says:

        Contradições, não liga qdo perde mas vibra qdo ganha. De todo modo, boa sorte pra vcs. Não tenho nada contra seu time, nem torcida.
        Só espero que suas ações não acompanhem o que escreve no blog, pois para voltarem a boa fase é importante assumir suas fragilidades e reconhecer a superioridade dos adversários.

        Sei das fragilidades do meu time. Reconheço o caráter dúbio da diretoria e tenho medo disso. Só que teremos eleições e nenhuma virada de mesa foi feita. Espero que não tenhamos.

        O JJ aproveitou os prolongamento dos beneficios gerados pelas adms anteriores e até foi vencedor, muito vencedor diga-se de passagem. Só que agora começa a aparecer o resultado dos anos JJ.

    • Ernesto freitas Says:

      Finorio,
      Só digo uma coisa: grato pela atenção.

    • LUCAS HEXA Says:

      Caro Ernesto, vou refrescar sua memoria.. nós já derrubamos 14, isso mesmo 14 tecnicos da galinhada, o ultimo foi o Passarela, depois de um sonoro 5×1 hahaha… aproveita a fase de sorte nenê, pois ela vai acabar..

      voltar para discutir quando tiver pelo menos duas libertadores…

      • Ernesto freitas Says:

        Ai ai
        Libertadores libertadores libertadores libertadores…
        Esse papo não me irrita. Não ter um título é contingência de quem compete. Nada mais normal. Até 90 tinhamos ZERO Brasileiros…
        Ajude a refrescar mais ainda minha memória. Em qtas semifinais e finais o SPFC foi eliminado ou perdeu título para Corinthians? E o contrário?
        Abraço!

        Lina: Bom caro Ernesto, você tá articulando sobre quantas vezes vocês eliminaram ou ganharam titulos em cima de nós. O Lucas falou que já derrubou 14 técnicos, por quê a argumentação Tricolor não vale ? Vale meu caro, sabe por quê ? Porque ganhar 1 000 000 de jogos do São Paulo, não resolve seu problema e mais, a gente pode perder pra vocês mas a gente ganha da porcada e do museu. Já vocês… Olha como é uma história vergonhosa a do seu clube, até 90, com 80 anos de idade, ZERO brasileiros. O primeiro do Tricolor veio em 77, com 42 anos de idade. Nos anos 90 a gente já estava entrando na faculdade da Libertadores pra se formar no Mundial… Leva mal não mas vocês estão velhos e atrasados. A garotada de hoje em dia já chega arrepiando. Cuidado pra não ficar pra trás… 8)

  9. Jorge Tri-Hexa Says:

    Elas não enxergam nada.
    Batem palmas pro Andres, o cara que levou elas pra segundona.

  10. Barman Says:

    Não consegui enxergar onde estão as galinhas no teste Lina.
    KKKKKKKKKKK

  11. Luiz Ferreira Says:

    Rsrsrsrsrsrsrs

  12. O Rei da América Says:

    Galinha não passa neste teste.

  13. Goiano Tri-Hexa Says:

    Há estudos que comprovam que as galinhas enxergam mal.
    KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

