O Choro das Porcas

Vocês já deram uma volta por ai ?

As choronas estão reclamando que foram roubadas pela arbitragem contra o Gremio Barueri. O Beloser já começou com a conversinha de coitadinho. Agora mais calminho, depois do gancho que tomou do STJD. Amigos, eu vou dizer pra vocês, não existe um pessoal mais patético e ridículo que esse, sem contar que são sujos e imundos.

O jogo terminou 2×2. Eu vi o lance do penalty e não achei nada demais. Vejam vocês.

http://www.youtube.com/watch?v=GGqXscHx828

A vergonha é que Presidente Prudente é de maioria sujeirense ( comparado ao Barueri lógico, perde pra sãopaulinos e galinhas, eu sei porque a família da minha mãe é de lá ). Quer dizer, jogaram em casa, mesmo sendo mando do Barueri ( que está se mudando para Prudente por causa de divergências entre o presidente do clube e o prefeito da cidade de Barueri. )

O que eles não falam é que o Diego Souza, que deveria estar suspenso por agredir o seu colega de profissão Domingos, teve sua pena revertida em cestas básicas ( marcou um gol ), e o Grêmio Barueri, apesar de jogar em Prudente, sua nova casa, é na verdade de Barueri, ou seja, sem apoio da sua torcida !!!

O cara que não deveria estar jogando marcou um gol, na verdade deveria ser 2×1 pro Barueri.

Como vingança por ter supostamente prejudicado seu timinho, o titio Del Nero, deu um gancho de 5 partidas pro Paulo César de Oliveira, que apitou muito bem na minha opinião.

Eu não sei se isso é possivel, mas sabe aqueles casamentos coletivos que acontecem na Coréia ? Pois alguém deveria fazer uma terapia coletiva pra essas PORCAS.

Ninguém aguenta mais tanta choradeira !!!

***(*) ******(*)

Nota do blog: O que é mais grave ? Agredir com uma rasteira seu colega de profissão, ou cometer um suposto erro de arbitragem ? Pois no futebol paulista quem agride não é suspenso, e quem suspostamente comete erros, como qualquer ser humano, é punido com 5 jogos. O futebol paulista está na mão de amadores. Ou profissionais, dependendo do ponto de vista, que trabalham com parcialidade.

Anúncios

6 Respostas to “O Choro das Porcas”

  1. Marcelo Says:

    Errar contra o Palmeiras é gancho.

    Em 20 de junho, um sábado, o assistente mineiro Guilherme Dias Camilo também anulou um gol legítimo de Obina, no empate por 2 a 2 entre Atlético-PR e Palmeiras, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

    No lance, uma bola foi alçada para a área, com alguns jogadores do Palmeiras em condição irregular. Obina, no entanto, estava legal no lance, matou a bola no peito e acertou uma linda bicicleta. O gol, no entanto, foi invalidado. Na segunda-feira seguinte, dia 22, Camilo pegou 30 dias de “geladeira”
    —————————————
    Afastado pelo CBF até o fim do Campeonato Brasileiro, o gaúcho Carlos Eugênio Simon é o segundo árbitro a ser afastado neste ano após um erro envolvendo o atacante Obina, do Palmeiras.
    ——————————
    O árbitro Paulo César de Oliveira foi suspenso nesta sexta-feira por cinco rodadas. A punição dada pela Federação Paulista de Futebol aconteceu após o juiz errar um lance na partida entre Grêmio Barueri e Palmeiras, realizada na última quinta-feira, em Presidente Prudente.

    Lina: Clube, time e torcida: TODOS PATÉTICOS.

  2. Ricardo Dantas Says:

    Eles não questionaram o pênalti, e sim o impedimento depois que a cobrança bateu na trave. Foi sim impedimento claríssimo. Já o Barueri sem torcida, não é bem assim não. O pessoal de Barueri abandonou o time (já que o time abandonou a cidade primeiro) e o povo de Presidente Prudente os abraçou, a cidade está bastante animada em ter um time para torcer na série A estadual e nacional, e ainda terão a inédita chance de poder assistir todos os grandes do cenário brasileiro passarem por lá.

    Lina: Clarissimo nã foi, eu vi o lance e não consegui ver impedimento. Agora, querer comparar o apoio do time em Barueri com o apoio em Prudente é brincadeira…

  3. Guedes Says:

    Lina, não publica comentário de puta aqui não. Quando a gente vai comentar por ai só tem toco.

    Lina: To dando um rapa nas vagabas, mas esse ai não sei se é puta.

  4. WIlliam Says:

    Nossa lina se lembrou uma coisa muito importante , o Diego Souza deveria estar de gancho , mas quem tomou gancho mesmo foi o arbitro , é uma vergonha o que esse Del Nero faz no paulistão , tinha que ter um presidente que fosse imparcial para essas coisas né se concorda lina ?????
    abç !!

    Lina: Pois é. E eu nem tinha pensado nesta comparação. O cara agrediu o colega de profissão e foi absolvido. O juiz que apenas cumpriu a regra, pegou um gancho de 5 jogos. Os valores da federação tem um parametro, se é pra favorecer as PUTAS ai está tudo certo. Se for contra: severidade…
    E as DESGRAÇADAS DE VIDA FÁCIL, ainda reclamam de arbitragem. Essa federação é uma piada.

  5. Lucas HEXA Says:

    O Palmeiras não conseguiu vencer o Barueri e reclamou demais da arbitragem.

    Paulo César Oliveira não assinalou impedimento no rebote da cobrança do pênalti, validou gol irregular do atacante Tadeu e acabou suspenso pela Federação Paulista por cinco partidas.

    Mas…

    Ninguém comentou até agora que o pênalti deveria ter sido repetido antes mesmo da bola retornar para o impedido jogador do Barueri.

    Duas irregularidades no lance: invasão de área por parte de dois jogadores do Palmeiras e ‘adiantada’ do goleiro Marcos.

    Se a bola entra, o árbitro deve dar continuidade ao lance para não ‘beneficiar o infrator’.

    Se a bola não entra, a cobrança deve ser repetida.

    Reparem nos destaques da imagem acima, frisada no momento da cobrança de Tadeu.

    Marcos não está com os pés sobre a linha!

    Dois jogadores do Palmeiras já estão dentro da área!

    E agora Belluzzo, Muricy e Toninho Cecílio?

    Vão continuar reclamando do apito no jogo de ontem?

    Lina: Nem tinha reparado, mas vou olhar de novo.

  6. Guedes Says:

    Time nojento.

    Lina: Concordo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: