Justiça Trabalhista suspende liminar de Oscar contra o São Paulo

Tricolor Paulista entra com mandado de segurança, e atleta, que ainda pode recorrer, tem de se reapresentar ao clube depois das férias

O São Paulo conseguiu na tarde desta quarta-feira derrubar a liminar livrava o meia Oscar de seu vínculo com o time do Morumbi. A decisão foi proferida pela desembargadora Maria da Conceição Batista, em liminar de mandado de segurança, impetrado pelo clube junto ao Tribunal Regional do Trabalho.

Na análise da juíza, não ficou provada a alegação da defesa do atleta, que acusava o clube de atraso salarial, referente a um aumento previsto.

– Era uma situação emergencial, e por isso o São Paulo entrou com um mandado de segurança para corrigir essa decisão, considerada equivocada pelo clube. Analisando o primeiro e o segundo contrato, verificou-se que dentro do contrato vigente não estava previsto o presente atraso de salário – explicou Carlos Eduardo Ambiel, advogado do São Paulo, ao GLOBOESPORTE.COM.

Oscar ainda pode recorrer da decisão. Mas, mantido o resultado em favor do Tricolor, o atleta terá de se reapresentar juntamente com o restante do elenco no próximo dia 7, quando o time inicia a pré-temporada para as competições de 2010.

– Por parte do São Paulo, o que se espera é a reapresentação dele, depois das férias. Em abril haverá a audiência de reconciliação normalmente. Ele pode com seus advogados tentar derrubar, mas acho difícil conseguir novos argumentos.

Fonte: Globo Esporte

***(*) ******(*)

Nota do Blog: E agora, como sempre, o Bloco da Inveja vai ficar com aquela cara, até a próxima questão que coloque o TRICOLOR no centro do debate. VOCÊS NÃO CANSAM DE PASSAR VERGONHA ?

Anúncios

6 Respostas to “Justiça Trabalhista suspende liminar de Oscar contra o São Paulo”

  1. José Roberto Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    como é bom ser são paulino.
    chupa moleque!!!!!!!!!!

    Lina: KKKKKKKKK

  2. João paulo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs estão muito animados kkkkkkkkkkkk essas coisas são assim a justiça é lenta na fifa como disse varias pessoas a vitoria do jogador é certa, a diferença entre o spfc ganhar essa liminar e o jogador voltar a ser do spfc e render lucro no futuro é enorme, esse é um caso perdido lembre-se do caso nilmar o cúrintia também consequiu uma liminar na época e depois teve que pagar até 10 milhões de euros ao lyon kkkkkkkkkkkk inclusive tem gente envolvida nesse rolo que são as mesmas do nilmar, o tempo passará e vcs verão o spfc chupando o dedo e depois não falem que não foram avisados kkkkkkkkkkkkkkkk

    Lina: Isso não tem nada a ver com o caso Nilmar, pela milésima vez eu repito. O São Paulo não deve nada.

  3. João paulo Says:

    no blog do cosme rimoli já ta falndo que na fifa oscar vence o caso já está sendo dada entrada na entidade ai ferrou pro spfc emencipra jogador com 16 anos é foda, falta de vergonha na cara uma hora da nisso kkkkkkkkkkkk

    Lina: Tá bom, manda pra FIFA, e depois manda pro papa, só pra garantir. Beleza ?

  4. Lucas HEXA Says:

    ** Conversei com o Dr.Ambiel, advogado do São Paulo que trabalhou no caso e conseguiu derrubar a liminar do jogador Oscar.
    .
    Dr.Ambiel me disse que o advogado do jogador pode pedir para a desembargadora a reconsideração da decisão ou ainda tentar antecipar a audiência marcada para Abril, porém é muito difícil que uma decisão tomada em segunda instância com foi esta da desembargadora Maria da Conceição Batista seja mudada.
    .
    Quanto a uma possível ação do empresário ou do advogado do atleta na FIFA, alegando que a entidade não aceita contratos superiores há três anos para menores de idade, há de se ressaltar que no estatuto da entidade máxima do futebol, há um adendo para casos como este: sempre observando a legislação interna do País – diz a FIFA.
    .
    E mesmo que a FIFA vetasse o contrato maior, de 5 anos, Oscar ainda teria mais 1 ano a cumprir com o clube para que se completassem os 3 anos do contrato antigo.
    .
    Blog marcello lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: