STJD, O Pesadelo do Jason

Nação Tricolor,

Parece que de agora em diante não teremos mais vida fácil no campeonato brasileiro. Até porque não querem de jeito nenhum que nossa SOBERANIA seja ampliada, nem que pra isso usem armas letais como o tal STJD.

Esse sim um inimigo a altura da nossa glória, talvez a única organização em solo tupiniquim capaz de driblar no tapetão a magia que o nosso clube demonstra em estrutura, organização e futebol.

Como não foram capazes de deter nossas conquistas em campo, lamentavelmente criaram um órgão capaz de mudar resultados a favor de interesses corporativos e financeiros.

Não há como negar que empresas que investem em contratações para lucrar no futuro, torcem o nariz ao ver que um dos poucos clubes que anda com suas próprias pernas, seja capaz de conquistar quase tudo que disputa sem ajuda deste câncer que se instalou no futebol.

No atual “status quo”, com pouco investimento é possível ter grande retorno. Por isso, qualquer “novo formato” deverá ser combatido.

Infelizmente tenho que repetir o que já disse aqui sobre o tal “tribunalzinho” e o que aconteceu no brasileiro do ano passado. Além desta ajuda, o atual campeão ainda contou com a “falta de vergonha na cara, e principalmente falta de profissionalismo” de GALINHAS e GAYMIO.

Nos subtraíram o direito de usar nosso time completo contra o Bostafogo de Palha e então tivemos nosso TETRA rejeitado. Não aceitaram outro ano de folia da torcida que mais cresce e que é, sem sombra de dúvidas, a que mais sorri.

Mas o que me espanta, caros amigos e irmãos tricolores, é a constatação que a perseguição ainda não acabou. Por incrível que possa parecer, André Dias e Hugo serão julgados novamente por conta das agressões mútuas no jogo contra o Vitória, tudo porque o STJD recorreu da sentença que absolveu os jogadores.

Senhores, o STJD está em recesso. Mas para julgar novamente este caso, haverá uma sessão extraordinária.Você consegue imaginar um carioca que deixa de ir a praia pra meter uma gravata se não for por uma razão muito forte ? Qual a razão ? Evitar que a nossa SOBERANIA seja ampliada, fincada e solidificada nesta merda deste país.

Mais títulos representa maior torcida. Maior torcida é igual a maior interesse, maior audiência, maior mercado, mais dinheiro e mais respeito. Como nós como clube não nos posicionamos a favor de Globo e CBF, aliás, sempre fomos oposição; não permitirão que o São Paulo se transforme no monstro poderoso que ao contrário de Urubus e Galinhas, fará valer seus direitos e se oporá aos desmandos.

Caminhando em paralelo, e com muito interesse nos desdobramentos deste processo sujo, está o Bloco da Inveja que também é contra o inevitável final, apocalíptico para eles eu diria.

Como se pode ver, o campeonato brasileiro 2010 já começou.

O ano passado não foi um ano perdido, foi um ano que lições foram aprendidas. Pra vencer “a união destes interesses” é preciso, como já dissemos aqui, um super time, um esquadrão, ou novamente nos garfarão.

Mas para isso é preciso que o JJ resolva abrir a mão, e que nos traga, pelo menos o Cicinho. E então meus caros, é só deixar o jogo começar, porque eu sou mais o JASON SOBERANO.

***(*) ******(*)

Anúncios

4 Respostas to “STJD, O Pesadelo do Jason”

  1. Lesto Says:

    O Lina não se estressa com estes rejeitados, é isso mesmo que eles querem um pouquinho de nossa atenção.

    Lina: É você tá certo. Mas o cara é folgado, vou publicar pra vocês leram as merdas desse filho da puta. KKKKKKKK, as vezes é até engraçado.

  2. Lucas Piazon Says:

    Se me pagarem 1 milhão de reais, eu fico.

    Lina: Lucas Piazon ? KKKKKKKKKK, fala sério mané.

  3. GUINASP10 Says:

    Caro Lina, acredito que nós sãopaulinos, deveriamos nos unir e fazer um mega protesto contra o STJDRIO, para aniquilar com esses juristas de quinta categoria. Fazendo assim um bem para o combalido futebol brasileiro. Em tempo, até agora nenhum time carioca se classificou na copinha. Ricardo Teixeira, R.I.P

    Lina: Sabe porquê não se classificaram ? Porque não tem STJD pra ajudar… Quanto é com a bola no pé meu amigo, o Rio de Janeiro se transforma no que é pura e simplesmente, uma cidade bonita cheia de merda.

  4. José Roberto Says:

    Os dias do stjd estão contados, o congresso vai votar a Lei que tira a autonomia, vai ser feita uma tabela de punições.
    Chutou adversário por trás 3 jogos, agressão 4 jogos e assim por diante.

    Lina: Nos moldes europeus. Você tem o link dessa notícia Zé ? Manda ai por favor. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: