Nossa Alegria só vai até o Fim do Ano. Que pena…

A agora, quem vai caçar borboletas na piada verde ? E ainda precisa fazer o busto pro responsável pelo maior fiasco daquilo ali em todos os tempos. Vão esperar o cara morrer pra “homenageá-lo” ?

***(*) ******(*)

23 Respostas to “Nossa Alegria só vai até o Fim do Ano. Que pena…”

  1. Lesto Says:

    Lina o q me deixa puto da vida é uns e outros compararem este tabagista chinelinho com o Rogério.
    Na moral não tenho nada pessoalmente contra o cara, parece ser ate um bom companheiro de cervejada, mas tá muito longe de ser líder.
    Sempre q o puteiro esta se fudendo ele arruma um jeito de jogar pra torcida e tirar o dele da reta, é mau companheiro e garanto que os jogadores do puteiro estão de saco cheio com ele.
    Foda é ouvir um bando de jornalistas baba ovo entre eles uma pá de ditos São Paulinos se desdobrando para justificar as merdas deste kr.

    Lina: Matou a pau. Não tem personalidade. Culpa os outros pelas derrotas, não tem espírito de equipe. Isso tudo as pessoas já sabem, o que eu não entendo é que os caras idolatram o responsável pelo maior fiasco do puteiro em todos os tempos. Me refiro a ocasião em que o caçador de borboletas se tornou padroeiro de Manchester…
    Já tentei entender a razão por traz dessa paixão mas quanto mais eu penso, mais vontade de dar risada eu tenho…

  2. Beto Says:

    eles poderiam contratar O Rogerio Ceni

    Lina: Grande, eu sei que esse é o sonho de vocês, mas vocês precisam de outro “goleiro”. Goleiro é fácil achar por ai. Goleiros todos tem, mas só nos temos Rogério.

    • Lesto Says:

      Beto na boa este papo furado de que o tabagista chinelinho é penta com a seleção é premio de consolação.
      Qualquer torcedor do puteiro trocaria correndo o penta da seleção pelo titulo em cima do Manchester, então kr na moral o tabagista chinelinho não chega perto do Rogério.

      Lina: Lesto, o puteiro sabe e concorda, mas vai negar até morrer.

  3. Bastião Says:

    Está certo o padroeiro do Manchester .

    Ele sabe que joga no time principal do Cemitério da Lapa , a qualquer momento será expurgado e obrigado a sair pelas portas dos fundos a caminho da sepultura ( fim obrigatório de qualquer um que vista a camisa maldita)

    O reporter da Radio Inconfidência perguntou ao Obina se ele vestiria a camisa maldita novamente , repondeu ele “Foi o pior momento que passei na minha vida , prefiro ficar sem jogar ….”

    O Wagner Love abraçou o Flamengo como seu fosse um tronco de arvore no meio do oceano diante da possibilidade em morrer afogado , agradeçeu aos diretores do mengão por terem lhe tirado no time maldito.

    Se alguem duvidar desta colocação basta observarar o comportamento do Muricy no São Caetano , no Inter , no São Paulo e no time do cemitério . Seu semblante passou a ser de um verdadeiro cadaver , perdeu o poder de liderança a beira do campo , como se tivesse a beira da morte .

    Duvido que algum jogador de primeira linha queira vestir a camisa verde azul limão por opção própia , só jogadores de ponta de estoque suportam jogar no cemitério por falta de convites , até o preparador fisico trocou os porcos pelo Flu , sim ! PELO FLUMINENSE .

    Imagino onde estariam neste momento se não tivessem parceiro , álias ele são especialistas em enterrarem parceiros também , a Parmalat faliu nas mãos dessa gente , atualmente encontra-se na UTI a beira da morte .

    Esse clube da Turiassú não seve nem pra cesto de lixo , porque ele é fisico e existe .

    Lina: Bastião, por favor, esculache com moderação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu quero é mais !!! 8)

    • Juca Says:

      BASTIÃO,

      VÔCE ESQUEÇEU DE MENCIONAR DA HOMENAGEM AO PADROEIRO .

      ELES GOSTAM DE FAZER BUSTO HOMENAGEANDO OS IDOLOS EM CIMA DA TUMBA .

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Lina: Cara você acredita que não fizeram homenagem ainda pro Padroeiro de Manchester ? Pelo jeito só farão depois de morto…

  4. israel Says:

    SEMPRE O PRIMEIRO A LARGAR O BARCO QUANDO O PORQUINHO TÁ VIRANDO ENSOPADO.

    VAI FAZER RECLAME DA HAVAIANAS, MARCOS!

    Lina: São Marcos de Manchester, o famoso vaselina

  5. Lucas HEXA Says:

    vai não marcão…. espera o RC guardar mais um em vc!!!

    Lina: Éeeeeeeeeeeeeee !!!!

  6. WIlliam Says:

    e olha que ele é mais novo que o rogério ein !!

    Lina: Mas fuma e bebe e pior: joga no puteiro. Ai se acaba rapidinho. O desgosto mata… 8)

  7. Marcelo Abdul Says:

    Uma pena. Foi um grande goleiro. Mas não dá pra lugar contra a idade. As bolas parecem mais rápidas. O corpo não tem mais aquele reflexo e se ele é fumante pior ainda.

