Que Pais é Esse ? O Pais do Bloco da Inveja

Sim, o Brasil é isso quando o assunto é futebol, a inveja vem na frente. Apenas 17 milhões tem a real visão dos fatos, afinal os outros estão comemorando mais um carnaval no Bloco da Inveja, que provavelmente deve estar desfilando pelas ruas da sua cidade. Pobre pais de dura cerviz. Toma no lombo e sai pra comemorar em mais um dia de folia…

Depois de três anos de soberania TRICOLOR neste campeonato, e depois de 17 anos, um paulista não é nem campeão nem vice.

O  BLOCO DA INVEJA embriagado de felicidade não percebe, mas ri da própria desgraça, afinal o momento histórico do pais que sediará a copa do mundo e as olimpíadas, pais das jazidas de petróleo recém descobertas e da robustez econômica, tem os olhos do mundo voltados para si.

E neste cenário, o terceiro clube mais escroto do pais ( perdendo pra PORCAS E GALINHAS ), é penta-campeão brasileiro com ressalvas e asteriscos.

Prato cheio para os interesses da TV, CBF e STJD ( o braço operacional das sujeiras dos dois primeiros ) que desejam expandir a marca FLALIXO pelo mercado africano, árabe a asiático vendendo diretos de transmissão do campeonato brasileiro.

Não se comemora pelas ruas, pelo menos os que não são de fato rubro-negros o campeonato do Flalixo, mas o final de uma epopéia inédita e escrita nas páginas imortais do futebol brasileiro com sangue, suor e lágrimas: O TRI-CAMPEONATO DO SÃO PAULO FC.

Senhores, como seria o jogo contra o Bostafogo de Palha, se Dagoberto e Jean estivessem em campo ?  Teríamos perdido ? Talvez. Não se pode dizer que sim nem que não. Mas este jogo, fez a diferença em cima e embaixo da tabela. Foram benefeciados com a derrota TRICOLOR dois cariocas como o STJD, coincidência ?

As GALINHAS, em uma palestra pré-jogo contra o FLALIDO, ouviram de diretores que “não teria problema se perdessem o jogo”. Hoje no Esporte em Discussão da Jovem Pan, ouço o repórter de campo Fábio Spimpolo “afirmar” que houve má vontade da equipe FAZ ME RIR contra o FLALIDO, como se houvesse a necessidade de confirmação para tal obviedade.

Não bastasse tal “providencial mãozinha”, ontem foi a vez de GAYMIO.

Pra fazer valer seus interesses regionais, sua guerra histórica contra o Internacional-RS, entregaram o jogo contra o mesmo beneficiado por STJD e GALINHAS: o FLALIDO.

Pra esses o castigo veio no desembarque no aeroporto em Porto Alegre, onde foram recebidos com vaias e chamados em coro de MERCENÁRIOS.

Como pode alguém, que tenha um QI um ponto maior que o de uma ameba, comemorar tal campeonato ?

NAÇÃO TRICOLOR, só há uma razão pra dizer que esse clube é campeão brasileiro de 2009 com méritos: o alívio de não ter o SOBERANO campeão mais uma vez.

Como eu disse em um post anterior, daqui pra frente só há um jeito de vencer paulistinhas, brasileiros e libertadores: COM UM SUPER TIME.

A não ser que o JJ e diretoria queiram ser apenas coadjuvantes nos próximos campeonatos, esqueçam tais argumentações e continuem com essa mentalidade de contratações a CUSTO ZERO.

O SÃO PAULO FC precisa brilhar sempre, precisa estar em primeiro sempre, precisa vencer sempre, mas pra isso é preciso MELHORAR SEMPRE.

E aqui, neste teclado digitando esse simples amontoado de palavras, eu sei que isso vai acontecer, afinal a INVEJA sempre se cala ante a VERDADE DA NOSSA SOBERANIA.

Que venha 2010. Afinal pra nós é ESPERANÇA e pra eles TEMOR e INVEJA.

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “Que Pais é Esse ? O Pais do Bloco da Inveja”

  1. Marcelo Abdul Says:

    E o pior Lina..olha a lista de “reforços”.

    André Luiz…

    Leo Lima…

    MEDO! MUITO MEDO!

    Lina: Isso ai é tudo banco, relaxa. E o melhor é que ainda não foram anunciados, vamos aguardar… Abraços.

  2. Thiago Says:

    Lina ! Lembra-se quando falamos que o São Paulo não tinha pegada de meio de campo ?

    Esse foi o grande problema do São Paulo neste ultimo brasileirão .

    Pois bem……. O Leo Lima é o homem da pegada que faltava , tenho certeza absoluta que dará certo no time .

    Vai dar mais liberdade aos atacantes , vai liberar mais o Marcelinho Paraiba e os jogadores de frente .

    Para julgar um jogador temos que saber quais são os problemas que o time tem e nunca são revelados pela imprensa , o povão sempre vai atrás do ôba ôba provocado pela imprensa .

    O RG de bôbo não tem nada , ele sabe que o segredo do Goias em segurar o Fla no Rio , e ótimos resultados conseguidos pela equipe goiana , foi por causa desse jogador que segurou tudo no meio de campo e dando ainda liberdade para os laterais cobrindo-os .

    Vai dar certo sem duvida alguma .

    A torcida é foda , ela quer ver no time jogadores com nomes badalados , Bastião da Silva que jogou no Real Madrid , etc.

    Quando o São Paulo contratou o Josué a reação foi a mesma que está havendo hoje com o Leo Lima .

    Pelo visto teremos um time muito forte para a Libertadores , acredito muito no André Luiz pelo seu espirito de luta e raça , e no Leo Lima caso venha .

    Lina: Melou o negócio com o Breno e o Fernandão ?

    • Thiago Says:

      Lina ! Tôdos os grandes nomes estão contactados pelo São Paulo , os diretores já tem a certeza de quem deverá vir , serão anunciados no momento própio entende ?

      Não é legal anunciar uma remodelação de plantel logo em seguida ao termino do campeonato , o Fernandão está apalavrado com bases salariais combinadas , o Goias está criando caso mais existe um item contratual que permite o Fernandão sair quando quiser , para jogar onde quiser .

      O Breno e o Alex Silva deram a prioridade ao São Paulo que por sua vez aguarda ofertas concretas por 2 de seus jogadores que deverão ir para a Europa .

      A primeira oferta pelo André Dias foi efetivada , como sempre o São Paulo refrutou e pediu mais dinheiro pela negociação , a Fiorentina deverá subir o valor da oferta .

      A mesma Fiorentina está de olho no Breno , tentou fazer o emprestimo desse jogador , mais o clube alemão não quis empresta-lo , apenas vende-lo para o clube italiano .

      É interesse do clube alemão que o Breno venha para o São Paulo , porque assim facilitaria a venda do Dagol para o mesmo clube , haveria um tipo de moeda de troca entre os clubes .

      O grande nome que está sendo contratado pelo São Paulo , desembarcou a semana passada em São Paulo encontrando-se com o JJ sigilosamente , onde ficaram até as 3 da madrugada batendo papo .

      O Danilo não quer sair do Japão , ele quer cumprir o seu contrato até o fim , principalmente agora que descobriu um pesque pague por lá , onde vive pescando e levando uma vida muita dura , é mole?

      Os gambás foram atrás do Danilo e cairam do cavalo , ouviram o que tôdos ouvem ” se voltar , volto para o São Paulo”

      Pode acreditar que teremos um time muito forte o próximo ano , os nomes que estão sendo especulados , são nomes estratégicos , do tipo time de laboratório , fiquei surpreso com o André Lima porque não imaginava que eu contrato com o Vasco estava por terminar .

      Se o André Lima vier para o tricolor , vai acabar com esse negocio de passar o pé em cima da bola , o André dá ritmo de jogo e tem grande visão de campo .

      Montar um time eficiente não significa grandes vedetes em campo , veja o caso do Diego Souza , resolveu alguma coisa ? deu apenas pra ver as suas deficiências porque o time não deu condições para ele jogar fácil .

      Pelos nomes que o São Paulo está trabalhando no mercado , vejo um time homogêneo , dinâmico e arrojado .

      Tudo conforme haviamos dito aqui a algum tempo atrás , o RG está me surpreendendo como tecnico , o cara sabe montar um time .

      Lina: Cara, obrigado pelas informações, pelo que vejo você é ligado a diretoria ou então parente de alguém. É legal saber essas nuances de bastidores. Algumas delas eu usarei em meus posts com os devidos créditos. Abraços !!!

  3. Thiago Says:

    Esqueci de mencionar que o Vitor está com um pé no São Paulo , o grande problema está sendo o monte de jogadores que o tricolor vai tirar do Goias .

    Negociar com eles não é mole , o JJ é o unico que tem essa capacidade porque é criador de cavalos , e o presidente do Goiás tambem cria cavalos , eles conseguem se entender um pouco mais .

    Lina: Esse Vitor ia cair muito bem no Tricolor. Essa carência que temos na lateral desde os tempos de Ilsinho seria resolvida com sobras. Tomara que de certo.

  4. William Says:

    E os tres jogadores expulsos do Bostafogo foram Julgados? Não ? ah é time do RIO !

    Lina: Além de ser time do rio de merda de janeiro, é o queridinho do STJD… Lamentável esse pais.

  5. José Roberto Says:

    SALVE LINA, PARABÉNS PELO BLOG.
    ESTE TÍTULO DO FLAMENGO ME LEMBRA MUITO 2005, É O STJD DECIDINDO O TÍTULO CONTRA O SÃO PAULO.
    QUEM TEM, TEM MEDO!

    Lina: Fala José Roberto !!! Daqui pra frente vai ser assim. Se não abrirem os olhos, eles vão manipular a droga do brasileiro todo ano.
    Esse ano o São Paulo dificilmente seria campeão com esse time limitado. Mas tenho grandes esperanças para o novo ciclo que se inicia em 2010. Abraços e Saudações Tricolores !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: