Era Tudo o Que Eu Queria Saber

Desculpe, mas agora eu vou desabafar.

FIFA, CBF, FPF, Bloco da Inveja, Empreiteiras, Kassab, Serra, Lula, BNDES, Galinhas e Falidas. Podem enfiar a sua copa do mundo onde quiserem. Na falta de um, podem construir dois Privadões em Pirituba e doar pra essas merdas esperarem o destino se encarregar de dar a descarga.

A reforma do Morumbi vai sair, “independente” da merda da copa do mundo no Morumbi ou não.

CHUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAAAAAAAAA !!!

***

Morumbi 2014

O São Paulo não vai se submeter a pagar 650 milhões nas reformas no Morumbi em troca de sediar a Copa do Mundo. O clube vai mandar uma proposta de reforma mais branda mas a FIFA, segundo alguns jornais, não vai aceitar um projeto menor. Por enquanto ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a inclusão ou a exclusão do estádio na Copa do Mundo 2014. De qualquer forma as reformas no estádio serão realizadas, incluindo sua cobertura e estacionamento, independente da Copa. O entorno do estádio, com o acesso do metrô, também será criado.

***(*) ******(*)

Nota: Nada a ver com o assunto, mas eu recebi uma mensagem perguntando se eu estou postando comentários no motoblog. Não estou. Não se iludam achando que estou com algum apelido diferente porque não é o caso.

49 Respostas to “Era Tudo o Que Eu Queria Saber”

  1. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Algo p refletir:

    Moçada, já pararam p pensar q Ricky Teixeira (mais toda essa corja) vão vender o estado mais rico e industrializado do país p o mundo em 2014 c/ a imagem d pirituba ao invés do Morumbi?

    Muuuuuuuuuito estranho , ñ?

    Por isso esse país ta uma merda! É tudo interesse e politicagem.

    ps: apesar d tudo… pow Bradesco q sempre andou do nosso lado podia ter sido mais parceiro nessa, né?

    Lina: Agora você disse tudo. Eles preferem mostrar ao mundo a cara banguela do analfabeto de pirituba, do que da pujança do classe média do morumbi. Ahhh, mas esse é o povo do Brasil ! Cara, só aqui é que se tem orgulho do que é analfabeto, sem dentes, sem teto e maloqueiro. Que pais de merda… Ahh, o Bradesco. Amaral, o Bradesco é banco, não tem amigos. Parceiro do São Paulo sou eu e você. Não se iluda.

  2. LUCAS HEXA Says:

    perfeito, mas so uma coisa Lina, essa perseguição que o Morumbi sofre não ficará impune, principalmente no meio politicos, vou esperar pára definir meu voto e espero que todos os Sãopaulinos façam o mesmo, não votem em quem nos prejudica seja Lula(Dilma), Serra, Feldman, Kassab.

    Lina: É isso mesmo Lucas, essa é a nossa vingança. De quaquer forma antes disso eu já tinha escolhido a Marina. Abraços

    • João paulo Says:

      serra nao esta dando a minima pra copa

      Lina: Este é o problema. Ele aceitou a escolha do Morumbi e depois deixou o São Paulo falando sozinho. Mas tirando isso, é um ditador enjaulado. Se vier a assumir o poder, coitado do Brasil.

      • João paulo Says:

        acho que nao é pior que a dilma que nunca comandou porra nenhuma, eu nao estou defendendo ele por ser palmeirense eu nao misturo as coisas

        Lina: Não estou fazendo propaganda. Meu voto é da Marina Silva.

