Perdeu Mané

Escrevi este post em 21/12/2009. Não sou nenhum profeta, mas conhecendo a história do meu clube, e dos grandes homens que o ergueram e dirigem, nunca duvidei do final desta novela. A justiça acompanha os que trabalham e agem corretamente. Tanto no futebol quanto na vida.

***

O que eu tenho me perguntado desde o ultimo sábado é: quem é Oscar ?

Será que esse mal acessorado projeto de Judas tem a clara noção de onde ele está ? Será que ele esqueceu que o São Paulo, além de dar a oportunidade pra esse merdinha aprender a bater direito numa bola, ainda dá a ele educação, convênio medico, acompanhamento psicológico e um salário que a maioria dos brasileiros nem sonha ? R$ 12.000,00/mês ?!?!

Quantos aqui ganham isso ? Eu não ganho e conheço muita gente preparada e competente em seus ramos de atividade, que estudaram muito mais que esse merdinha, e que nem sonham com isso !

Será que alguém falou pra ele sobre o rolo compressor, como o São Paulo era chamado no final da década de 40/50 ? Será que ele tem conhecimento de quem foi Leônidas, Friedenreich, Canhoteiro, Zizinho, Roberto Dias, De Sordi, Pedro Rocha, Forlan, Pita, Raí, Muller, Silas, Careca, Lugano e  Kaká ? Será que ele viu o gol do Mineiro após o passe do Aloisio em 2005 ?

Quem dera ele tivesse a humildade de um Mineiro ou de um Aloísio. Quem é esse merdinha, comparado com esses nomes imortais ?

O que ele fez pra se achar acima do bem e do mal, ignorar um contrato e forçar a barra de uma saída ?

Leio o relato de um leitor que fala da sua vida. Aos 18 anos era responsável por sua família e seu sustento, batalhava para levar o pão pra mesa do seu lar.

Isso ilustra a tese de que um homem com 18 anos, tem sim, clara noção do que faz e de suas escolhas, não tivesse, essa idade não seria considerada maioridade penal para os homens segundo a constituição.

Esse muleque é um olhudo. Quer ter, não ser. Sonha em comprar, em possuir. Mas não sabe que o bom da vida está na luta. Deve achar que pra um amante de carros que se torna piloto, o troféu é o paraiso, quando na verdade o que o piloto quer é o cheiro de borracha e o vento no rosto. Pelo menos deveria ser assim.

O barato do boleiro, deveria ser o jogo, e não o contrato milionário, que aliás ele teria se tivesse esperado.

Quero que esse merdinha se exploda, mas não agora. Não podemos nos igualar a ralé, a escória. Espero que entendam que não falo de agressões, de violência. Esse é meu desabafo.

Eu quero ir mais além.

Quero que esse menino tenha sua liminar na justiça revertida, com a versão do São Paulo que ainda não foi apresentada mas será. Quero que ele seja reintegrado ao elenco e assista o São Paulo ganhar tudo em 2010. E ai então, quero que ele seja vendido, sem ter seu nome escrito na história do São Paulo Futebol Clube.

Quero que esse nadinha perceba que o trem da história não perdoa quem não tem paciência pra esperar a vez de embarcar, e nem espera os que se atrasam.

Você Oscar, na sua tentativa de se adiantar, se atrasou. O trem da história partiu, você não vai embarcar. Perdeu o trem mané.

***(*) ******(*)

Anúncios

13 Respostas to “Perdeu Mané”

  1. Fernando Says:

    Disse td Lina, e pode apostar que a torcida não vai perdoar!! Até o Richarlyson vai ser deixado de lado pela torcida.

    Lina: Novidade com o Richarlyson ? Acho que ele tirou os “apliques”. PQP, que fase…

    • WIlliam Says:

      aff cara nao fala bobagem , o richarlysson faz o qu quer com o cabelo , o importante é o futebol que apresenta em campo.
      ta na cara que vc deve fazer parte da facção !

