Tudo que você vai perder por causa do #DiaSemGlobo

Via Quanto Tempo Dura

***(*) ******(*)

Nota: De quanta porcaria essa campanha vai te livrar hein ???

10 Respostas to “Tudo que você vai perder por causa do #DiaSemGlobo”

  1. Hannibal Says:

    Ainda bem que tenho uma graninha pra pagar tv a cabo, porque se virar com a Globosta, Gambazeta, Bandmerda e Recordízimo é dureza. O pior é saber que esses traste lucram nas nossas costas, pra quem não sabe tv é CONCESSÃO PÚBLICA! É zé ruela… o governo dá, não fiscaliza e ainda pode salvar a emissora no final das contas, ou seja, elas faturam de todo jeito crianças: recebem do governo, dos patrocinadores e de você, o que de dão em troca??? Merda.

    Lina: Eu tenho a NET, mas a minha seleção não tem mais a ESPN. As vezes quando quero ver algum programa vejo pelo Justin.tv. Agora você disse muito bem. O FHC já ajudou a globosta, acho que foi o Zé Roberto que me falou a respeito. Por isso que este ano a venos enferrujada escolheu o Serra. Seria hora de agradecer a ajuda do fernandinho ????????

  2. Sãopaulino Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    Para quem têm TV paga, é bom saber que SporTV e SporTV2 pertencem à vênus enferrujada.

    Acho que só resta a ESPN.

    Lina: Pois é, eu tive que assistir no Sportv porque não tenho a ESPN, mas aqui em casa ninguém ligou na globosta, se é que isso faz alguma diferença…

    • Hannibal Says:

      Isso é óbvio! kkkkkkkkkkkk, GNT, GLOBONews, Multishow… essa organização tem muitos tentáculos.

      Lina: E assim vamos sofrendo lavagem cerebral diariamente…

  3. LUCAS HEXA Says:

    Dunga x Fátima Bernardes

    “O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga. Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador. Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

    Vamos aos fatos:

    Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

    Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

    Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou :

    “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores…”

    Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação:
    “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma…”

    Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!

    “Mas… – prosseguiu dona Fátima – esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

    Dunga: – “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

    CLP, texto reproduzido das catacumbas da internet.

    Lina: Sinistro, muito bom. O Dunga é o cara. Pau no rabo da globosta esse lixo que contamina esse pais de miseráveis !

    • Marcelo Abdul Says:

      O Dunga brigou com Fátima Bernardes? Po… aquela gostosa?

      Ahhh eu entrava num “acordo” com ela.. Uahauahauahuahauha!

      Bonner olha o chifre!!!!!!

  4. MENGÃO PENTA Says:

    A CADA DIA EU INVEJO MAIS O SÃO PAULO.
    QUE CLUBE LINDO.

    UI UI UI

    Lina: Vai procurar o que fazer sua traveca galinha do baralho ! KKKKKKKKKKKKKKKK 8)

  5. Versão Says:

    o foda é que aumentou o ibope….rs
    bando de fdp mesmo…rs

    Lina: Meu amigo, isto é um pais de miseráveis, o que esperar ?

    • Marcelo Abdul Says:

      O que eu falei???

      Brasileiro só gosta de samba mulher e futebol!

      O resto que se dane. Mas quem liga pro Brasil paga feio pelos erros de muitos que votam no molusco por causa do vale esmola.

  6. João paulo Says:

    nossa cara se vc nao sabe aquele programa sagrado aborta varias religioes e nao so a catolica, eu sei disso, e olha que nunca vi aquilo

  7. Barman Says:

    Pena que não funcionou porque foi uma boa idéia.

Deixe um comentário