  3. José Roberto Says:

    Lina e companheiros.
    É engraçado como galinhada e porcada inconformadas com a superioridade Tricolor escrevem nos blogs como sendo torcedores do maior do mundo para pixar o Tri-Campeão da Libertadores e Mundial.
    Dizem que Juju e diretoria são incompetentes porque não vamos fazer a abertura da copa, (grande merda), o que importa para nós São Paulinos é nosso estádio reformado, coberto, com condução na porta para abrigar e dar mais conforto aos que frequentam o Morumbi.
    Entrar de cabeça numa reforma que custará 650 milhões para inclusive rebaixar gramado porque a fifa quer que as placas tenham 1 metro diferente dos 70 cm como estão sendo que o faturamento com as mesmas serão totalmente dela, nada para o clube o estádio terá que ficar fechado por quase 2 anos gerando prejuizo porque arrecada em média 40 milhões de reais por ano, com perspectiva para 2010 de 60 milhões..
    Depois da copa o que sobra para o nosso São Paulo? prejuizo e dívidas, o sr. ricardo teixeira, o cara de areia mijada vão soltar rojões, hoje fazem terrorismo tentado deixar nossa torcida furiosa contra nossos dirigentes, mas o curicano vive telefonando para negociar com o Juju que não lhe dá a mínima atenção, basta lembrar que disse que enquanto presidente do lixo jamais jogaría no Morumbi, quando tinha a possibilidade de passar para as quartas de final da Libertadores andou sondando nosso estádio para abrigar seus jogos, lógico que ia levar o troco e ter que procurar outro canto.
    Se nossa diretoría é incompetente as outras são o que?
    Curica está de bico aberto feito filhote de passarinho esperando comida, já imaginam que se não conseguirem um estádio novinho, de graça agora nunca mais terão uma casa para abrigar os maloqueiros, curica o indigente do futebol brasileiro.
    Vejam a situação do parmera, sem dinheiro, deve os tubos recentemente precisou de um empréstimo bancário e a tv globo colocou areia no negócio,
    Sem time depende da boa vontade da traffic colocar jogadores que ela quer não o que o time precisa, quem não se lembra dos casos Keirrison e Henrique que foram colocados no time e em menos de 5 meses forem retirados na mesma rapidez de quando chegaram deixando o técnico muito P da vida, maior demonstração de que não passa de uma barriga de aluguel.
    Entregou de mão beijada seu estádio para uma empreiteira explorar por 30 anos em troca de uma reforma que custará muito mais que 3 estádios novos para o clube, as cadeiras cativas, camarotes, ingressos, shows serão vendidos e a arrecadação será da wtorre e o pior quando jogar na arena terá que pagar aluguel, depois terá retorno de 5% do que arracarar, uma suposição, tendo a possibilidade de coinscidência de datas entre um jogo do parmera e um show internacional, a wtorre fica com que evento? Mesmo com todas essas benécies a empreiteira não consegue iniciar a obra, demonstração de que tem coisa errada impedindo, e os caras ainda tem a cara de pau de dizer que e a melhor opção para 2014.
    Tem coisa errada com esses clubes ou não?
    Já imaginaram se isso acontece com nosso estádio? No mínimo comeríamos o figado do nosso presidente, mas com certeza isso nunca acontecerá,
    Sem contar que esses clubes citados dependem de parcerías para sobreviver, e o nosso São Paulo não.
    Essa gente ainda tem a cara de pau de dizer que nossa diretoria é incompetente? nós temos estádio para reformar, temos títulos que eles correm atrás durante toda existência e nada, temos credibilidade, e o mais interessante batemos de frente com a fifa, cbf, fpf e não estamos deixando a desejar, se perdemos o brasileiro 2009 foi porque o stj nos prejudicou para ajudar o flamengo punindo de forma grosseira e injusta nossos jogadores.
    Acho que não existe no mundo um time tão invejado e perseguido que o Tricolor do Morumbi, se isso acontece é porque reconhecem a nossa superioridade.
    A inveja é uma merda!!!!!!

    Lina: Caro Zé Roberto, perfeito. Você disse tudo.

  4. José Roberto Says:

    Lina e companheiros.
    Ainda ficaremos extremamente felizes com essa conversa de abertura da copa do mundo e reforma do Morumbi.
    Com essa possibilidade das obras principalmente a cobertura serem feitas e a melhoria do entorno nosso estádio ficará pronto para qualquer evento até essa porcaria de copa 2014, se for construído outro estádio estarão mostrando que o negócio é faturar em cima do evento para encher muitos bolsos, com isso nosso povo cobrará e muito, tem neguinho que vai perder milhões de voto, porque o povão não agüenta mais ficar em filas do SUS desde as madrugadas para conseguir uma consulta por falta de hospitais sabendo que a grana que poderia construir mais unidades foi gasta para construir estádios, sem falar de segurança, escolas etc…etc…etc…
    Lá adiante vão dizer que gastaram essa fortuna construindo se tem o Morumbi todo reformada.
    Eu penso o seguinte: esses caras terão o tiro dado pela culatra.
    Vocês acham que curicano são todos ricos e não dependem do governo para sobreviver?
    E tem mais, na África já se sabe que os estádios serão eternos elefantes brancos porque não abrigarão futebol, dependerão de outros esportes para garantir a manutenção.
    Tenho ouvido e lido muitas bobagens de que a fifa foi muito humana levando a copa para a África dando alegria aquele povo, puro engano, levou porque o mundo já não está se interessando tanto por esse evento basta lembrar que na última os estádios estavam sempre com meia capacidade de público muitos clarões nas arquibancadas, vejam a atual tiveram que vender ingressos mais baratos e mesmo assim os estádios não têm lotado.
    Por isso chegou a hora dos países mais pobres sediar essa porcaria, até a copa de 70 eu era louco par assistir no estádio, de lá para cá tem jogos que nem assisto, antigamente todos tínhamos nossa tabelinha dos jogos nos bolsos, a cada jogo a gente atualizava, fazia bolões, churrascos para assistirmos os jogos em grupo, discutíamos escalações, jogadas, escalações, colocávamos bandeirões nos carros, janelas, hoje vocês fazem isso? Alguém vê carros passando enfeitados com motivos da seleção, cadê o patriotismo? Eles nos tiraram.
    Quem se endividar com reforma do seu estádio vai cair do cavalo, só um crubeco pode ter lucro com essa merda no Brasil, exatamente ele, o curica, o indigente do futebol Brasileiro.
    Quem viver verá!

    Lina: Tem gente que não tem estádio. Outros tem um quadrado feio e cheio de amendoim que chamam de estádio, aqui na baixada tem uma “doação” pro clube praiano e nós vamos cobrir o palco sagrado do futebol paulista. Tudo está como sempre foi. O deles é sonho, o nosso é realidade.

  5. Danifas Says:

    O São Paulo esta mais do que certo em fazer a reforma dentro do que é possivel e pensando no seu torcedor e não na Copa.

    Quanto a outro estádio concordo em não utilizar dinheiro publico em NENHUM estádio , mas tb sou totalmente contra usar o meu dinheiro em um estádio em pirituba e como fizeram várias campanhas por ai contra o Morumbi ,deveriamos fazer campanhas contra qualquer estádio

    Lina: A promessa foi feita. O poder público não investiria dinheiro público em arena nenhuma, ou seja, se não investiram no Morumbi, o que estão certos, também não investirão em nenhum estádio pra ser doado depois pra algum lixo incompetente. Vamos cobrar.

  6. LUCAS HEXA Says:

    Tassio moura Disse:

    São Paulo, SP, 11
    (AFI) –
    2010 promete ser terrível para o ex-vice-presidente do Corinthians , Antônio Roque Citadini, que tem muitas explicações a dar para a população de São Paulo.

