CBF Irá Oficializar Antecipação da Janela de Tranferência

Internacional seria beneficiado com mudança e inscrição de jogadores; São Paulo mostra desagrado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá oficializar a antecipação da janela de transferência do dia 3 de agosto para o dia 26 de julho. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, que acompanha a Copa do Mundo na África do Sul. Tal fato beneficiaria o Internacional na Libertadores. O São Paulo preferiu não entrar em polêmica, mas pediu coerência das autoridades.

Com a decisão, o Colorado poderá inscrever o goleiro Renan e o volante Tinga na Libertadores. Este último só não jogaria a primeira partida da semifinal, contra o São Paulo, se a suspensão em virtude da expulsão na final de 2006 for mantida pela Conmebol. A antecipação no caso das transferências internacionais pode ser ainda mais benéfica para o clube gaúcho, caso o atacante Rafael Sóbis também seja contratado.

Antes, qualquer atleta contratado junto ao mercado do exterior poderia ser incluído na lista da competição sul-americana somente até o dia 26 de julho. Anteriormente, a data de abertura das inscrições seria no dia 3 de agosto, o que deixaria os reforços fora do primeiro jogo.

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que o clube não fará nada contra a atitude da CBF, mas não deixou de mostrar o descontentamento com tal decisão. “Não tomaremos nenhuma providência porque não cabe ao São Paulo zelar pelo regulamento da competição. O que podemos fazer é manifestar o nosso desagrado se a regra do jogo não for mantida. Vamos apenas fazer uma vigilância e, se for necessário, vamos manifestar o nosso ponto de vista. O São Paulo é contra mudança da regra de jogo no meio da competição. Não acredito que a CBF vá permitir isso”, comentou.

São Paulo e Internacional fazem a primeira partida semifinal da Libertadores no dia 28 de julho, no Beira-Rio. O jogo de volta acontece no Morumbi e foi adiado para o dia 5 de agosto a pedido da emissora que detém os direitos de transmissão da competição, para evitar que a partida acontecesse no mesmo dia da final da Copa do Brasil, entre Santos e Vitória.

Justiça Desportiva

***(*) ******(*)

Nota: O São Paulo PRECISA ganhar essa Libertadores. E nós vamos ganhar.

Anúncios

19 Respostas to “CBF Irá Oficializar Antecipação da Janela de Tranferência”

  1. Hannibal Says:

    A diretoria e o JJ precisa abrir o olho com a arbitragem também, CBF jogará contra sempre, independente de que time for, no caso o Inter/RS, só espero que o time seja recebido com respeito lá e que nada de ruim aconteça pra ninguém.

    Lina: Isso eu duvido, porque se eles fizeram lá, vão ter que aguentar aqui. O segundo e decisivo jogo é no Morumbi.

  2. José Roberto Says:

    Que esse ano o rt vai fazer da vida do São Paulo um inferno não resta a menor dúvida.
    O Tricolor deverá ter um jogo de cintura muito grande, vocês vão ver o que as arbitragens farão contra nós nesse brasileiro, pior que 2009.
    Mas o Juju deverá dar o troco na hora certa, vai escancarar as mazelas do imperador do RJ toda vez que ele aprontar alguma só assím colocará freios no fdp senão….

    • Hannibal Says:

      Com certeza, só espero que os jornalistas sérios enxerguem essas maracutaias. Essa campeonato já tem o campeão, as frangas submissas, vão querer salvar o vexame a todo custo, com uma ajudinha do RT vai facilitar muito, preparem-se vai ser pior que 2005, só que mais organizado!

      Lina: A julgar pelas últimas arbitragens a favor das galinhas, a sua previsão está bem proóxima de se realizar.

  3. Alexandre SPFC Amaral Says:

    O q o bostinha aprendiz d ricky teixeira, marco polo dá o zero, fez no episódio dos ingressos p tentar manchar nosso TRI foi só aperitivo perto das balas d canhão q virão e ñ tenho nenhuma dúvida q assim como nós seremos daq p frente absurdamente garfados, as gambás serão muuuuuuuuuuuuuuito ajudadas!

    bom p amenizar esse breve futuro c/ tempestades e trovoadas q nos esperam… ta no site do Daniel no globoesporte.com http://www.classicfootballshirts.co.uk/Rest-Of-The-World-CentralSouth-American-Clubs/c24_251/index.html NÓS como somos grandes estamos em destaque agora cliquem em “outros” p ver KKKKKKKKKKKKK

    Monitoramento televisivo TRIcolor:

    1- Ontem no CQC (ou mlhor PQP) o gambá filho-duma-puta-paralítica, Marco Luque, vulgo água d salsicha, pq ñ tem serventia nenhuma passou dos limites c/ piadinhas gratuitas utilizando-se s sua condição privilegiada d “apresentador” p nos atacar. Merece reprimenda. Qndo topar c/ a INDEPENDENTE qro ver até onde vai a gracinha! Kgão d merda!!!

    2- No A Liga da semana retrasada nosso sãopauliníssimo DJ Thaíde foi entrevistar o projeto d marginal, Elias q tava jogando “préistêixion” qndo Thaíde disse só jogo s tiver o São Paulo e o bandidinho responde: “aq num tem timi piquenu” (só p lembar esse vagabundo é o msmo q no day after daqle jogo em q o VAGABUNDO SAFADO VIADO CORNO q hj ta na Turquia nos mostrou os dedos – disse p imprensa defendendo a amiguinha: “ele teve seus motivos”)

    3- Quem viu no programa Rivalidades Históricas da ESPN entre Brasil e Coringentina o jogadorzinho maricon q atende pelo nome sugestivo d BURRUchaga dizer q o futebol arte brasileiro é uma mentira e q nenhum jogador no mundo foi maior q o Cheiradona? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi demais ver como esses kras são doentes

    Lina: Alexandre, simples, não assista o CQC. Vou procurar esse vídeo e se achar que foi ofensivo vamos bombardear o lixo do programa de emails. Os motivos dele é que ele não tem bola pra jogar no meio de campo que tem Rodrigo Souto, Hernanes e Fernandão, isso deve causar mal estar e por ele no devido lugarzinho dele. Os argentinos são uma piada. Abraços

    • Fernando Says:

      Calma gente o CQC zua tudo mesmo, as frangas lá são as mais zoadas (quem já assistiu já viu). Não dá pra generalizar os caras.

  4. Marcelo Abdul Says:

    Galera. O CQC sempre faz piadas com todos os times. Eu levo isso numa boa. A gente tem que entender que aquilo é um programa de humor e eles zoam muitos os corinthianos também. Sem violência rapaziada. Mas que o Marco Luque não pode cruzar com a independente isso não pode…rsss.

    • Henrique Soberano Says:

      Tudo bem Marcelo.
      Mas que tem uma preferência, isso tem.
      Sem contar que a Traffic manda naquela emissora de péssima qualidade.

    • Carlos Henrique Says:

      Só lembrando que na final da Copa do Brasil do ano passado, o sr. Felipe Andreoli quase levou uma ‘pisa’ (merecida, diga-se de passagem) da torcida do Internacional quando foi provocá-la com bobagens do tipo ‘separatismo’ e ‘gaúchos são v…’.

      Eles estão passando dos limites há tempos

      Só digo uma coisa: não se brinca com a paixão de ninguém

  5. Jorge Tri-Hexa Says:

    Eles jogaram nos bastidores em 2006 e deu certo.
    Acham que vão conseguir se dar bem de novo.
    Ai é que tá. O Juvenal não é nenhum cara de areia mijada e vai dar o nó nesse tal de Fernando Carvalho.

  6. Danifas Says:

    Lina realmente o SPFC precisa ganhar essa libertadores , pois o Brasileiro sera praticamente impossivel.

    Quanto a antecipação da janele , pde não ser tão ruim , primeiro que o tinga é apenas o tinga e segundo que a diretoria pode se mexer e trazer um grande reforço tb

  7. Renato Soares Says:

    Não adianta nem dizer pro JJ tomar cuidado.
    Sempre que houver uma dividida entre o São Paulo e outro clube, na CBF, STJD, FPF ou qualquer lugar no pais onde se decida essas questões, estamos ferrados.

  8. SOBERANIA Says:

    CLUBE DE GAUCHO VIADO FILHOS DA PUTA !

  9. Tri-Mundial Says:

    Um dia o Ricardo Teixeira vai descer tão baixo, tão rasteiro que mesmo que alguém dê a mão a ele, não conseguirá levantá-lo.
    Esse dia há de chegar e meus olhos verão.

  10. Barman Says:

    Tenho nojo dessa raça maldita.
    Vai São Paulo ! Contra tudo e contra todos !

  11. Guedes Says:

    A gente vai ganhar deles lá e aqui.

  12. SPFC 1935 Says:

    Desespero de causa, as gauchinhas sabem que vão tomar no cú.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: