A Mídia é Muito Burra

Hoje em todos os programas que eu vi; não esportivos, porque eu estou “boicotando o futebol”, a midia tem falado em vergonha no COUTO PEREIRA.

Mas alguém perguntou o motivo da revolta dos torcedores do COXA ?

O STJD manipulou descaradamente a classificação do brasileiro de 2009, principalmente na parte de baixo da tabela, e o torcedor de Curitiba, do Coxa, acompanha a mídia. Lembre-se, é um estado do sul do pais, tem mais condições, os caras acessam internet, blogs, lêem jornais.

Eles tem razão ? Não, eles não tem.

Mas protestar de forma pacífica vai trazer o Coritiba de volta a primeira ? Não, não vai.

Então, pensando aqui com meus botões, com todo o respeito as intituições deste pais, instituições que não me respeitam aliás,  mas que eu não posso desrespeitá-las porque senão eu vou em cana, eu considero JUSTA e NA MEDIDA CERTA o quebra-quebra que ocorreu ontem.

E aqui não vai nenhuma apologia à violência.

Futebol tem que ser decidido no campo. Se tivesse sido assim, EU TENHO CERTEZA que tais imagens não aconteceriam.

O grande culpado pela violência de ontem tem nome: STJD. Infelizmente o mesmo tribunal que causou tal violência, vai julgar os rebelados.

Justiça viciada.

Realmente o tribunal dos playboys está MUDANDO o esporte bretão brasileiro, pra pior.

E a mídia, que quer vender jornal parece que está tomada pelo espírito maligno da VENUS PLATINADA e da CBF.

Será que alguém se salva nesse mar de manipulados ???

***(*) ******(*)

5 Respostas to “A Mídia é Muito Burra”

  1. Lucas HEXA Says:

    Concordo em tudo.

    Lina: É muito claro né brother ? Abraços

  2. Marcelo Abdul Says:

    Eh eh eh eh. Pelo contrário. A mídia é muito esperta isso sim. Pra dar audiência e atrair mais anunciantes puxa o saco da maior torcida. Deixam todo o lado esportivo a ver navios. Como em 2007 quando deixaram de transmitir o jogo do título do São Paulo para colocar flamengo x corinthians.

    E assim vai ser sempre. Nem me iludo mais com isso. Há muito tempo deixei de acompanhar imprensa esportiva no Brasil. Os caras não passam de um bando de puxa sacos que não veem nada de errado.

    O Brasil na ótica deles é maravilhoso. Um futebol decente. Não tem mutreta e nem roubalheira.

    E o Botafogo? Consegue um efeito suspensivo pro Juninho. E o São Paulo não consegue pro Jean e Dagoberto. STJD ajudando o foguinho mais uma vez como em 1999.

    Fala sério. Quem não ve que o futebol é sujo é CEGO. Futebol hoje é “business” e tudo que atrai grana atrai toda a porcaria junto. Ainda mais aqui no Brasil.

    E ontem? Por que não falaram do quebra quebra na entrada do Maracanã? O estádio da FINAL da Copa de 2014. Essa merda de imprensa. Principalmente a Galinhantes, vive metendo o pau no Morumbi. Inclusive já deram notícia errada que o Blatter descartou o estádio quando na verdade ele falava do Pacaembu.

    Jornalismo de primeira qualidade. Rede TV que puxa saco do cara de areia mijada. Um dos presidentes de futebol mais bandidos que eu conheço.

    E os caras acham que a gente é otário…uahauahauahua…

    Lina: Nem todo mundo é OTÁRIO, valew garoto. Abraços

  3. RECORDA E VIVER Says:

    e o que eu estou falando o futebol paulista esta passando por caça apartir de agora os clubes paulista tem que abrir o olho pois esse foi o ano de teste para os meios sujos desta cambada ano que vem penso que será mais discarado so teremos chances se mostarmos grandes seleções so assim continuaremos a dar as cartas no futebol brasileiro

    Lina: Verdade, se vacilar a partir de agora vai ser roubo todo ano.

  4. William Says:

    QUanta palhaçada né Lina? mas o ano que vem na libertadores não terá CBF para salvar o Flalido !! gostaria muito que o São paulo encontrasse eles pelo caminho e mostrasse em campo como se ganha .

    Lina: Cara, essa também é minha esperança. Vamos debulhar esses otários, que venha a Libertadores !!!

  5. daniel Says:

    nao concordo , primeiro que nem um ato de violencia pode ser considerado certo e apesar de todas as falcatruas do STJD acho que o nosso tricolor ficou devendo muito nesse campeonato

    Lina: Discordar é seu direito, mas essa é a minha opinião. Ficou devendo sim, mas não chegou ao TETRA graças a partida contra o Bostafogo de Palha que foi ajudado pelo STJD. Abraços.

Deixe um comentário