    Ele, que adora dar entrevistas , agora terá oportunidade de sair do ostracismo e falar a respeito de suas ligações incestuosas com empresas que fazem obras para o Governo. Empresas que deveria fiscalizar, ao invés de se aproximar das mesmas. Para isso, aliás, é que ele é pago. Pelo seu, pelo nosso dinheiro.
    A Polícia Federal suspeita que Citadini não tem se comportado bem.
    O ex-dirigente esportivo do Corinthians aparece em lista da empreiteira Camargo Correia que seria destinada àqueles que receberam propina da empresa.
    É isto o que diz o Relatório da Polícia Federal relativo à Operação Castelo de Areia que já resultou na prisão de vários diretores daquela empreiteira.
    Diante destes fatos, as Procuradorias do Ministério Público Federal e dos Estados decidiram nesta quinta-feira (10/12) dar sequência e aprofundar às investigações da Polícia Federal.
    Ao lado de Citadini figuram na ivestigação conhecidos políticos de má reputação e que teriam se beneficiado das benesses da Camargo Correia sempre em troca de favores destes políticos à mesma.
    Porém, o caso de Citadini é mais grave porque ele é Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o orgão encarregado de fiscalizar os pagamentos feitos pelo Governo Estadual às empreiteiras.
    Ora, se um Conselheiro deste Tribunal aparece como beneficiário na lista de supostas propinas pagas por empresa que tem interesse nos julgamentos deste mesmo Tribunal , a acusação é de estarrecer!!!
    Ao lado de Citadini figura o também Conselheiro do Tribunal de Contas, Eduardo Bitencourt, já bastante encrencado em função de outras denúncias de corrupção. Bitencourt é conselheiro do Corinthians indicado por Citadini.
    Citadini caiu de páraquedas no futebol , trazido à ribalta pelo cassado presidente Alberto Dualib ao Corinthians .
    Só que Citadini não entende nada de futebol . Ele gosta de ópera, mas nesta ribalta ele não tinha vez.
    Em pouco tempo, o mundo da bola percebeu isso. Ele virou uma figura folclórica no meio.
    São dele, pérolas do tipo “Gil (ex-jogador do Corinthians ) é melhor do que Kaká”.
    Quando estava na ativa – agora ele é passivo, como dirigente – Citadini era chamado às pressas por mesas redondas esportivas quando faltavam convidados. Nunca deixava de comparecer com roupas que pouco combinavam e um indefectível paletó xadrez de lã fora de moda. E sempre ruivo. Ora mais, ora menos.
    Os produtores dos programas sabiam que chanchadas não faltariam.
    Afilhado político de Orestes Quérica, no futebol seu preceptor foi Alberto Dualib. Como se vê, o investigado pela Polícia Federal não prima pela qualidade ao escolher seus padrinhos.
    Durante os anos em que foi vice-presidente de futebol do Corinthians , ele foi o principal assessor do ex-presidente deposto por má gestão no clube.
    O seu papel foi decorar frases contra o São Paulo Futebol Clube , uma verdadeira fixação. E tentar ser engraçado.
    Só que o assunto agora não tem nada de graça, pois trata-se de dinheiro público e de suspeita de corrupção.
    Dualibi sempre se deu bem com o agora investigado pela Polícia Federal.
    O ex-presidente o queria como seu sucessor no Timão. Citadini, por sua vez, declarou ao jornal Folha de São Paulo que “Dualib deveria ser presidente vitalício do Corinthians “.
    Ou seja, os dois faziam um par perfeito.
    Dualib caiu, sofrendo impeachment no Conselho Deliberativo do clube.
    Citadini está citado na Operação Castelo de Areia como recebedor de propinas da Camargo Correia.
    Justo ele, que sempre atacou pessoas sem provas e de maneira espalhafatosa.
    Agora, Citadini sobre quem contam várias histórias pouco enobrecedoras, terá oportunidade de fazer o que mais gosta: falar, falar, falar. Os microfones das emissoras de rádio e tv estão esperando pelas explicações.
    Mas, de uma hora para outra o tagarela, se cala.
    E você sabe, quem cala, consente.

    Tassio moura: – texto -BLOG NCDJ

    Lina: Que beleza …

  7. Pablo Bosse Says:

    Bom dia Professor

    eu nem esquento mais a cabeça com essa merda de copa no brasil
    quero q no encerramento da copa no Maraca caia uma chuva daquelas
    e o gramado vire um piscinao de ramos cover
    detalhe, enxendo com agua de baixo

    Ainda direi “Foi JJ quem pois pra noixxxxx bebe”

    que merda essa paralizaçao pra liberta…. to contando os dias, q se foda essa copa das fufuzela…

    Areeeeee gaucho da u cu e fala tcheeee eee

    Lina: KKKKKKKKKKKKKKK 8)

    • Osvaldo SEP Says:

      Tambem torço para o Maraca ser o novo ENGENHÃO.

      Agora, sobre a Libertadores, acho que Copa do Mundo é mais importante não ?

      Lina: Só se for pra FIFA, porque ela que enche o rabo de dinheiro…

  8. carlos luchetta Says:

    Interessante que há pouco tempo o ‘problema’ do Morumbi eram os pontos cegos.
    Saímos dos pontos cegos para chegar em uma reforma de R$ 630 milhões.

    Lina: Luchetta, pontos cegos todo estádio tem, ou a grande maioria. Ponto. 99% dos estádios da copa da África tem pontos cegos. Alguns dos estádios na copa da Alemanha tinham pontos cegos. Ponto. Mas é preciso entender do que se trata. Ponto cego não é apenas aquele muro que separa os marginais que nos visitam do resto da torcida Tricolor. Ponto cego pra FIFA, é a visão do espectador em relação as placas de publicidade e a visão do campo de jogo. No Brasil a intenção da FIFA é de ter placas com 1.20m de altura. Por isso querem que o São Paulo extenda o anél intermediário e rebaixe o gramando encarecendo o custo da obra em 300 milhões de reais. Já na África do Sul as placas tem 70 cm. Porquê a diferença de tratamento ? Putas e galinhas falam mas não sabem nem porque batem. Abraços

    • carlos luchetta Says:

      Lina, acho que voce não me entendeu: quis dizer que foram arrumando problema em cima de problema até que a reforma se tornasse inviável, economicamente falando.
      É isso o que voce disse, o rebaixamento do gramado, por causa da altura das placas – exigência esdruxula que não está valendo na África-, e outras “cositas mas”, fez com que o custo chegasse a esse valor estratosférico.

      Lina: É eu sai um pouco do assunto pra explicar as coisas que o bloco da inveja gosta de falar mais não sabe. De fato eles foram aumentando as exigências no Brasil, mas não fizeram a mesma coisa na copa da África. Foda né ?

      • Osvaldo SEP Says:

        Eu falei pro LINA, o SPFC começou a perder o direito a aprtir do momento que o J.J. ficou de Vice na chapa adversaria e o cara de areia mijada se aliou ao RT.

        E falo aqui, e me cobrem, EU NÃO QUERO O PALESTRA COMO ESCOLHIDO PARA ALGUM JOGO, SÓ VÃO FAZER PORRILHÕES DE EXIGENCIAS ABSURDAS.

        ALIAS, EU SOU CONTRA A COPA NO BRASIL, AQUI NÃO TEM ESTRUTURA PRA ISSO.

        Lina: Eu sou a favor, até pra forçar a criar estrutura. Agora vai ser foda ver bilhões gastos em estádios Brasil afora…

  9. Barman Says:

    A copa realmente não me dá nenhum barato mais, portanto se tivermos a reforma como o texto do Perrone ai fala, podem se lambusar com a abertura, final e etc. que eu também não darei a mínima.

    Lina: A mim também não. Tô assistindo aos jogos quando posso e só vejo porcaria jogar, só vejo forçarem a barra pra criar clima de copa. A globo é uma merda.

  10. eu ja sabia Says:

    eu ja tinha te falado

    Lina: É mesmo. Esqueci que você já sabia…

  11. Finorio Says:

    Pau no cú da copa !

    Lina: Pau no cú da copa ! [2]

  12. LUCAS HEXA Says:

    Lina: Malluuucccooo !!! 8) KKKKKKKKKKKKKK

    • Osvaldo SEP Says:

      O que vc espera de um decrépito torcedor do time da baixada ???

      Lina: KKKKKKKKK, pior que é. E esse ai é um imbecil de marca maior.

  13. CURICANO 7-0-1/2 Says:

    Tira o Curica daí !

    Lina: KKKKKKKKK 8)

  14. O Rei da América Says:

    Muito bom saber.
    Enquanto uns e outros se matam em maquetes, a nossa vai sair do papel e fodam-se os invejosos.

    Lina: Pois é, e tem gente que gosta de ridicularizar o nosso DVD…

  15. Felipe 6-3-3 Says:

    Copa ? Quem liga ?

    Lina: Quem não leu sobre a verdade.

  16. Hexa Único Says:

    “Na falta de um, podem construir dois Privadões em Pirituba e doar pra essas merdas esperarem o destino se encarregar de dar a descarga.”

    KKKKKKKKKKKKK

    Sensacional.
    🙂

    Lina: Valew !

  17. O Profeta Says:

    Tri é só pra nóis.

    Lina: Só pra nóis.

  18. Tri-Mundial Says:

    Lina, mas isso já era previsto.
    O São Paulo iria reformar o estádio de qualquer jeito, acho que o Marcello Lima já tinha postado algo a respeito em seu blogue.
    De qualquer forma a confirmação é valida neste momento de indefinição.
    O que eu sei é que até agora, o Privadão de Pirituba não foi oficializado.
    Por que ? Alguém sabe explicar até quando vão enganar a maloqueirada ?

    Lina: Bom, se isso é apenas a confirmação de algo já previsto, melhor então. Quem não sabia como eu, ficou triste a tôa. Abraços

  19. Jorge Tri-Hexa Says:

    Eu vi os caras lá chamando um tal de SEM MÃE de Lina, achei graça porque o sujeito arregaça a galinhada, até achei que era você mesmo.

    Lina: Ih velho, pra não dizer que não entro, eu passo lá no começo do dia mas não clico em nada pra não dar audiência.

  20. carlos luchetta Says:

    Lina, o Zanqueta publicou um texto, em seu blog (dele, claro), sobre o Morumbi 2014.
    O que ele diz é o que penso sobre o assunto. Excelente, vale a pena ler.
    Abraço.

    Lina: Eu li. É o jeito positivo de ver a situação. Se rolar a abertura ótimo, se não rolar o estádio vai ser reformado de qualquer jeito. Depois do que eu li no Perrone, já estou mais tranquilo. Abrassss

  21. Alemão Says:

    Caraca ! Que legal !
    Quer dizer que a reforma sai de qualquer jeito ???
    Caraca !!!!!!!!!!!!!!!!

    Lina: Pois é. Comemore mesmo, e zoe as putas e galinhas que você conhece. 8)

  22. SPFC 1935 Says:

    Foda-se o bloco da inveja.
    Eu aposto que o tal de Piritubão não vai sair.
    Alguém quer tentar ?

    Lina: Tá na cara que não vai. Encheram tanto o saco do Morumbi, que agora eu espero que não haja copa por aqui. Fodam-se.

  23. João paulo Says:

    Na falta de um, podem construir dois Privadões em Pirituba e doar pra essas merdas esperarem o destino se encarregar de dar a descarga.

    ate que seria legal essa ideia , afinal de contas é injusto so o spfc ter estadio com dinheiro publico

    Lina: Quantas vezes eu vou ter que pedir pra você colocar um link de uma notícia, de uma fonte bibliográfica pra confirmar as suas acusações vazias ?

    • LUCAS HEXA Says:

      Jão Paulo, fica tranquilo que em 2045 a Wtorre devolve o estadio para vocês, até lá vão pagar o aluguelzinho de 70.000 por jogo, e receber 5% da arrecadação do que era de vocês, ahh só para comparar é como se você reformasse sua casa e os pedreiros ficassem morando nela. HAHAHAHAHAHAHAHA

      Lina: Quando ? 200045 ? Ahhhh tá.

      • João paulo Says:

        procure se informar melhor rapaz

        Lina: Como assim se informar melhor ? Acho que você que está mal informado.

  24. João paulo Says:

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/06/justica-libera-oscar-do-contrato-que-o-prendia-ao-sao-paulo-ate-2012.html

    Lina: Já respondi isso pra outro Zé Mané mais acima.

  25. João paulo Says:

    Sãopaulino inteligente não cola no motoblog

    kkkkkkkkkkkkkkk que mudança em tao pouco tempo

    Lina: Vivendo e aprendendo.

  26. João paulo Says:

    estranho o spfc nao conseguir bancar a reforma, na epoca que foi construido nao existia patrocinio, direitos de tv , venda de jogadores, venda de artigos com a marca do clube, a torcida do spfc nao enchia uma kombi, e mesmo assim foi construido
    porque nao conseguiria hoje?

    deve ter sido milagre , dizem que adhemar de barros e laudo natel eram beatos ou seja ratos de sacristia , a fe remove montanhas.

    Lina: Como não existia torcida ? E os torcedores do Paulistano ? E os torcedores do Tietê ? Do Deutche Sportive ? Da A.A. Palmeiras ? Viraram torcedores de quem ? Do seu time ? Sua argumentação é fraca, não tem qualidade. O São Paulo vendeu cadeiras cativas, vendeu camarotes, vendeu rifas, fez excursões, contou com abnegados que doavam somas mensais dos seus salários para a construção do estádio. Já escrevi sobre isso aqui.

    • Marcelo Abdul Says:

      Bom, em primeiro lugar o custo da construção de um estádio naquela época era muito, mas não era nada comparado a construção de um estádio nos dias de hoje. Uso como exemplo o seu time. Vocês compraram o Palestra Itália mas hoje não conseguem reformar o estádio com recursos de vocês. Precisam fazer parcerias e mais parcerias para financiar o time ou qualquer outra decisão futebolística.

      Segundo. Esse lance de acusar o Laudo Natel de ter ajudado a construção do Morumbi quando era governador é historinha pra boi dormir. Maldade de pessoas como você que acreditam em histórias da carochinha e o pior: sem nenhuma prova.

      O Morumbi demorou DÉCADAS para ser construído enquanto vocês palmeirenses tiravam sarro dos nossos pernas de pau nos anos 60. Toda a grana amigo, da venda das futuras cativas a menor renda de um jogo do campeonato paulista iam para a construção do Morumbi. Como testemunha tenho minha familia que passou anos de sofrimento dando grana pro São Paulo,seja no carnê paulistão, seja na compra de cativas, seja doando grana do bolso pro sonho se concretizar.

      E como tu acha que o estádio do teu time foi construido? Não foi com a doação da colônia italiana? Pau que bate em Chico, bate em Franscisco colega.

      Você solta sempre a mesma merda aqui, mas não apresenta nenhuma nota fiscal de cimento pago pelo governo do do Estado de São Paulo entre 1953 e 1970. Caso não saiba a idéia do Morumbi veio antes de Natel ser governador, antes da ditadura militar e antes de qualquer porra que você pense ou acredite porque seu tio te contou comendo uma macarronada no domingo.

      Mas não adianta explicar muito porque você é fanatizado e sempre vai acreditar em qualquer merda que falem do tricolor, então fica aí com seu complexo de vira lata. A gente acredita e vai fundo. Vocês acreditam e fazem parceria. Mas veja bem, sem parceria a gente é tricampeão do mundo e vocês só conseguiram tomar uma toba do Manchester United.

      Parabéns, Roy Keane te manda lembranças.

      Lina: 8)

      • João paulo Says:

        a historia desse carnê paulistão é outra

        Maldade de pessoas como você que acreditam em histórias da carochinha e o pior: sem nenhuma prova.
        nao sei se vc lembra que o pais vivia uma ditadura, quem ia contra era tortura e caixao

        nota fiscal de cimento pago pelo governo do do Estado de São Paulo entre 1953 e 1970
        vc acha que existiria alguma preocupaçao em soltar notas

        eu nao me importo muito com essas coisa nao , nao sou fanatico e delirante como vcs, muitas vcs falo para me divertir com a raiva louca de vcs

        Lina: Tudo bem então. Você não é fanático não, só está todo dia aqui rebatendo a todos comentários e todo mundo. Você é como eu, normal.

    • José Roberto Says:

      O MAIS IMPORTANTE FOI ESQUECIDO DE DIZER.
      O SÃO PAULO CONSTRUIU COM O DINHEIRO DOS ALUGUÉIS DE MUITOS CLUBES DE DIRIGENTES SABIDÕES QUE EM VEZ DE PENSAREM NO FUTURO DE SUAS AGREMIAÇÕES PREFERIAM ENCHER OS BOLSOS COM DINHEIRO DOS TROUXAS QUE PAGAVAM RECIBOS, IAM JOGAR NO MORUMBI O MAIOR ESTÁDIO PARTICULAR DO MUNDO PROPRIEDADE DE CAÇULINHA QUE COMEÇOU SUA CONSTRUÇÃO COM SOMENTE 18 ANOS DE VIDA.
      COMO TUDO TEM SEU PREÇO HOJE TEM CONDIÇÕES DE REFORMAR SEM TER QUE ENTREGAR PARA OUTROS EXPLORAREM O QUE ERA SEU.
      POR FALAR EM REFORMA AS OBRAS DA ARENA WTORRE ESTÃO ADIANTADAS?

      Lina: Eles pagavam aluguel e nós construiamos o estádio, o CT, o CFA… KKKKKKKKKKKKKK 8)

    • LUCAS HEXA Says:

      E foram 15 anos sem ganhar titulos para construir nosso estádio.. isso ninguem comneta, mas para de responder para esse lixo do Jão Paulo Lina, é um pederasta mal amado querendo aparecer, e se aproveita que vc da atenção para ele, em outros blogs de Paumerdenses, se falamos a verdade, nos ameaçam com exibição e invasão pelo IP.

      Lina: O cara tem que ser muito bom se invadir um pc pelo IP. Já aqui eu deixo o JP falar porque ele é inofensivo. Não leva a sério não Lucas.

      • João paulo Says:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que revolta
        se existe esses blogs de palmeirenses que vc falou , eu nao conheço, e tambem nem perderia tempo pois odeio gente com requintes ditatoriais

        Lina: Tu abusa e o pessoal reclama de ti.

    • João paulo Says:

      estranho , teve um movimento da torcida do corinthians para arrecadar 300 milhoes para o estadio, nao juntaram nem 1 milhao, e olha que a torcida do curintia e muito maior e muito mais mobilizada

      Lina: Se as galinhas tivessem 300 milhões de torcedores não seriam capazes de arrecadar muito porque a grande maioria desse pessoal está naquele patamar que a ONU classifica como extrema pobreza, vive com menos de US$ 1 por dia.

    • João paulo Says:

      O São Paulo vendeu cadeiras cativas, vendeu camarotes, vendeu rifas, fez excursões, contou com abnegados que doavam somas mensais dos seus salários para a construção do estádio

      se juntar isso tudo durante 10 anos nao da 30 milhoes

      Lina: Como você sabe ? Você foi ou é tesoureiro do clube ?

      • João paulo Says:

        questao de logica , é so por o cerebro para funcionar

        Lina: Tudo bem então ô fisico nuclear.

    • Carlos Says:

      Nossa, Lina: vc já foi melhor de raciocínio…Chupa, vai.

      Lina: Melhor que essa ? Então tenta você, afinal a torcida do Puteiro é a que mais entende de São Paulo Futebol Clube no mundo, pelo menos pensa que conhece.

  27. Marcelo Abdul Says:

    Ah..O Kita também….rssss

    Lina: KKKKK

  28. Joao da Caixa Says:

    Lina,

    o São Paulo não pode se aventurar em assumir uma dívida quase “bilionária” atendendo exigências absurdas para ter o status de abrigar em seu estádio a abertura da copa e mais alguns outros poucos jogos da copa 2014. O Time sim, precisa adequar o estádio para poder atender melhor os seus torcedores, dentro da sua realidade, não podendo se endividar com a perspectiva de prejudicar o clube no futuro.

    É melhor ter um estádio sem a abertura da copa do que um time quebrado financeiramente no futuro.

    Lina: É isso João. Ao que parece estamos todos no mesmo pensamento. Alinhados. Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: