Galinhas 4×3 São Paulo

Não é possivel. Esses gambás tem muita sorte.

Se analisar  gol a gol das galinhas dá pra entender que não houve superioridade nenhuma. O gol do Elias foi um golaço, alguém vai dizer que não ? Mas os outros 3 gols foram falhas da nossa defesa, simples assim. Então vejamos. Gol do Danilo: falha clamorosa da nossa defesa que não deu chutão e permitiu que o adversário ficasse com o rebote.  Gol do Roberto Carlos: frangaço do Rogério Ceni que deveria ter dado um soco na bola. O quarto gol: uma infelicidade  inédita do grande zagueiro Alex Silva que jogou para dentro do próprio gol.

Analisando os nossos gols. O primeiro. Jogada linda de Dagoberto pela esquerda, e um passe açucarado para o Jean encher o pé. Depois um rebote do goleirinho das galinhas para o segundo gol do Rodrigo Souto que ainda fez outro de cabeça numa bola alçada na área pelo Cicinho.

Portanto, não considero esse placar mérito das galinhas, mas muita sorte delas e puro infortúnio do nosso sistema defensivo. Mas mesmo comprovando isso, a imprensinha vai deitar e rolar e vai, como sempre, endeusar gordo e cia. Mas é bom porque vão se acomodar.

Outra coisa que deve ser mencionada é a péssima atuação do senhor Wilson Seneme. Quer dizer que o W9 numa disputa de bola, toma uma cotovelada do Dentinho e recebe cartão vermelho ? Que mundo que você vive seu merda ? E a cotovelada do Paulo André no peito do Fernandinho pela esquerda da área das galinhas ? Se você expulsou o Dentinho, deveria ter expulsado o Paulo André, qual o critério que você usa ? E a simulação de falta que o Jucilei fez na área do São Paulo, tentando cavar um penalty e nem amarelo levou ? Juiz fraco, pra não dizer safado e sem vergonha.

De qualquer forma, ao findar desta rodada, estaremos no G4 e dependeremos apenas de nós mesmos para chegar as finais. Eu, se fosse da diretoria ou da comissão técnica, entregava essa merda. Qual a diferença que faz um paulistinha pra camisa mais vencedora deste pais ?

Hoje eu tenho que falar porque eu não tenho sangue de barata velho. Tô começando a ficar de saco cheio dessa falta de vontade. Todos os blogs, comunidades, espaços, fóruns e qualquer lugar na blogosfera que fala do São Paulo tem repetido incansavelmente: o time precisa urgente de um meia clássico e outro atacante que seja referência na área para substituir o W9 quando necessário ou mesmo para ser titular.

Cadê !?!?! Quantas vezes vamos ter que repetir a mesma coisa ????

Ricardo Gomes. Será que você já realizou que o São Paulo não está se sentindo bem com o 4-3-1-2 que você quer implantar ? Não dá pra você perceber que o São Paulo sempre teve defesas fortes e por isso ganhava títulos ao não levar gols e marcar os seus tentos quando necessário ? Será que eu vou começar a sentir saudades do Muricy Ramalho meu Deus do céu ?!?!?!

Como que você me tira o Hernanes pra colocar o Cicinho ? O Cleber Santana não jogou porra nenhuma !!! O que você vai fazer com o Marcelinho Paraiba ??? Você não consegue arrumar um lugar pra ele nesse time ? Deixa eu entrar ai que eu resolvo porra !!!

Logo mais as 19:30h no Canindé, tem Portuguesa x Grêmio Prudentino, um dos dois tem que ganhar pra tirar as galinhas do G4.

Depois teremos pela frente, o Botafogo dia 04/04 no Morumbi, e dia 07/04 em Piracicaba, o jogo é contra o encardido Santo André. E ai eu quero ver se essa camisa tem algum valor pra esses caras, porque se perder pro Santo André, eu vou esculachar.

GALINHAS 4 X 3 SÃO PAULO

Galinhas
Rafael Santos; Moacir, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Tcheco) e Danilo (Jorge Henrique); Dentinho e Ronaldo (Iarley)
Técnico: Mano Menezes

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Miranda, Alex Silva e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Léo Lima (Fernandinho) e Hernanes (Cicinho); Dagoberto (Marlos) e Washington
Técnico: Ricardo Gomes

Data: 28/03/2010, domingo
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Emerson de Carvalho (SP) e Herman Vani (SP)

Público: 23.372 pagantes (total de 24.557 torcedores)

Renda: R$ 738.733,00

Cartões amarelos: Paulo André, Iarley (GAL); Léo Lima, Rodrigo Souto (SP)

Cartões vermelhos: Dentinho (GAL); Washington (SP)

Gols: Elias, aos 18min, Danilo, aos 34min, e Jean, aos 43min do primeiro tempo; Roberto Carlos, aos 7min, Rodrigo Souto, aos 29min e aos 37min, Alex Silva (contra), aos 44min do segundo tempo

Ficha técnica: UOL Esportes

***(*) ******(*)

Nota: Acabo de saber pelo terceiro tempo que o Rogério Ceni foi agredido no Pacaembú.

49 Respostas to “Galinhas 4×3 São Paulo”

  1. V.Edema Says:

    Com o Ricardo Gomes no comando, eu não sei o que vai ser do São Paulo nas competições que temos pela frente. O JJ vai ter que tomar providências.

    Lina: Ouvi falar de Zico, será ?

    • ARMANDO PINTO Says:

      ou seja comprar juizes e campeonatos essas são as ”providencias” que o juju toma,ou será outra coisa ?

      Lina: Júnior, deixa de ser ridiculo, não adianta mudar o apelido, eu já sei qual é o teu ip, o wordpress mostra mané. Tu é o maior mané que eu conheço. O JJ toma o que quiser, ele só não toma no rabo igual o Belluzzo que vai renunciar. Cuida do que é teu vai. Vocês estão disputando o que no paulistinha ? Vai te catar !

      • Guedes Says:

        Essa merda ai é porca ? Tá falando o que aqui ?
        O que o verdinho está disputando ?
        KKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Lina: O puteiro está em crise, desde 1976. KKKKKKKKKK

      • João paulo Says:

        kkkkkkkkkkkkkkk eu é que não sou, tricolor kkkkkkkk

        Lina: Tu me ama né muleque ?

      • João paulo Says:

        kkkkkkkkkkkk continua sendo um censurador barato kkkkkkkkkkkkkkkk

        Lina: Censurador, eu ??? 8)

    • eu já sabia Says:

      o rg e o culpado por tudo agora.
      ele e que perde gols, ele e que toma frango e ele que faz gol contra.

      Lina: Isso também é um ponto de vista que tem que ser respeitado… É verdade.

  2. eu já sabia Says:

    podia ter ganho. era so ter reclamado da escalacao do juiz.
    ele que fez a diferenca no jogo.

    Lina: Nem me fala, esse juiz é um vagabundo e safado. Expulsou o agredido. FDP

  3. Alan Says:

    Lina, eu te falei sobre o AVC do RG:

    A í
    V em o
    C orinthians

    É nóis que tá, como diriam.

    Abraço

    Lina: Cara, vocês deram sorte, o time de vocês é fraco. Sem contar que o juiz é um lixo, e o RG ajuda todo mundo…

    • Guedes Says:

      Vai se fuder galinha preta do caralho !
      Vocês tem uma puta sorte, nada mais que isso !

      Lina: Muita sorte.

    • Fernando Says:

      Seu merdinha, a situação do teu curica ainda continua ruim seu babaca. Ainda dependemos apenas de nós para a classificação. Já vcs tem que ajoelhar e rezar, além de agradecer a falha do Alex. Já que foi uma vergonha muito grande pra vcs, num jogo que estavam ganhando de 3×1, tomar 2 e ficar com o jogo empatado.

      Lina: Isso é verdade.

    • eu já sabia Says:

      galinha,
      galinha sem historia,
      galinha sem istadio
      fregues do tricolor orr

      as travecolandia se diverte.
      parece que ganharam a libertadores, desligaram o playstation e foram dormir.

      Lina: KKKKKKKKKKKKKKKKK

      • ERNESTO MANAGER Says:

        Vc pode continuar usando o sem “E”stádio, o resto é inverso. Aliás, vc escreve muito mal prara um torcedor de time de elite.

        Lina: Time de elite é o estereótipo criado pelas outras torcidas. Tem torcedor de todas as classes sociais em todas as torcidas…

      • eu já sabia Says:

        que historia tem as galinhas o grande ?
        jamais saiu do brasil pra disputar alguma coisa !
        as maiores conquistas em mata-mata foram em cima das galinhas e das putas !
        vai sifu !

        Lina: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

      • ERNESTO MANAGER Says:

        Sempre o mesmo papinho…

        Falta criatividade.

        Lina: Ah, pra vocês não falta ?

  4. Guedes Says:

    Lina, o Rogério Ceni tem que se aposentar logo pelo bem da carreira dele e pelo bem do time, senão ele vai terminar igual o frangueiro do muro ao lado. Tomara que ele faça logo esses 100 gols pra não ter mais objetivos pra alcançar, e então decida sair. Sem contar que seria um presente para o Bosco jogar um tempo pelo São Paulo como titular absoluto, como premio por tudo que ele faz. Fica lá quietinho vendo esses altos e baixos do RC e não cobra um lugar. Merece uma despedida digna assim como o RC.
    Abraços

    Lina: Cara, o RC falhou. Mas você notou que choveu durante o jogo ? Notou que o gramado estava molhado ? Falhou ? Falhou. Mas pedir aposentadoria é foda… Esfria a cabeça primeiro e depois a gente fala sobre isso. Abraços

    • eu já sabia Says:

      ta maluco ? falar que o rc tem que se aposentar ?
      e quem vai jogar la, voce ?

      Lina: A sugestão foi dar uma chance para o Bosco…

      • ARMANDO PINTO Says:

        a borboleta falhou foi ?e normal por que ele so sabe fazer gol

        Lina: Bom é o Marcos, o padroeiro de Manchester.

      • Fernando Says:

        Que eu saiba sua puta da turiassu, o caçador de borboletas é o São Marcos de manchester. Aquele mesmo que tomou um monte de frango esse ano.

        Lina: Vai se aposentar, que pena…

      • eu já sabia Says:

        armando a xana, vai se fuder.
        bom e aquela merda la no puteiro.
        mas tudo bem pra voces ne, esse ano ele disse que vai se aposentar. acabou a nossa alegria.

        Lina: Você viu cara ? O frangueiro fumante vai se aposentar… Ahhh que pena !!! 8)

  5. Guedes Says:

    Eu Ja Sabia, eu dei minha opinião, respeite por favor, pode ser ?
    Presta atenção no que eu escrevi, e deixa de ser mediocre.
    Abraços

    Lina: E ai galera ? Todo mundo no veneno hoje né ? A gente vai virar o jogo, podem acreditar !

    • eu já sabia Says:

      eu respeito o sangue bom.
      o problema e que pedir pro rc se aposentar e dose pra leao.
      vai culpar o cara pelo baixo rendimento de time inteiro ?
      da-licenca meu !

      Lina: Tem sentido.

    • Guedes Says:

      O gol que ele tomou no inicio do segundo tempo, deixou o time sem chão meu amigo. E se ele tivesse defendido aquela bola, o resultado não poderia ter sido outro ?
      Dá licença você.

      Lina: Realmente o RC falhou no momento que o São Paulo ia pra cima.

    • eu já sabia Says:

      a e. o time tava voando, por isso ficou sem chao.

      Lina: Voando não estava mesmo. KKKKKKKKKKKKK

  6. V.Edema Says:

    Se me permitirem eu gostaria de dar minha opinião sobre a discusão do eu já sabia e do Guedes.
    Ainda não é o momento de encontrar culpados. Faltam peças no elenco, mas com a que temos seria possivel ter um time de qualidade.
    Acho que o foco está errado. O RC é o menos culpado.
    O jogo de hoje foi azar.
    O JJ teria que começar a se mexer para contratar, na minha opinião o Leão. Tipo pra dar um choque na zona de conforto do time. Tá todo mundo muito acomodado, afinal os caras estão jogando no maior clube do Brasil, uma torcida que não cobra muito, essas coisas que fazem o São Paulo diferente.
    Algumas vezes gostaria de ter alguns malucos, como tinhamos antigamente, que invadiam o CT cobrando empenho dos caras.
    Deixar a zona correr solta como acontece nas galinhas e na porcada.

    Lina: Bem colocado. Pode ser alguma acomodação por causa da conquista pessoal que é jogar no São Paulo. Mas ai quem tem que tirar o melhor do jogador é o técnico. Ai está a falha na minha opinião.

    • V.Edema Says:

      Só concluindo pra não ser mal interpretado.
      Sem agressões e sem bagunça como acontece por aquelas bandas, porque lá quem manda é a bandidagem.
      Cobrança forte apenas pro elenco sentir o que significa o Tricolor.
      Não vejo a hora de ter o Morumbi reformado pra gritar na orelha deles.
      O anél intermediário vai chegar até a beirada do campo.
      Vou falar pra caralho.

      Lina: Isso mesmo, sem apelar pra agressões. Lembrou bem.

    • Marcelo Abdul Says:

      Pera aí Edema. Perder 4 clássicos e tomar naba do Bragantino é azar?

      O time tá mal mesmo. Tá mal adminstrado no campo e fora dele.

      Os caras ganham salário em dia e jogam como um time de amadores.

      Não acho que tenha sido só azar a derrota. O time jogou mal de novo. Dos 3 gols dois foram de bola parada. Coincidência?

      O Ricardo Gomes é ruim. Nunca ganhou algo que prestasse no futebol. Já tá nesse mundo faz 10 anos e o que ele ganhou?

      O time tá muito frio. Sem vibração. Ontem era pra literalmente “dar porrada” e sangue. Mas sei lá, parece que tomaram gardenal.

      Quarta que vem vai ser mais sofrimento. Meuuu Deusss.

      Lina: Abdul, tá mal administrado no quesito futebol. E o problema é a comissão técnica. A diretoria de forma geral, tá mandando bem. Já emplacamos o Morumba e vamos anunciar em breve ( eu falo nós como sãopaulino torcedor ), pelo que eu li, o maior patrocínio do pais.

  7. Lucas HEXA Says:

    Fora RG… um time desse, coim tantas opções, é como o cara ter uma Ferrari e não saber dirigir, não adianta nada.

    Lina: FORA !!!

  8. CK Says:

    Melhor nem classificar, pode atrapalhar na libertadores

    Lina: Concordo. 8)

  9. WIlliam Says:

    FORA RG.

    Lina: FORA !!!

  10. Jaime Says:

    Ninguem se deu por conta da falta feita por uma galinha na barreira do São Paulo , quando foi chutada a bola no gol de falta das frangas .

    A galinha empurrou descaradamente os homens da barreira dando espaço para a bola passar , em seguida o RC aceitou mais um dos seus frangos em jogos decisivos .

    OBS: TÁ NA HORA DO RC PENDURAR AS CHUTEIRAS , O CARA ESTÁ LENTO DE REFLEXO E FISICAMENTE , ALEM DE ESTAR DE NARIZ EMPINADO . (falta de humildade com nariz empinado em fim de carreira , é sinônimo de desgraça a vista . Pricipalmente em jogos de finais , não dá pra esquecer da entregada para o Inter na decisão da Libertadores )

    DUVIDO QUE O DENIS ACEITASSE UM FRANGÃO DA FORMA QUE O RC ACEITOU

    Lina: Opa. Contradição. Você diz que empurram a barreira, e logo depois reclama do RC ? Afinal qual foi o problema ? A barreira ou o frango ?

    • Guedes Says:

      Eu concordo.
      Para o bem do próprio Rogério, ele tem que parar.

      Lina: Eu discordo. Deixa ele fazer os 100 gols primeiro, depois ele mesmo vai querer parar. Sem contar que os inimigos vão ficar com aquela cara de bunda quando o São Paulo fizer a festa pro centésimo. Já pensou ?

    • eu já sabia Says:

      o filho da puta, vai se fuder !
      se voce for sao paulino eu sou o papa.
      quem tem que parar de falar merda e a sua boca.
      o rc ja deu um mundial pro sao paulo.
      tem credito eterno.
      sabe o que e isso seu merda ?
      credito eterno !

      Lina: Porra ai fudeu. Não dá pra rebater essa. KKKKKKKKK

    • Sei tudo Says:

      Tá certo o amigo .

      Empurraram a barreira , a bola passou , e o Rogério engoliu um frango .

      Contradição aonde ?

      Lina: Pow, você tá respondendo pelo outro ? Então tá. Mas se liga que essa troca de apelidos tá dando na cara. Vamos lá. Eu não disse que o RC não falhou, ele mesmo disse que falhou. Mas é que você na ânsia de meter o pau no goleiro, dá um álibi pra ele ao mencionar um negócio que eu nem tinha me dado conta, que foi o empurrão que deram na barreira. Pior, se isso aconteceu o juiz deveria voltar o lance, e amarelar quem fez isso.

  11. tritri Says:

    O SAO PAULO EH DEMAIS. MAS PRECISA MELHORAR !!!

    Lina: Concordo. 8)

  12. Beto Says:

    Lina, se não houver falha os jogao terminarão 0 X 0….

    Léo Lima, Cleber Santana e Rodrigo Souto, me lembra o Santos de 3 anos atrás…..Não ganhava de ninguém….

    Lina: Desses 3 no meu time só entrava o Rodrigo Souto. Vai me dizer que o Santos de 3 anos atraz tinha: Rogerio Ceni, Alex Silva, Xandão e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes e Fernandão; W9 e Dagoberto ? To considerando o Fernandão porque sei que já fechou com o Tricolor. Se ele vier o W9 é banco, ai só faltaria um meia. O Santos era assim 3 anos atráz ? Acho que não hein ?

    • Guedes Says:

      Ai você forçou. Não dá jamais pra comparar o São Paulo com o Santos. O Santos é hoje um bom time. O São Paulo é o maior clube do pais.

      Baixa a bola ai vai.

      Lina: Cheque Mate.

  13. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Lina, apenas um nome:

    Alex Glikas – FDP diretor comercial da Locaweb

    É o mais novo MORTO vivo da praça!

    Lina: Esse lixo ai é um otário. Um idiotão que misturou tudo.
    Nem considera brother, não vale a pena. Provavelmente devem estar pedindo a cabeça dele.

  14. torcedor Says:

    Não se pode colocar a culpa pelo azar , o time não vem jogando nada faz tempo.

    Que venha qualquer treinador , mas com o RG não da.

    Quando chegar as fases de mata mata a situação vai ficar pior

    Lina: Pode ser que venha o Zico.

  15. ERNESTO MANAGER Says:

    Caros,

    Lina, diferente de alguns provocadores alvi-negros, tentarei comentar de maneira isenta e séria. O SPFC levou um vareio de bola no 1º tempo. Basta contar a quantidade de desarmes que o corinthians fez. Além das oportunidades de gol.

    O time entrou apático como o Corinthians entrava no período do último tabú pró SPFC.

    Qto às expulsões, até então o W9 não havia pego na bola, enquanto Dentinho iniciou as jogadas dos 2 gols. Quel perdeu mais? Acho que o amarelo pra ambos no meio daquele bololô estava de bom tamanho. Só acho que nenhum dos dois é santo, mas o W9, pela rodagem exagerou na manha. Ele perdeu o equilíbrio emocional desde o início do lance.
    Se vcs falharam na defesa, nosso goleiro falhou em dois lances que podem ser classificados como “SORTE” tricolor. Não? Ou só é sorte qdo favorável ao adversário.

    Rogério Ceni fez ótima partida com defesas importantíssimas. A do gol do RC foi foda, mas não imperdoável diante das condições climáticas e da força do chute. O Raphael fez só duas defesas de dificuldade média.

    O São Paulo tem um ótimo elenco, mas esse ano parece que não foi possível encaixar as peças no tempo esperado. Estamos no início da temporada. Há tempo para isso, mas com Ricardo Gomes acho que será difícil. Ele não tem força nem história para impor sua filosofia (talvez nem capacidade de criar uma filosofia).

    No mais, afirmei ao amigos triclores que o SPFC empataria logo que o Tcheco entrou. E reforcei o prognóstico qdo não tirou o Ronaldo. O Gol no final apenas confirmou o que foi o jogo. De um lado um time que fez dois do 3 gols de bola alçada na área e perdeu a maioria das divididas e deixou o Jucilei driblar 6 jogadores, com direito a caneta sem ser desarmado. Do outro um time que precisava muito ganhar e entrou em campo sem a possibilidade da derrota em mente.

    Por fim: ótimo clássico. Digno da história dos dois times.

    Grande abraço!

    Lina: Eu já vou discordar de cara com sua análise do W9 x Dentinho. O W9 foi disputar o lance, e o Dentinho deu uma cotovelada. Entrar forte é muito diferente de meter o braço na cara do companheiro. O São Paulo no papel é muito melhor que o seu time, o que fez a diferença foi o técnico. Tivesse ali no banco um Leão, um Cuca, um Autuori, um Zico, um Felipão, o São Paulo tinha entrado no primeiro tempo igual entrou no segundo. Os lances que definiram o jogo foram: expulsão injusta do W9, falha do Rogério, e o gol contra do Alex Silva. Fora isso não vi nada demais no seu time pra tanta festa. Abraços

    • eu já sabia Says:

      que amarelo o que cusao !
      aquele monstrengo do dentinho meteu o cotovelo no nariz do washington. vai se fuder !

      Lina: Eu vi cotovelada também, e não vi maldade do W9, achei a expulsão do sãopaulino pura sacanagem…

      • ERNESTO MANAGER Says:

        Meu caro, em 1º lugar, não se dirija a mim om os termos a que está habituado na sua roda. Aliás, onível dos comentarios está muito bom. Excetuando os seus e de alguns corinthianos provocadores. Não desrespeitei niguém aqui e estou apenas argumentando. Se não consegue fazê-lo em alto nível, resta-me ignorá-lo, ou então que o Lina exclua meus comentários e deixe os seus que pouco acrescentam.
        Futebol, se não sabe, é jogo de contato. Diferente de outros lances propositais, não vi intenção de agressão do Dentinho. W9 entrou no lance que nem um touro raivoso e interpretou o instinto de defesa como agressão e desferiu um leve tabefe na bochecha do garoto. Ou amarela ou bota os dois pra fora.

        Lina: Ernesto, o Dentinho falou na Jovem Pan que deu a cotovelada…

      • Guedes Says:

        Lina, você tá liberando comentários de galinha preta e fedorenta no blog ? Para com isso meu !
        Esse babaca ai tá falando uma pá de merda aqui.

        Lina: Guedes, debate ai velho, aguenta o tranco. Você não vai querer que o nosso espaço vire o Fru Fru de Mongólia né mano ? Dá nele que eu sou mais você. Abraços

    • ERNESTO MANAGER Says:

      O pior cego é aquele que vê, mas interpreta tudo de forma a fugir da realidade. Dou minha opinião, certa ou errada, não defendo aqui alguma coisa para o Corinthians nem acuso o SPFC. Futebol tem por alicerce o embate dentro de campo e as opiniões pós jogo que tornam esse esporte único. Se vcs que me agridem por opinar e querem ficar restritos à sua torcida podem perder noção da realidade e ficar com auto-referências. Vejo o mesmo perfil retrógrado em blogs tocados e voltados para Corinthianos e Palmeirenses. Pontos de vista contrários não são apenas para fazer birra ou provocar, mas para por meio de discussão educada apreciar os fatos por um prisma impessoal.
      Continuarei visitando em comentando. Democraticamente o Lina publica meus posts. Não sou fake e meu e-mail é válido, por isso acredito contar com a liberação de meus comentários.

      Lina: Velho, pode participar, eu não vejo problema nenhum como eu disse num comentário acima. A divisão de pessoas em guetos, ainda que virtuais, é uma prática que remete ao nazismo, e os filhotes do nazismo ficam do outro lado do muro. Fica a vontade. A galera ai é tudo gente boa, abraços

  16. caçador de galinhas Says:

    que azar ! a gente poderia ter ganha da gambazada !
    juizinho filho da puta !

    Lina: 8)

  17. João paulo Says:

    marcos, nao aposenta, o rogerio gosta de voce !

    Lina: Ele não vai se aposentar, os sãopaulinos e os torcedores do Mancester não permitirão.

    • João paulo Says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Lina: 8)

      • João paulo Says:

        Não existe censura neste blog, você deve odiar os militares né Lina ?

        Lina: Sim, odeio.

      • João paulo Says:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk O São Paulo vai melhorar, e olha que eu sou sujeirense hein ?!?!?! To torcendo pra vocês ! Abraço Lina !

        Lina: Valew ! 8)

  18. Alexandre SPFC Amaral Says:

    Lina,

    olha q interessante:

    http://www.locaweb.com.br/solucoes/cloud-computing.html?utm_campaign=Cloud+Computing&utm_source=Home+site&utm_medium=adcast

    o garoto propaganda da sujaweb é aqle atorzinho corintiano q adora pagar d politicamente correto, intelectual, compromissado socialmente mas q ñ passa d um dinheirista! Quem da mais, ele faz! Fácil constatar pq ele ta sempre na TV… nos horários comerciais!!!

    Lina: Se ferrou, perder a boquinha pra aprender.

Deixe um comentário

