Arbitragem e Del Nero 2×0 São Paulo

O São Paulo perdeu das Porcas por 2×0,  agora a pouco na Paçoca Itália (Arena Ultragaz) !

O Jogo começou  de maneira lenta, os times se estudavam o que não impediu que logo com 1,30 de jogo, Diego Souza recebesse totalmente impedido e finalizasse para o gol.  O Sujeiras marcava com afinco e o SPFC esperava para os contra ataques. Aos 06,30, Lenny recebe, Renato Silva dá espaço e ele experimenta de fora para boa defesa de Rogério. Aos 8, o troco, descida pela esquerda e J Wagner cruza, a defesa verde afasta!

O jogo era muito marcado e as jogadas de perigo não apareciam.  O time da casa tentava impor o ritmo , mas não conseguia nada além de arremates de fora da área.As principais opções eram MP e J Wagner pelo lado esquerdo, e do lado verde, Lenny aberto em cima de Renato Silva.Aos 14, o primeiro amarelo do jogo, para  Xandão,  por falta em D.Souza.

Um SPFC fechado, sem conseguir encaixar o jogo, e um Sujeiras mais ofensivo, porém improdutivo até então. Mesmo com o jogo truncado, a torcida da casa mostrava insatisfação a cada lance perdido. Do lado Tricolor, o esquema deixava Cicinho desaparecido do jogo, e o lado direito não era utilizado. Inexplicavelmente, até os 20 , o SPFC assistia ao Sujeiras jogar, apesar de lento e marcado, era o time da casa que procurava atacar com mais “vontade”!  O SPFC não conseguia uma sequencia de passes, e isso  fazia o jogo ficar chato, mascado, sem lances de real perigo. Pierre acompanhava Hernanes o campo todo. Aos 30, chute de fora de J Wagner para Marcos colocar a escanteio. Aos 31, Lenny sai em velocidade, RS acompanha e ele finaliza pra firme defesa de RC. Aliás, por várias vezes o Sujeiras chegou em cruzamentos e bolas aéreas, e RC teve sim de trabalhar bastante.

O SPFC  era omisso no jogo, não desejava, não agredia, não buscava o resultado. Parecia querer esperar o jogo andar, e com isso, dava campo e moral a um adversário pouco qualificado, mas que começava a se sentir cada vez mais a vontade no jogo, o domínio, era verde. Aos 36,5 boa jogada de J Wagner, que faz a bola chegar a MP , cruzamento para Hernanes e a defesa afasta, logo em seguida, novo lance de perigo, e Cleber Santana finaliza com Marcos já batido, e a defesa afasta novamente. Aos 43, Hernanes chuta de fora, a bola sai a esquerda de Marcos. Fim de primeiro tempo, e se uma palavra fosse usada para definir o que foi o jogo, seria : Horroroso!

Para o segundo tempo,  com mais sombra no campo,e sem alterações , o jogo começou bem parecido, só que a primeira chance veio com Hernanes, agora aberto pela direita, que acha MP e na saída de Marcos, cruza para CS chutar pra fora.Aos 5 min, em jogada de disputa de bola, o juíz marca falta, e ainda dá o segundo amarelo p/ Xandão, expulsando o zagueiro de maneira exagerada. O castigo veio rápido, logo aos 08, com cruzamento para o gol de Robert, O SPFC era um arremedo de time, mal posicionado, sem inspiração e principalmente, sem transpiração, se o Sujeiras havia feito uma partida medíocre na rodada passada, neste jogo o SPFC vinha fazendo a pior partida do ano. Como o adversário simplesmente não reagia, o Sujeiras com um homem a mais veio pra cima, e aos 12, quase sai o segundo, Rogério evitou fazendo grande defesa!

Aos 15, Jean arrisca de fora e Marcos coloca a escanteio. O SPFC começava a tentar uma reação,  Jean e Hernanes pelo menos tinham vontade e tentavam mudar o panorama da partida. Com 17, a primeira alteração, sai Washington e entra Henrique.  Aos 18, em falta lateral, MP  obriga Marcos a boa defesa. O gol do Sujeiras fez com que ao menos, o SPFC parasse de “andar” em campo, e o jogo ganhou mais velocidade. Aos 24, o segundo gol do Sujeiras, em cobrança de escanteio fechado, Robert coloca para o fundo das redes de RC.  Aos 27, Renato Silva se machuca e dá entrada a  André Luiz.

Aos 30, Clayton Xavier faz grande jogada, e só não faz o terceiro graças ao milagre de RC. O SPFC, enfim, resolvia pelo menos correr, mas deixava muitos espaços, além do homem a menos é claro. Léo lima, aos 32, entra no lugar de Cleber Santana, e a torcida do Sujeiras, que xingava a equipe e pressionava a tudo e a todos, se divertia aos gritos de “olé” .

Henrique, Jean , J Wagner e  Hernanes insistiam em não participar desta vergonha, e tentavam de todas as maneiras tentar algumas jogadas. Aos 37, Henrique rouba a bola, mas arremata pra fora. O jogo seguia com o Sujeiras tocando e o SPFC tentando algo, mas sem nenhum sucesso. Fim de jogo.

PORCAS 2 X 0 SÃO PAULO 

PORCAS
Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Edinho) e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Robert (Deyvid Sacconi)
Técnico: Antônio Carlos Zago

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Renato Silva (Andre Luis), Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Hernanes, Cicinho e Cléber Santana (Léo Lima); Marcelinho Paraíba e Washington (Henrique)
Técnico: Ricardo Gomes

Data: 21/02/2010 (domingo)
Local: estádio Paçoca Itália, em São Paulo
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Giulliano Neri Colisse
Público: 13.590 torcedores
Renda: R$ 390.270,00
Cartões amarelos: Pierre (suj); Xandão 2, (SP)
Cartão vermelho: Xandão (SP)
Gols: Robert, aos 8min e aos 24min do segundo tempo

Via Blog do Zanquetta e UOL Esporte

***(*) ******(*)

Anúncios

2 Respostas to “Arbitragem e Del Nero 2×0 São Paulo”

  1. Guedes Says:

    Vergonhoso. Mais vergonhoso ainda é comemorar um assaulto desse.
    Se aquela entrada do Diego Souza no JW não é pra vermelho, eu sinceramente não sei mais nada.

    Lina: Bom, esse maldito já tinho agredido o Domingos, ou seja, não era nem pra estar em campo. Enquanto o presidente da FPF for esse ai, tudo vai ser sempre pró PUTADA.

  2. daniel Says:

    realmente , a puta do Diego Souza nao tinha nem q estar jogando , mais uma na conta da federação, q alias nem sei pra q serve esse lixo de federação

    Lina: Atualmente serve pra ajudar as putas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: