Opinião Sobre o Assalto de Domingo

Muito simples. Tudo questão de bastidores.

O clube escória e sujo não fazia um gol no TRICOLOR há 3 jogos. Obviamente algo precisava ser ” arranjado ” para ajudar as putas. E claro, elas fizeram.

O Diego Dumbo Souza e cia, desceram a botina no TRICOLOR ( interessante é que as PORCAS descem o sarrafo a vontade, meio que “sabendo” que não vai dar em nada ). O Dumbo deu uma entrada no Jorge Wagner que merecia o vermelho direto, nem advertido foi. Só o Pierre levou amarelo.

Mas o que mudou o resultado da partida foi a expulsão injusta do Xandão e o gol de mão do Robert, porque até então estava 0x0. Será que o juizão não viu ? Ah, vai a merda !

E tem mais. Um jogo desse não pode ser marcado antes da Libertadores ( que elas verão pela TV, vale lembrar mais uma vez ).

Então meus caros, nada demais. O time ainda não é esse ai, bola pra frente e vamos focar o que interessa: a Libertadores ( ENEM ).

Parabéns à arbitragem, e ao titio Del Nero !!! Eeeeee, ganharam do São Paulo hein ? Titio gostou !

***(*) ******(*)

Em tempo: Obrigado Muricy de Tróia pelos serviços prestados na Paçoca Itália. A gente se divertiu bastante. Ah, quase me esqueço. Várias mensagens da torcida das PORCAS por aqui, todas é claro serão devidamente “LIMADAS”,  como de praxe.

Anúncios

7 Respostas to “Opinião Sobre o Assalto de Domingo”

  1. Lesto Says:

    Lina não pude acompanhar o jogo de ontem, pois tinha um compromisso familiar, mas fui devidamente informado com muita propriedade por uma comadre que hoje torce pras galinhas, sabe como é que é né a cada caso a torcida muda, e seis meses atrás a danadinha era sujeirense, tomara q nenhum São Paulino maluco encoste ali, agüentar aquela traíra com o Manto do Soberano vai ser soda.
    E deixo aqui o mesmo recado que dei pra ela:
    Ninguém tem inveja do mendigo da praça, só nos importamos com aquele cara que sempre namora a menina mais bonita, que tem os melhores caros e os melhores amigos e nas rodas de fofoca são o alvo da ira de todos não porque a kr é mala, mas simplesmente pq o kr é bom em tudo o que faz.
    A alegria das galinhas e dos sujinhos quando ganham do Soberano é a maior prova da pequenez em q se encontram hoje tendo em vista que se contentam em ganhar uma batalha e se esquecem da guerra. O Tricolor ainda é o time a ser batido, é o marco divisório na vida dos outros, hoje como a muito tempo ganhar do São Paulo vale mais q o campeonato.
    Sem bem que o recado não foi assim tão bem educado, mas o que é uma boa reunião familiar sem um pequeno entrevero.
    Vida longa e prospera…

    Lina: Pra todos nós !!! Valew !!!

  2. WIlliam Says:

    Que seja lina mas o São Paulo tah ruimzinho em clássicos num ganhou um esse ano ainda , tah de brincadeira o RG tem 2 time mas num consegue monta um !
    Se joga assim vai toma otra lavada do Once caldas :@:@:@

    Lina: Vamos melhorar. Fica tranquilo.

  3. Marcelo Abdul Says:

    O São Paulo não jogou bem. Mas o Cintra fez uma operação cirurgica. Tirou o zagueiro mais alto do time e o Palmeiras fez dois gols de cabeça.

    Cintra será o árbitro do Brasil na Copa 2014. Aguardem!

    Lina: Ladrão e safado. Não vou me esquecer o nome dele até 2014.

  4. Lesto Says:

    Lina acabei de ler no Blog do Abdul que o RG teve um principio de AVC, coisa seria o kr vai ter de se cuidar, fazer uma seri de esames.
    Tem de deixar um puoco o Soberano de lado e pensar na saude ficar um pouco com a familia, enfim tem de se desligar do futebol pra se cuidar.
    Força e saude para o RG.

    Lina: Ele vai melhorar, e vai voltar ao banco do São Paulo pra ser campeão da Libertadores e do mundo. Até lá, que Deus abençõe o Milton Cruz.

  5. Guedes Says:

    Sen ajuda de um juiz mal intencionado, esse time verde ai não ganha nem do time da esquina da minha rua.

    Lina: Pura verdade.

  6. israel Says:

    desculpa, mas tirando o fato do juizão temer perder o emprego dele e roubar pra lusinha da lapa, o VADÃO AVC GOMES assistiu de camarote e bem quetinho o jogo e não fez PORRA NENHUMA. foi horrivel a partida toda.

    Lina: Israel, meteram a mão no São Paulo. Além disso, usando as palavras do Milton Cruz: o caras jogaram o que podiam, mas não deram o máximo, por causa do jogo da Libertadores.
    Adianta você se arrebentar como fez o time imundo só pra ganhar de nós e depois comemorar como se tivessem vencido numa final de Libertadores ? Calma brow, quando for o momento a gente arregaça elas.

  7. daniel Says:

    Lina ,desculpa mas nao concordo em nada com sua analize, o SPFC nao jogou nada , e em todos os classico vem se mostrando um time apatico e sem ambição e tem alguns pontos q me preocupam muito, gostaria até da sua opiniao , nao estou cornetando mas é como eu enxergo.

    O Rogerio Ceni nao esta no auge de sua forma , vem deixando a desejar em momentos cruciais , ele sempre sera idolo e pra mim o maior jogador da historia do SPFC , mas é nitido q sua qualidade tecnica caiu muito

    Continuamos sem um meia de criação e vem prejudicando muito nosso ataque de dois senhores.

    O Washington mata a maioria das nossas jogadas ele finaliza bem e só , mas nao consegue encarar um zagueiro por pior q ele seja no mano a mano.

    A expectativa e que falta alguns jogadores pra estreiar , mas precisa mudar a postura e jogar realmente como o time a ser batido ja q tem o melhor elenco do BRasil

    Lina: Jogamos mal ? Sim. Mas se tivessemos jogado mal e arrancado o empate ? Estaria tudo bem ? Sim ! Então meu caro, você deve considerar a péssima atuação do juiz e deve lembrar que temos um compromisso importantissimo na quinta. Discordar é seu direito, abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: