Acreditar Sempre

Alguém assistiu o Bem Amigos ontem ? Achei incrível, mas com uma combinação “quase” impossível que eles mostraram, existem chances pro TRICOLOR assim como pra todos os membros do G4.

Prefiro me apegar nas “possibilidades” que ficar triste. Aliás se segurar nas possibilidades é tudo que a gente precisa fazer.

Classic Rock pra variar, mas esta fica no top 5 das minhas preferidas, clica ai, aumenta o som e sonha. Sonha porque você torce pro CLUBE DA FÉ.

***(*) ******(*)

Anúncios

7 Respostas to “Acreditar Sempre”

  1. palestra imortal Says:

    a fé move montanhas,eu acredito ainda

    Lina: É isso ai.

  2. Thiago Says:

    OLHA SÓ A ENCRENCA QUE A PORCARIA VAI TER PELA FRENTE , SE O CRUZEIRO GANHAR DAS SEREIAS , BAY BAY LIBERTADORES PARA O GUARANI DA LAPA .

    “Jogadores do Botafogo recusam prêmio para ficar na elite”

    É natural que antes de um jogo decisivo a diretoria de um clube procure os atletas para oferecer um prêmio extra em caso de triunfo. Isso aconteceu no Botafogo, porém, ao contrário do habitual, o grupo de jogadores alvinegros não aceitou qualquer tipo de premiação para superar o Palmeiras, no Engenhão, neste domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro.

    Na última rodada, o clube da Estrela Solitária precisa vencer o Palmeiras, que ainda sonha com o título, para afastar a possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão, já que Fluminense e Coritiba, outros times ameaçados, vão se enfrentar.

    “Nós conversamos com os jogadores depois da derrota para o Atlético-PR (por 2 a 0, na última rodada) e eles não quiseram aceitar premiação. Os jogadores disseram que era um compromisso deles com a torcida e com a instituição manter o time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, revelou o vice-presidente de futebol André Silva para a Rádio Brasil.

    O dirigente ainda disse que tem plena confiança de que o atual grupo do Botafogo vai manter a equipe na elite do futebol nacional. “É a hora de todo o grupo chamar a responsabilidade para si e manter o Botafogo na primeira divisão. Infelizmente a nossa realidade neste momento é a fuga da Série B”, lamentou o cartola.

    André Silva lembrou ainda que a diretoria do Botafogo não deve ser apenas criticada pelo que vem acontecendo, pois lembrou as dificuldades que o presidente Maurício Assumpção encontrou em janeiro, quando assumiu o clube.

    “Não podemos neste momento falar apenas em erros. O Botafogo também teve muitos acertos. Foi um clube que sempre pagou em dia nesta temporada. Mas sabemos que no futebol se vive de resultados e hoje estamos nesta situação”, comparou André Silva.

    Perguntado se o Glorioso vai mudar a política financeira para 2010, a fim de montar um time mais competitivo, André Silva respondeu que a ideia é ter uma grande equipe, mas com o orçamento em dia.

    “Para 2010 teremos uma receita maior e podemos pensar mais alto. O que acontece é que temos que implantar duas propostas ao mesmo tempo. Temos que tentar montar um time capaz de ser campeão, mas com um orçamento capaz de pagar em dia”, ponderou o vice-presidente

    Lina: Ih caraca, a Liberta foi pro saco, KKKKKKKKKKKKKKK
    Agora vou te falar, não sei o que é pior, O Bostafoguinho de Palha ou o PUTEIRO, não tem como o presidente do Irão errar o alvo e mandar um missel no Engenhão ao invés de acertar os americanos ???
    KKKKKKKKKKKKK

  3. WIlliam Says:

    Lina o Flalido empatando e o Sp Ganhando de 3×0 , Palmerdas nao ganha do bostafogo empate do Interegional cabou o campeonato õ/ !!

    Lina: É isso ai Will, esse é o espírito. Vamo NOI_X_ !

  4. Thiago Says:

    E A HORA DA VERDADE SE APROXIMA , VEJAM A DECLARAÇÃO DO LUXA REFERINDO-SE AO BURRICY 171

    Luxa diz que se estivesse no Palmeiras seria campeão antecipado

    Do correspondente Rodrigo Martins – Santos (SP)
    O técnico Wanderley Luxemburgo deixou o Palmeiras em meados de junho, mas o desempenho da equipe alviverde na temporada segue povoando os pensamentos do treinador. Luxemburgo, que por diversas vezes criticou o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, por tê-lo demitido no começo do Campeonato Brasileiro, disse nesta terça-feira que, caso estivesse no comando palmeirense, teria sido campeão nacional por antecipação.

    “Com todo respeito ao Muricy (Ramalho, atual técnico do Palmeiras), mas eu teria sido campeão com duas ou três rodadas de vantagem”, afirmou Luxa, em entrevista ao Sportv.

    Ao justificar seu pensamento, Wanderley Luxemburgo explicou por quais razões acredita que, se estivesse dirigindo o Verdão, teria conquistado o seu terceiro título nacional pelo time do Palestra Itália.

    “O Muricy era fortíssimo no São Paulo porque conhecia e dominava o clube, assim como eu dominava o Palmeiras. Se eu tivesse colocado a vantagem que o Palmeiras colocou, teria ganhado o campeonato, pois a minha história mostra isso”, cravou.

    Luxemburgo ainda tratou de minimizar a responsabilidade de Muricy Ramalho pelo fracasso alviverde na disputa pela taça, apesar do Palmeiras ter aberto, em determinado momento da competição, cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Pelo contrário, Luxa acredita, inclusive, que caso o palmeirense ainda estivesse no Tricolor, ambos chegariam ao término do Brasileirão brigando pelo título.

    “Não estou falando que o Muricy é incompetente, pois se ele continua no São Paulo e eu no Palmeiras, as duas equipes iam brigar pelo título até o final. Ele é extremamente competente e tinha o domínio do São Paulo. No Palmeiras, ele teve que se adaptar ao novo ambiente. Se eu fosse para o São Paulo, teria a mesma dificuldade”, concluiu o treinador santista.

    (Eu Thiago vejo diferente , o RG pegou uma encrenca deixada pelo Burricy e ainda conseguiu levar a equipe pra cima .
    O Burricy pegou um time arrumadinho pelo Luxa , com jogadores badalados e da moda e conseguiu estragar o time , agora tem que correr atrás do prejuizo)

    HOJE VI UMA INFORMAÇÃO QUE O SANTOS DEVERÁ ENTRAR COM O TIME MISTO DIANTE DO CRUZEIRO , DARÁ FÉRIAS ANTECIPADAS AOS PROFISSIONAIS .

    COM CERTEZA O LUXA IRÁ SE VINGAR DO BELUZZO , POR TABELA NO BURRICY QUE DEU BOLA NAS COSTAS DO MADUREIRA .

    CHEGOU A HORA DA VINGANÇA ! ehhehehhehehhehehhehehehheh!

    Lina: Ihh caraca, vão entregar ? HAUHAUHAUHAUHAUHA

  5. Thiago Says:

    SÓ FALTA O PESSOAL DO GUARANI DA TURIASSÚ , O FAMOSO AMARELÃO DA LAPA , VIR A PUBLICO E DIZEREM QUE FOI OBRA DA TORCIDA DO SÃO PAULO .

    ESSES CARAS ESTÃO SE BORRANDO TÔDO EM TER QUE ENFRENTAR O BOSTAFOGO NO RIO , DUVIDO QUE GANHEM O JOGO NO ENGENHÃO .

    ESSE É O GUARANI QUE A GENTE CONHEÇE ……..

    Love confirma tentativa de agressão de torcedores
    Maurício Duarte
    Direto de São Paulo

    O atacante Vágner Love confirmou ter sofrido nesta terça-feira uma tentativa de agressão por parte de torcedores do Palmeiras. Abatido, o jogador evitou dar mais detalhes sobre o fato, que aconteceu na saída de uma agência bancária nos arredores do Palestra Itália, bastante frequentada pelo elenco palmeirense.

    “Tentaram agredir, mas não quero falar sobre isso agora. Amanhã (quarta-feira) devo falar”, resumiu-se Vágner Love ao deixar o campo, após o treinamento da tarde desta terça, no CT da Barra Funda.

    As primeiras informações, divulgadas pela Rádio Bandeirantes, davam conta de que o zagueiro Marcão e o atacante Lenny também haviam sido agredidos. O primeiro negou, enquanto o segundo não foi encontrado para comentar o caso.

    Quem confirmou a versão da agressão foi o goleiro Marcos, que estava com Vágner Love na agência bancária. Marcos ainda foi um dos responsáveis por afastar o companheiro de seus três agressores.

    Inicialmente, o Palmeiras não confirmou a informação em caráter oficial, mas também não desmentiu o episódio. O fato só foi esclarecido com a chegada de Love ao campo de treino, por volta das 16h30 – uma hora após o início dos treinos. Ele realizou exercícios normalmente com os jogadores durante 20 minutos. Na saída da sessão, pouco falou.

    No último sábado, na volta de Itu para São Paulo, antes de jogar contra o Atlético-MG, a delegação do Palmeiras já havia tido o ônibus apedrejado por torcedores organizados.

    Especial para Terra

    Lina: É por isso que ninguém quer jogar naquela merda.
    Em todo caso, foda-se, HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

  6. palestra imortal Says:

    Lina: Está surpreso ? AS GALINHAS não tem vergonha na cara, aprenda a lição.

  7. Lucas HEXA Says:

    A torcida baitola hahahahahaha

    Lina: KKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: