Lamentável, mas a Realidade é Essa

***(*) ******(*)

NAÇÃO TRICOLOR, não faria diferença pra nós o jogo do FLALIXO contra o GAYMIO, o TRICOLOR não dependia apenas de si, desta forma não mereceu conquistar este caneco.

Portanto não pelo resultado final, mas pelos “meios” que levaram o FLALIXO a sua quinta conquista, estou enojado. O campeonato brasileiro ou qualquer outro torneio nacional deveria ser simplesmente IGNORADO pela TORCIDA DO SÃO PAULO FC a qual eu faço parte, e por todas as outras torcidas como forma de PROTESTO.

Depois de assistir esse video, várias e várias vezes, conclui que esse campeonato foi a MAIOR ARMAÇÃO DE BASTIDORES de TODOS OS TEMPOS pra sagrar esse CLUBE campeão e tirar o BOSTAFOGUINHO DE PALHA da segundona.

Aqui não vai choradeira, porque quem foi prejudicado foi o Inter, mas esse tipo de atitude não pode ocorrer, assim como não pode mais existir o STJD.

Eu recomendo a vocês cancelarem o pay-per-view se tiverem, eu recomendo vocês não comprarem jornais esportivos e nem assistir programas de esporte, BOICOTEM !!!

Tem gente enchendo a conta bancária de dinheiro com enganação. O torcedor apaixonado não é respeitado e tem feito papel de TROUXA !

Neste pais, nem o futebol escapou da esculhambação.

Eu tô fora.

De qualquer forma assistam e concluam por si mesmos.

***(*) *******(*)

Estou curioso pra saber qual atitude o STJD vai tomar com relação a este video, afinal eles estão tão “preocupados” com a lisura do campeonato…

3 Respostas to “Lamentável, mas a Realidade é Essa”

  1. RECORDA E VIVER Says:

    E SE PREPAREM POIS OS TIMES CARIOCAS ESTÃO VINDO COM TUDO FORAM TODOS SALVOS PELO STJD E JUIZES TENHO FALADO ISSO A ALGUNS DIAS SE OS CLUBES PAULISTA NÃO ABRIR O OLHA VÃO TODOS PRO SACO NOVAMENTE O PALMEIRAS FOI ROUBADOE FICAMOS FORA DA LIBERTADORES SE O CORINTHIANS NÃO GANHAR UM LIBERTADORES SEM RIVER BOCA PALMEIRAS PODE SE INTERRAR

  2. RECORDA E VIVER Says:

    e a sorte do gaciba e que o jogo foi no rio se não a guerra tinha sido pior do que lá no couto pereira

  3. WIlliam Says:

    Pra falar a verdade lina Não estou decepcionado com o time , estou satisfeito espero em 2010 Fernandão e W9 no ataque , hahahaha um abç Lina !

    Lina: Eu também não estou, afinal quem ganhou esse ano foi o STJD. Abraços

Deixe um comentário