      • Fernando Says:

        Não cara to só falando que com essa situação até as organizadas deixarão o richarlyson de lado para detonar o oscar, caso permaneça no time.

        Lina: Ahhh, sim. Mas eu acho que o Oscar nunca mais jogará pelo São Paulo. Mesmo que o contrato seja revalidado. Não terá mais aquele conforto que o craque precisa. Esse ai já era.

      • Marcelo Abdul Says:

        É cara? Então anda com a camisa dele pela cidade então.

        Eu nunca esculachei o cara no estádio mas tem hora que os holofotes que ele mesmo chama dá no saco.

        Lina: E é verdade…

  2. João paulo Says:

    Quem com ferro fere…

    …ou pimenta no olho dos outros é refresco.

    Escolha o adágio, qualquer um dos dois serve, mas a pergunta é:

    E o Oscar vai para?

    Não se sabe.

    Sabe-se que no São Paulo ele não quer ficar, tanto que conseguiu sua liberação na Justiça do Trabalho.

    Ao que tudo indica, seus representantes (Kia Joorabchian entre eles?) se aproveitaram de um vacilo no contrato do clube com o jogador, exatamente como já fez o São Paulo com outros atletas.

    Escolha o ditado.

    Só não vale aquele do ladrão que rouba ladrão, porque não é o caso.

    Por Juca Kfouri

  3. Lesto Says:

    Lina vc leu o post “Mansagem cifrada” do blog do Paulinho?
    Na boa kr essa persseguição do Paulo contra o MAC ta cheirando a Juca e a Citadini.
    A gravação não tem nada de relevante e o que o MAC disse é a realidade o Oscar tem de se livrare destes krs ou vai jogar fora sua carreira.
    O Paulinho ta deixando claro que é porta voz de outras personalidades.

    Lina: Ainda não li, vou ver. Abraços

  4. palestra Says:

    sou uma coisa AQui se faz aqui se paga meu filho o spfw si fu

    • Fernando Says:

      Quem vai sifu é vc seu palestrino de merda.

    • Marcelo Abdul Says:

      Você tá se referindo ao Ilsinho?

      A diferença é que o seu clube não queria dar aumento pra ele na hora da renovação de contrato e ele aceitou a proposta do São Paulo.

      Simples assim. Em que mundo você vive cidadão? Disneylândia?

      Lina: KKKKK

  5. daniel Says:

    Lina , acho q vc resumiu bem a historia , mas só um detalhe a torcida critica tanto o richarlisson mas ele é muito mais homen que esse bosta desse Oscar.

    Lina: Muito mais, não tenho dúvidas. O cara é tão fujão e bunda mole que não atende nem telefone pra não ter que falar a cagada que fez. Vai pagar na justiça por isso. Aguardem. Aqui é o TRICOLOR !!!

  6. José Roberto Says:

    será mesmo que o São Paulo si fu?
    Numa boa tá o sujeira que aos 49 do 2º tempo perdeu o Muriqui pro Galo, Wagner Love já avisou que vai embora, presidentes brigando, dívida de quase 200 milhões, palestra doado, obras paradas, torcida espancando e expulsando jogadores, bandidos fazendo palestras para os atletas, organizada pedindo que cabeças rolem.
    Realmente o São Paulo tá fu mesmo!
    Prefiro como está, as maravilhas verdes.

  7. daniel Says:

    disse tudo Lina , acredito q seja o sentimento de todo sao paulino de verdade e aproveitando criticam tanto o richarlisson mas ele é muito mais homen que esse bosta do Oscar

    Lina: Nem dá pra comparar o homem Richarlyson com o lixo Oscar, puta diferença. Um honra a camisa, apesar de alguns deslizes, o outro renegou o manto. A hora do Judas vai chegar.

  8. guina Says:

    O O$car vai pagar um preço alto. O SPFC sempre vence, hehehehe!

    Lina: Sempre. O correto sempre vence.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: