Aqui é Trabalho Meu Filho !!!

Aqui e trabalho meu filho !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***(*) ******(*

6 Respostas to “Aqui é Trabalho Meu Filho !!!”

  1. Carlos Augusto Says:

    O BURRICY MERECE , CONSEGUIU HEROICAMENTE A VAGA .

    NÃO É PRA QUALQUER UM FICAR NA FRENTE DO AVAI .

    ehehehehhehehhehehhehehheh!

    FICOU DEMAIS ISSO AI , eehehehhehehehhehehehheheh!

    Lina: KKKKKKKKKKK

  2. Fernando Says:

    Huahuahau agora o Burricy chega pro Babylluzzo e fala: RÁRÁÁÁÁ!!! PEGADINHA DO MALLANDRO!!! HUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAU

    Lina: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. paulo Says:

    kkkkkkkk para vcs se o muricy tivesse ai vcs tinha sido campeões de novo ele conhecia as manhas do spfc, eu como palmeirense estou tranquilo o trabalho da diretoria e serio esta organizando e estruturando o time os proximos anos reservam muitas alegrias para nós escreva isso e me cobre. organização que o seu são paulo fez e abriu mao de ganhar titulos importantes de 94 a 2004, foram 10 anos que vc ficou chupando o dedo e outras coisas para depois passar essa fase 2005 a 2009 de titulos mas é uma fase que já chegou ao fim, escreva e me cobre, agora o spfc vai abrir mão de algumas conquistas para o projeto do morumbi para a copa, e eu concordo com o morumbi para a copa não se deve construir um estádio novo com dinheiro do povo pois de estadio com dinheiro do povo já basta o morumbi, no mais falou cara os proximos anos vão fazer vc baixar essa sua crista e digo novamente escreva isso e me cobre.

    Lina: Eu não sou cobrador.

    • Thiago Says:

      Vai morder o seu pai na bunda otário !

      Lugar de mala sem alça é no chiqueiro mesmo , fica com o Muricy por lá , e não encha o saco .

      Lina: Hehehehehehehehehe, toma !!!

      • paulo Says:

        ja sinto a crista de vcs murchando kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Lina: Não tem crista nenhuma. Aqui é o São Paulo FC, trabalho sem olhar pro lado. Cuida do que é teu MANÉ.

  4. Thiago Says:

    ESSA É DEMAIS, LINA .

    Esse cara é um tremendo marqueteiro , esse negócio de bater no braço e jogar pra galera é coisa de maloqueiro .

    Esse idiota assumiu o maior do mundo que acabara de conquistar o mundial , com Lugano , Josué & Cia , fazendo o seu marketing em cima do poder da conquista do São Paulo , nunca ganhou um mata mata , ganhou os 3 brasileiros por força da camisa e da administração do tricolor .

    O Burricy é a nova versão do Luxa , apenas usa a cara de bonzinho com a mesma malandragem .

    Lina: Quero que ele se exploda junto com o PUTEIRO.

Deixe uma resposta