    Acho que ele tá pagando o pato pela presidência do Palmeiras ser dirigida por um dos criadores do Plano Cruzado.

    Só podia dar merda. Ei Juvenal! Olha o cara aê! Melhor que o Bosco ele é.

    Uhauahauhauah! Já pensou a cara dos palmeirenses?

    Lina: Com certeza foi um grande goleiro.

  8. Ernesto Manager Says:

    Caros,
    Marcos foi, assim como o Ceni, um grande goleiro.
    A diferença entre os dois é que Rogério franga mas pode compensar o erro fazendo gol de falta.
    Posso afirmar tranquilamente que ambos passam pela pior fase técnica de suas carreiras.
    De todo modo, prefiro qualquer um dos 2 ao Felipe do Corinthians. Não pelo caráter 9poderia ser um bom argumento), mas pelo fato de sempre dar um jeitinho de fazer de uma defesa fácil um espetáculo teatral.
    Tava esquecendo. Marcos foi titular e Campeão Mundial pela seleção brasileira.

    Lina: Pow velho, tava falando sobre isso lá no com fel e limão. O Zico nunca foi campeão do mundo. O Dunga foi. Então devo dizer que o Dunga foi melhor que o Zico ? Foda né ? Isso não tem nada a ver.

    • Bastião Says:

      O Marcos foi titular da seleção por gratidão e não por competência têcnica , contou ainda com grande apoio da midia porca .

      A própia FIFA nunca considerou o Marcos um grande goleiro , nunca foi capa do site oficial da entidade , o RC foi por 3 meses seguidos , mesmo antes de entar para o Guinnes Book.

      P: O que seria do Felipão se o Marcos não tivesse defendido o penalty cobrado pelo Marcelinho carioca na Libertadores ?

      R: Um técnico bronco comum , haja visto que o Felipão não conseguiu firmar-se em clube nenhum da Europa , conseguiu enganar os portuguêses na conversa mole fazendo do futebol uma questão de patriotismo .
      Obs: Conquistar uma copa do mundo de futebol até o Parreira , Zagalo , e outros cabeça de bagres conseguiram , o Tele Santana o maior técnico da história do futebol brasileiro não conseguiu , o mesmo aconteceu com outros tecnicos europeus , conquistar uma copa do mundo é questão de time e oportunidade , haja visto que o Dunga que nunca foi tecnico de nada , e poderá conquistar também.

      Copa do mundo não serve de parametro pra nada , principalmente aos verdadeiros amantes do futebol , atende somente aqueles que gostam de festividades esportivas , e não do futebol especificamente.

      Lina: Acho que não é preciso acrescentar mais nada…

  9. eduardo da silva Says:

    na boa lina voce mistura pessoas com paixão clubistica e não podemos negar que com as mãos, que é o papel do goleiro, rogerio não chega nem aos pés de marcos. ceni trabalhou de fotografo para o marcos na copa de 2002. ceni não joga nada a um bom tempo e entregou a liberta de 2006.

    Lina: Logo se vê que você é sujeirense. Velho, já falei aqui embaixo, mas vamos lá. Zico nunca ganhou copa do mundo. E o Dunga já. Isso é referência ? O RC é tri-campeão mundial pelo São Paulo, percorreu um caminho muito mais dificil em 2005, citando apenas um dos 3 titulos. Venceu a Libertadores, e o Liverpool na final do mundial. Vai querer que eu fale sobre o Manchester ? O RC sempre foi injustiçado na seleção, todo mundo sabe porquê.

    • Marcelo Abdul Says:

      Discutível.

      Marcos é excelente embaixo das traves mas já tomou perus homéricos. Rogério Ceni revolucionou a posição do goleiro. Mas as pessoas infelizmenrte só vão ver isso depois que ele pendurar as luvas. Rogério Ceni é a prova viva da evolução da espécie. Com ele o goleiro deixou de ser apenas um defensor.

      Lina: É verdade. Eu acho que eu tenho a revista placar quem fala sobre isso. Vou scanear e postar pra gente. O cara revolucionou a posição verdadeiramente, e não é conversa parcial.

    • Lucas HEXA Says:

      é um otário tendencioso mesmo, e a lilberta de 2005??? e a liberta de vc´s de 99 quem entregou a rapadura??? nada do sujeiras é que q do SP, nada, muito menos idolos, o idolo idolatrado de voces acabam de mandar embora!! chorão que não aceita critica, ainda dizem que é legazão, vão a merda vocês todos.

      Lina: KKKKKKKKK 8)

  10. Lucas HEXA Says:

    RC rumo ao centésimo gol.

    Lina: E vamos nós !!! Uns se aposentando e outros comemorando o centésimo gol do conquistador do mundo.

  11. Lesto Says:

    Agora quero ver o que os defensores de plantão vão falar depois do pit que o tabagista de chinelinho deu da Band hoje na hora do almoço.
    Em especial a galinhada que vive falando do caráter do tabagista em detrimento ao Rogério (será que a galinhada vai saber o que é detrimento?).

    Lina: Com certeza não sabem… rsrsrsrsrs 8)

  12. José Roberto Says:

    Marcos detona o tronto do Neto.
    Gostei até que enfim alguém falou o que esse palhaço precisava ouvir.

    Lina: Lamentável o descontrole desse babaca. Se isso aui é coisa de bom carater, eu sou o Ghandi.

  13. José Roberto Says:

    Lina
    O maior erro é tentar comparar goleiros como Rogério e Marcos c ada um tem seu estilo.
    Agora o que esse merda do neto fala de abobrinha esche o saco.
    Aliás, é um narcisista, eu fui o melhor, eu sou o maior idolo do curica, eu tinha o melhor chte blá blá blá.
    Já morreu esqueceu de cair.
    Nesta gostei do Marcos, quem sabe o puxa-saco do cara de areia mijada enfia a viola no saco e fica quietinho.

    Lina: Eu gosto do Neto, apesar dessas merdas egocêntricas que ele tem. Mas o que o Marcos falou, apelando pra coisas de dentro de campo foi foda. Não são os boleiros que dizem que o que é do campo deve ficar no campo ? Isso ai é bom caratismo ? Eu acho que não…

    • Lesto Says:

      Jose Roberto eu concordo que o Neto só fala besteira, mas neste caso te falo uma coisa o tabagista de chinelinho é muito mimado, não pode falar nada contra o kr que ele se faz de vitima e de bom moço.
      Deveria ter falado que não gosta de ser comparado ao Rogério quando a merda do globo esporte fez aquela palhaçada com os dois, mas é claro ai tudo bem né afinal ele ganhou.
      E tem outra, que papo furado é esse que eu estou acostumado a ser criticado… ninguem fala nada deste merdinha que é titular a mais tempo que o Rogerio e não tem nem a metade dos jogos que o Rogerio tem.
      O Neto fala merda, mas nunca falou que o tabagista era mau carater.
      Fraco de bola, fraco de cabeça… é o que é por pena dos outros e não pela competencia.

      Lina: Lesto, a parada é a seguinte. O Rogério Ceni é o maior goleiro que o Brasil já teve. E o Marcos, que tem caráter duvidoso, ao contrário do que dizem, é o segundo melhor.

      • Lesto Says:

        Pow Lina segundo melhor kr… Voce tem o coração mole demais meu veio.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Lina: O nome disso é misericórdia, pena no popular… 8)

      • José Roberto Says:

        Lesto
        O que o neto faz é jogar um contra o outro principalmente as torcidas adversárias que tem bronca do RC simplesmente por ele ser o que é e por tudo que fez e representa no futebol, mais duro ainda é saber que o Rogério já meteu gol de faltas em todos eles.
        Duvido que tenha jogador com melhor carater que ele. nunca agrediu ninguém, não fala mau dos companheiros a única pisada de bola que deu foi naquele episódio de um clube da Inglaterre, o Marcelo Portugal deu um gancho de 29 dias e ele ficou quietinho e pronto, assim que deve ser.
        Mas e o Neto vem procurando cuticar o Marcos utilizando o RC faz tempo, veja que sempre ao falar do goleiro palmeirense antes ele fala do goleiro tricolor.
        O neto se acha um Deus, vive dizendo eu sou o melhor, bati as melhores faltas, sou o maior ídolo do curica (come se isso fosse grande coisa), mas quando passou pelo São Paulo em 1987, teve participação discreta. Foram 33 partidas (doze vitórias, treze empates, oito derrotas), cinco gols marcados e conquistando o título paulista daquele ano.
        Mas teve um episódio que marcou muito, estava gordo Tricolor o preparou por meses, quando estava em forma num sabado véspera de um jogo muito, importante o cara sai do Morumbi, atravessa a rua, vai nas barraquinhas de lanche, come uns x lanches, ficou com dor de barriga, não pode jogar no domingo, o Cilinho técnico tricolor ficou p da vida, disse que ele tinha cabeça de passarinho e mandou embora.
        Então ele não pode cobrar ninguém.
        às vezes parece estar sendo simpático e amigo do RC mas na realidade está jogando às feras, fale do Marcos mas não inclua o nosso goleiro, só isso.
        Não fique chateado sou mais SãoPaulino que possa imaginar só que para mim o que o Neto fala não tem nenhum valor.
        Um abraço.

        Lina: Zé, tudo bem, o Neto pode criar clima ruim e etc. Mas o tal de Marcos é um puta de um imbecil que sempre tira o dele da reta “sempre” que o time dele se fode. Perdeu, perdeu porra, é do jogo, agora sempre ter uma desculpinha, uma critica ao companheiro, um aviso de aposentadoria. Eu acho esse cara um mala.

  14. alessandro Says:

    A torcida do Manchester já está em campanha para ele não aposentar:

    Lina: KKKKKKKKKK, boa. 8)

  15. Guedes Says:

    Vai fugir do pau Frangueiro ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lina: Tem gente que quer dar o brioco pra ele que deve estar decepcionada… 8)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: