Faliu !

Ajuda de fora. A oposição sujeirense cogita acionar o Ministério do Esporte para uma intervenção no clube. Reclama da dívida do Sujeiras e do comprometimento de rendas futuras.

Via Folha

***(*) ******(*)

43 Respostas to “Faliu !”

  1. carlos luchetta Says:

    Lina, falando em falencia e dados falsos, uma vez mais mentiram.
    Os dados da tal comissão de valor e do valor econômico não existem.
    Inventaram. É o único jeito desse povo ter alguma vantagem.

    Lina: Não duvido.

    • Anderson Bueno Says:

      Ora, mais o Valor Economico é de uma parceria do jornal O Globo com a Folha.

      A nota que vc acaba de comentar vem da Folha.

      E Lina, dando ouvidos à oposição? Quanto desespero…
      Por que não se preocupa com seu time? Não há assunto né?

      Fazer o que, de acordo com a maquina dos esportes, somos o quinto m]clube que mais vende camisas no mundo.

      Segundo o Valor econômico, somos o clube mais valioso do país.

      Nossa Arena saíra com dinheira que não é do povo

      A oposição Palmeirense está desesperada: Beluzzo entrando para a história e eles chorando.

      Obs: Seja bem-vinda Fiat, 26 milhões no nosso bolso.

      Seja bem-vindo Kléber, melhor atacante do brasil.

      Saudações.

      Lina: A Folha ainda vai, mas O Globo ? Pelo amor. Melhor atacante do Brasil ? O Robinho e o Neymar foram vendidos ?

      • carlos luchetta Says:

        Calma lá. O Lina comentou de uma nota da Folha, que por sinal não li e não tenho o menor interesse. Na Folha, não leio nem sobre o São Paulo, quanto mais…
        O que eu disse foi sobre o João Paulo ter perturbado a semana passada inteira, aqui, sobre um “levantamento” do Valor Economico e não sei mais o que.
        Se voce for nos sites dos dois não existe nada sobre o assunto.
        Foi sobre isso que comentei, ademais se for junção de folha com globo, sai de baixo. Tô fora.

        Lina: Pode crer.

    • João paulo Says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi divulgado primeiro em um blog madame kkkkkkkkkkkkkk, e pra terminar o valor economico realmente é um orgao de fundo de quintal

      falaram aqui que foi armado kkkkkkkkkkkkkkkk era mais facil eles quererem fuder com o palestra, porque afinal de contas o belluzzo é um dos donos da carta capital que é grande concorrente do valor economico

      Lina: Pelo jeito se o blog for do São Paulo o senhor está lá né meu caro ?

      • João paulo Says:

        achei o link da materia no blog do motoqueiro multi metralhadorizado aquele seu velho amigo que virou inimigo depois que passou a falar o que vc nao gosta de ouvir, quando falava so de palmeiras e cúrintia o cara era o maximo depois que começou a falr do clube madame virou inimigo

        falar do spfc nao pode seu bobo, chato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Lina: Cara isso pode ser verdade. Quando ele começou a atacar o Morumbi eu notei que não era simplesmente jornalismo, mas era amadorismo com um editorial por trás. Quando eu sou amigo de alguém, eu não consigo ver defeitos, tenho esse problema confesso. Hoje vejo um monte de merda nessa cara, porque passei a ler com uma visão crítica. Já reparou por exemplo que ele desce a porrada no estádio do teu time e na W Torre ? Por quê isso ? Quando ele fala em estádio das galinhas, ele fala estádio do Timão. A ordem deve ser a seguinte: mete o pau em todas, até na das galinhas, mas nas arenas de São Paulo e Sujeiras desce a lenha com contundência. Se sair o estádio das galinhas melhor. Se vacilar nem o estádio das galinhas deve sair, afinal aquele amigo dele tem os contatos todos com as empreiteiras. Lembra da nota que saiu nos jornais a respeito da ligação entre o dito cujo e as propinas de empreiteiras ? Tudo é possível nesse mundo sujo do futebol.

  2. Felipe 6-3-3 Says:

    Quero ver o que o João Paulo vai falar dessa nota ai agora.
    Alias, se você reparar Lina, eu parei de comentar aqui por causa das merdas que ele fala e você aceita.

    Lina: Ele é bom menino, se eu ficar criando gueto virtual vou virar o Hitler da internet. E esse já existe por ai…

    • João paulo Says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a moçinha parou de comentar por causa de mim buuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Lina: Tu é folgado hein mané ?

  3. Luiz Ferreira Says:

    Time nojento, que se danem !

    Lina: É isso ai.

  4. Guedes Says:

    E ai Lina ? Beleza ?
    O Puteiro faliu é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só confirmou o que nós sabiamos.

    Faz tempo que não acesso, meu pc deu pau.
    Vou dar uma geral.
    Abraços !

    Lina: Fala Guedes. Segundo a Folha faliu. Benvindo de volta. Abraços

    • João paulo Says:

      se realmente falir vou recomendar ao belluzzo a
      fazer um estagio sobre trambiques ai no spfc, por exemplo como se faz para falir e depois abrir com outro nome sem pagar ninguem

      Lina: O Belluzzo vai aprender como falir mil vezes e nascer outras mil com o esforço próprio ao invés de se vender na primeira dificuldade…

      • João paulo Says:

        explique isso pra quem esta esperando o seu rico dinheirinho que deveria ter vindo do clube caloteiro e ate hoje nada kkkkkkkkkk

        Lina: Que clube caloteiro ? O São Paulo ? Tá maluco mano ? Quem paga com cheque sem fundo são vocês !

    • Marcelo Abdul Says:

      A gente tem o curso de como não perder pra Inter de Limeira e pro Asa de Arapiraca. Quer se inscrever?

      Lina: Você esqueceu de outra matéria do curso Abdul, o Guarani de Campinas.

  5. carlos luchetta Says:

    Lina olha a pilantragem do “jornalista” nesta matéria:

    Ministro reclama de “descaso” do governo paulista com Morumbi

    Autor: Rodrigo Viga
    Fonte: Terra Esportes

    O Governo Federal está frustrado com a falta de empenho da cidade e do Estado de São Paulo na adaptação do Estádio do Morumbi as regras da Fifa para utilizá-lo na Copa do Mundo de 2014, afirmou nesta segunda-feira o ministro do Esporte, Orlando Silva.

    Em tom político, o ministro criticou a demora da prefeitura e do Estado, que são administrados pelo PSDB, partido de oposição ao Governo Federal, em dar uma solução para o impasse em torno do Estádio do Morumbi.

    “O Morumbi é um problema de São Paulo e não do São Paulo (clube). Quem indicou o Morumbi para Copa foram a cidade e o Estado de São Paulo. Acho que cidade e o Estado precisam assumir suas responsabilidades. A palavra está com eles”, afirmou Orlando Silva, antes de continuar sua lamentação.

    “Me frusta não ver uma atitude mais ativa da cidade e do Estado de São Paulo no que diz respeito ao projeto do Morumbi. O São Paulo Futebol Clube sozinho é incapaz de resolver um problema desse tamanho”, emendou o ministro do Esporte.

    São Paulo reivindica fazer o jogo de abertura da Copa 2014, mas, segundo uma fonte do Governo Federal, “as chances são remotíssimas”. “O prefeito Kassab me falou que o plano B está pronto. Eles querem Pitiruba. Agora, é preciso dizer isso claramente”, declarou a fonte, que pediu para não ser identificada.

    Lentidão nas reformas

    O Estádio do Morumbi precisa de profundas obras para se adapatar as exigências da Fifa. O clube não detêm recursos para fazer os investimentos e precisa de ajuda do Governo local para se preparar.

    “O Governo e cidade de São Paulo não querem botar tanto dinheiro e a alternativa é o São Paulo buscar um fundo garantindo esses investimentos”, acrescentou a fonte.

    Apesar do alerta feito pela Fifa, Orlando Silva garantiu que o cronograma de obras estruturais para o Mundial de 2014 não está atrasado, mas reconheceu que as cidades-sedes precisam “colocar o pé no acelerador”.

    “Até aqui foi um período de preparação institucional. Foi um período de treinos. Depois da África do Sul, as obras vão sair do papel e entraremos na fase de jogo”, analisou Orlando Silva.

    “A Copa no Brasil tem um ritmo que precisa ser acelerado. O avião está decolando e ainda não atingiu a velocidade de cruzeiro”, acrescentou.

    O ministro minimizou o alerta da Fifa ao lembrar que, somente há duas semanas, a entidade aprovou os projetos das cidades sede para reformas e contrução de estádios para a Copa do Mundo de 2014.

    “A Fifa deu um passo importante somente há duas semanas quando aprovou todos os estádios da Copa”, alertou Orlando Silva. “Nossa relação com a Fifa é a melhor possível. Seria impossível se fazer um Mundial sem um relacionamento transparente e afetivo”, adicionou ele.

    —-.—–

    Repare que ele mistura a fala do ministro com uma “fonte”, que saiu do nada. O leitor meio desavisado pode achar que foi o ministro quem falou com o prefeito sobre o plano b em Pirituba.

    Lina: Cara, você sabe que esse texto é muito esclarecedor e ajuda a torcida se posicionar contra os ataques do bloco da inveja caso o Morumbi não consiga atingir seu objetivo. As esferas: municipal, estadual e federal apoiaram o Morumbi quando o São Paulo colocou seu desejo de ter seu estádio como palco de abertura. Depois, excessão feita ao governo federal que reduziu impostos de material de construção e abriu linhas de crédito via BNDES, as outras esferas nada fizeram pra ajudar. E não falo sobre dinheiro público, mas apoio mesmo, vestir a camisa, pressionar CBF e FIFA. Se não queriam, porque não cortaram o barato logo no início ? Agora fica esses motoboys de merda da vida, detonando o maior estádio do estado de São Paulo. O Morumbi acaba servindo pra dar audiência pra esse tipo de pau no cú que vive de acusar gente e criar posts cheios de fantasias sobre assuntos que desconhece. Esse pais é uma bosta !

    • Anderson Bueno Says:

      Por isso que São-paulino é são-paulino: ” excessão”.

      Estudar de quando em quando não faria bem a vc?

      Saudações.

      Lina: Erros acontecem. Abraços

  6. Bastião Says:

    A SEPULTURA ESTÁ CAVADA E ABERTA .

    QUERO VER COMO SERÁ O FIM DE ANO NO CHIQUEIRO , OS CARAS ESTÃO GASTANDO O QUE NÃO TEM E DIFICILMENTE TERÁ .

    GOSTARIA ATÉ QUE O FELIPÃO VIESSE TREINAR O TIME DO CEMITÉRIO .

    O FELIPÃO ACHA QUE IRÁ ENCONTRAR O MESMO APOIO FINANCEIRO DO PASSADO .

    COM O FELIPÃO O TOMBO SERÁ AINDA MAIOR .

    COMO MINHA AVÓ DIZIA …”QUANTO MAIOR FÔR A PALMEIRA , MAIOR SERÁ O TOMBO”

    OS CARAS ACHAM QUE O COTOVELO IRÁ RESOLVER , ELES AINDA NÃO SABEM O PORQUE O CRUZEIRO ABRIU MÃO DO MAL CARATER .

    O CRUZEIRO TEM DADOS QUE REVELAM QUE A CADA 3 JOGOS O COTOVELO FICA 1 DE FORA , OU SEJA A CADA 3 JOGOS ELE É EXPULSO EM 1 E FICA O OUTRO SUSPENSO , RESUMO : SE ELE É EXPULSO NO 1º TEMPO , FICA FORA DO TIME 1 JOGO E MEIO EM 3 .

    QUANDO O COTOVELO SOFRE UMA CHAMADA DE ATENÇÃO DA DIRETORIA OU DO TECNICO , ELE PARA DE JOGAR SE ACOMODANDO EM CAMPO.

    CREIO QUE OS PORCOS CONTRATARAM O CARA JUSTO PRA ELES , FATALMENTE SERÁ MAIS UM FATOR QUE IRÁ ANTECIPAR O SEPULTAMENTO PORCO .

    Lina: Bastião, as putas comemoram a contratação do “refugo” como sendo a salvação da pátria. O Fruteiro que é muito mais time que o puteiro, com o “refugo” tomou 0x2 e 2×0 nas quartas. Essas filhas da puta pensam que um lixo desse vai fazer diferença. Isso já é falência.

    • Anderson Bueno Says:

      Bom é o Washington.
      Dagoberto.
      Marlos.

      Jogadores de renome Internacional

      Lina: De renome internacional não tem no Brasil meu amigo.

      • Marcelo Abdul Says:

        É fio. Mas tem um que já foi campeão mundial sub-20 e tem dois brasileiros na bagagem. O Outro já foi pra seleção e é tem o recorde de gols do campeonato brasileiro. O seu Kléber não tem nada disso. Eh Eh Eh

        Lina: KKKKKKKKKKK 8)

      • Fernando Says:

        Realmente, foram os mesmos que detonaram com vcs no brasileirão.

        Lina: Ainda tem essa. 8)

  7. LUCAS HEXA Says:

    uééé, mas não é ricão, a marca masi cara do Brasil????? hahahahaha
    Comem quiabo e arrotam caviar isso sim

    Lina: Agora eu entendi tudo. Eles precisam de alguma garantia pra pegar dinheiro emprestado por ai. Ai pagam uma matéria dessa pra dar algum crédito pra essa “instituição” (?) falida.

  8. LUCAS HEXA Says:

    http://cruzdesavoia.wordpress.com/2009/05/12/palestra-meu-palestra-chupa-quem-nao-sabe-o-que-e-isso/

    Lina: Esse cara é um merda. KKKKKKKKKKKK

  9. João paulo Says:

    http://colunas.globoesporte.com/olharcronicoesportivo/2010/05/26/as-dividas-dos-clubes-brasileiros-e-como-se-dividem-%e2%80%93-versao-2010/

    repare ai no blog de um madame as dividas dos clubes

    o problema do palestra é que a velharia lá faz oposição ao palmeiras e nao a situação

    Lina: João Paulo, você gosta tanto de blogs sãopaulinos não ? Isso é o quê algum amor platônico ?

    • José Roberto Says:

      Isso mostra a cabecinha dessa gente que comanda o destino do clube e você ainda acredita que o parmera está nadando de braçada?
      Basta fazer uma análise do que vai custar a arena para o clube, não colocar a mão no bolso não quer dizer que sairá de graça, e o que deixa de entrar no caixa do clube e pior é direcionado para outrem.
      Estimativa da obra +- 350 milhões, grana que o clube deixa de gastar, mas durante 30 anos não tira um tostão e ainda para para utilizar.
      Lucro de mais de 1 bilhão vai para quem clube ou wtorre?
      Precisa de jogador? Traffic coloca, mas tira na hora que achar melhor. Lembra do Henrique e do centro avante que no momento não lembro o nome?
      Precisa de uma arena? a wtorre constroi mas fica com todo lucro, as contas do clube quem paga? o clube, mas e a grana? não tem fica a mercê de dirigentes que avalisam os emprestimos, mas, fica devendo favor e o dirigente faz o que quer, alguém pode contestar?
      Falência já!!!!

      Lina: O Sujeiras faliu e isso é fato publicado no jornal.

    • João paulo Says:

      o cara é madame , mas o blog é da globoesporte.com
      e ele é um cara sadio pois nao sofre da mesma doença que vc

      Lina: KKKKKKKKKK. Tu é folgado.

  10. Carlos Henrique Says:

    E ainda falam que foi o SPFC que faliu, e ainda pior, DUAS VEZES. (sic)

    Essa porcada não cansa de passar vergonha mesmo….

    Nem Felipão nem o cotovelo-de-ouro-mau-caráter dão jeito naquilo ali…

    Lina: Carlos, como eu costumo dizer. É melhor falir e renascer mil vezes que se vender a parceiros endinheirados e viver sem dignidade.

  11. Psicanalista - USP Says:

    Porra, Lina !

    Você não deveria permitir que esses caras que sofrem de problemas de auto afimação, torcedores de outros times frequentem este espaço que é tipicamente da comunidade tricolor .

    Esse comportamento que o meu é melhor que o seu , é coisa de gente portadora de problemas de ordem psicológica , e não deveriam ter espaço na praia que não é a deles .

    Esses caras deveriam estar em um divã , não aqui .

    Esse tipo de gente não acrescenta em nada , muito pelo contrário , procura destruir tudo que lhe possa ser superior a sua fantasia .

    O São Paulo e suas conquistam ofendem o ego desse tipo de gente , melhor mesmo é joga-los fora .

    Se tivessem um pouco de educação e fossem seres normais , seriam aceitos em qualquer comunidade mesmo que não fosse a deles .

    Pelo visto estão muito longe disso .

    Lina: Se fosse você, o que faria ? Bloquearia comentários ?

    • carlos luchetta Says:

      Lina, tem mais é que bloquear.
      Se vierem aqui debater ideia, tudo bem. Mas não é o caso. Esses caras querem bagunçar e a gente que quer um espaço legal sobre o São Paulo, acaba parando de postar.
      Um só fala besteira e o outro quer “ensinar” como escreve, como surgiu o jornal…
      Eles já tem espaços fascistas para colocar seus recalques e devaneios.
      Defenestra esses caras.

      Lina: O seu pedido é mais um que vai ser computado, já até recebi email pedindo pra cortar. Então depois da copa, o espaço vai ser só pra nós beleza ? Abraços.

      • João paulo Says:

        kkkkkkkkkk essa pedida de corte soa como derrota , pois meus argumentos sempre tem embazamento e sao mais fortes kkkkkkkkkk

        Lina: Falou JP, a parada não é só por sua causa. Carlos eu to aprovando mas não quer dizer que eu não considerei seu pedido, só que o menino não falou nada demais. Abraços

      • LUCAS HEXA Says:

        Jão Paulo, um Palmeirense somente vai ter mais argumentos que um são paulino quando tiver mais titulos, e vc´s tem que comer muito arroz com feijão viu, mas muito mesmo para isso acontecer… HAHAHAHA e outra to louco para ganhar essa libertadores para tirar os Curintianus e paumerdenses perguntando:

        “Vc´s tem 4 Brasileiros?? iii eu tenho isso só de libertadores… HAHAHAHAHA ”

        Lina: KKKKKKKKKKKKKK 8)

      • Osvaldo SEP Says:

        Carlos, acho que eu sou a exceção, e facista é a pqp.

        Lucas, vc é muito limitado.

        Prefiro conversar com o Zé Roberto e o Fernando.

        Lina: O Lucas é sangue bom.

  12. LUCAS HEXA Says:

    Eu já acho que se o cara for educado não tem motivo para bloquear!
    Com educação sempre fica mais fácil para qualquer um chegar ,dialogar , opinar, divergir sem agressão, vc não entra na casa alheia ofendendo o dono.
    Educação e respeito é o que mais falta nesse Brasil.

    Lina: Então Lucas, eu não me importo, mas a galera tá reclamando então vou cortar. Abraços

    • carlos luchetta Says:

      Lina, é justamente isso. Falta de educação. Voce considerou o post acima como não tendo nada demais. Eu acho que tem e, muito.
      Começa com uma gargalhada, segue uma mentira (argumentos) e termina com outra gargalhada.
      Francamente, não me parece respeitoso.
      Ele não argumentou nada aqui até agora. Só se voce considera palhaçadas como atingir a honra do Laudo Natel e de são paulinos de maneira geral como argumentos. Já disse que eles tem espaços fascistas para isso. Não precisam desse.
      O dia em que vierem com ARGUMENTOS de verdade, não tem o menor problema.
      Como diria o Juarez Soares: “pelo o que eu ganho já falei demais”.

      Lina: Ok Carlos, não vou deixar mais o menino se dirigir a você, foi mal, desculpe. Abraços

    • Osvaldo SEP Says:

      Agora sim, podemos até dialogar

      Lina: Tá falado.

  13. José Roberto Says:

    Também vou colocar meu pitaco, acho que discordar, tirar sarro, sacanear o torcedor de outro time não é problema a não ser que o cara ofenda a moral oua famíçia lheia isto cabe aos dois lados, por sermos São Paulinos não quer dizer que temos mais educação sabedoria ou qualquer coisa para outros torcedores.
    Até que aqui o ambiente é mais democrático me divirto com o João Paulo ele sacanea a gente com suas teorias da conspiração, temos que saber dar o troco na boa.
    Se não tivermos até com quem discordar a coisa fica sem graça podem crer.
    Não podemos esquecer que nós também participamos de outros blogs e também enchemos o saco das outras torcidas.
    Vixe.

    Lina: Falando nisso o Sem Dentes frequenta aqui ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. José Roberto Says:

    Corrigindo.
    família alheia

    Lina: Tá falado.

  15. José Roberto Says:

    Acho que não frequenta a não ser que tenho um personagem que não conheço.

    Lina: Tá falado.

    • Osvaldo SEP Says:

      Fala Zé, beleza ?

      Para os outros, esse e o Fernando são dois São Paulinos que eu respeito, porque me trataram com o devido respeito.

      Lina: Como se alguma vez eu tivesse te desrespeitado né senhor ?

  16. José Roberto Says:

    Grande Osvaldo SEP.
    Tudo bem meu amigo? Seja bem vindo, um Palmeirense que pensa om a cabeça de cima! rsrsrsrsr
    Estamos aqui no Blog do Lina dando nossos pitacos e falando da História do São Paulo, aqui o papo é sério todos nos respeitamos sem deixar de cutucar os outros.
    Um abraço.

    Lina: Tá falado.

    • Osvaldo SEP Says:

      Vou visitar aqui mais algumas vezes, é duro ficar lendo FRANGA NETO e suas milhares de personalidades.

      Lina: Pode crer, esse cara é um mala.

      • José Roberto Says:

        É isso aí Osvaldo participe sim traga seu conhecimento em defesa do seu Palmeiras que trocaremos boas idéias.

        Lina: Tá falado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: