Sobre o Merdinha

Este é o ante-penúltimo post que eu vou escrever sobre esse projeto de judas, esse lixo mercenário, sem personalidade e mal-caráter; o tal de Oscar. Ante-penúltimo porque eu acho que essa luta ainda tem mais dois rounds: o São Paulo ganha a próxima ( um post ), e depois o caso vai pra FIFA ( outro post ).

Esse muleque, anda dizendo dentro do CT do São Paulo que não quer mais jogar no Tricolor. Vem peitando a diretoria em entrevistas a repórteres ávidos por matérias sensacionalistas, que sem pena da imagem de nosso clube e do mal estar que pode causar entre os jogadores da base, têm publicado tais declarações.

O merdinha diz que acredita que na audiência de conciliação marcada para abril, vai conseguir o seu passe livre pra negociar com qualquer equipe do Brasil ( as GALINHAS ), ou do exterior.

Há quem defenda a tese, que o São Paulo deve fazer um acordo com ele em abril pra conseguir levantar algum dinheiro, ao invés de correr o risco de sair com as mãos abanando da FIFA, para o deleite do Bloco da Inveja.

Jamais.

Meu amigo, imagina que um ladrão, pilantra e safado rouba teu carro. Ai o cara te liga querendo fazer um acordo pra devolver por uma “graninha”, o bem que você ralou pra conseguir. Você faria algum acordo ? Acharia melhor pagar do que perder a caranga ?

Bom, se isso acontecesse comigo, eu ia encarar. Eu jamais vou jogar o jogo do ladrão, do vigarista, do mal-caráter. Nunca.

Eu espero que o São Paulo faça o mesmo.

Vai pra cima desse merdinha, e detona ele e o seu STAFF.

E paro aqui com esse papo, porque esse lixo não merece nossa audiência.

Saudações Tricolores

***(*) ******(*)

6 Respostas to “Sobre o Merdinha”

  1. Guedes Says:

    É. Também acho que falar muito sobre esse cara é perda de tempo. Deixa pra lá, quem perdeu foi ele.

    Lina: Já não falo mais mano. Abraços

  2. Alexandre SPFC Amaral Says:

    V(gay)ampeta + FEBEM Cotovelada + Cristian Marginalzinho + Oscarzinha Canelinha de Vidro = LIXO do Futebol

    S p kpta aparecesse na minha frente e m dsee a oportunidade d arrgaçar c/ 4 FDPs… minha lista já estaria pronta!

    ps: http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2010/01/30/robinho-so-nao-foi-para-o-sao-paulo-por-dinheiro-e-por-tempo-de-contrato/

    Lina: Isso ai é tudo escória, farinha do mesmo saco, câncer do futebol.

  3. daniel Says:

    Lina , se eu ver novamente vc falando desse bosta vou te cobrar….

    Lina: Não vou falar até que finalize essa história. O cara bateu na minha cara, não vai ter minha audiência…

  4. José Roberto Says:

    Chamou para a obrigação de mostrar que é um cracaço para que clubes briguem pos sua causa, até agora não mostrou grande coisa, se continuar assím vai se muito cobrado pela imprensa que chupa e assopra.
    Pode ter certeza que vão falar muito pelo fato de ter brigado com o São Paulo, lá na frente vão dar razão ao Tricolor.
    Pode escrever aí!

    Lina: Está escrito caro Zé Roberto !!! 8)

  5. Marcelo Abdul Says:

    Cara.

    Esse sujeito não merece nem mais uma vírgula por aqui.

    Sinto vergonha em ver esse cidadão vestindo até a camisa de treino do São Paulo.

    Tem mais é que vazar e sumir do mapa.

    Lina: É isso ai. Tá faltando vergonha na cara lá no CT…

  6. José Roberto Says:

    Se eu sou o presidente, ganhando na justiça cabo com a carreira dele, coloco um preço alto e não vendo por menos.
    Lembram do lulinha quando era amador no curica?
    Profissionalisou e não deu em nada, saiu de graça e ainda deram graças a Deus, esse cara segue o mesmo caminho podem crer.

    O Lulinha ainda jogou lá, mostrou que tinha algum talento, o Oscar deu um passe sensacional pra um gol do Ricky naquele jogo que perdemos pras Galinhas de 3×1 em Prudente e só. Concordo com você, tem que por pra mofar e depois vender baratinho pra um timinho do Vietnã…

Deixe um comentário

