Nós não somos iguais aos outros

Por isso, aqui não tem choradeira de STJD e nem de arbitragem e outras merdas. Mas pare pra pensar o real motivo da nossa derrota.

Pode um time ser campeão com Renato Silva, Washington, Arouca, Jean, Marlos, Hugo, e etc ?  Cade o lateral direito ? Cade o camisa 10 ? Cade o matador ? Eu falei matador e não caneleiro !!! Cade a meia ?

Cade o banco ??? Ricardo Gomes é técnico pro São Paulo FC ??? O Silas nào renovou o contrato com o Avai. Vai buscar JJ !!!

Não podemos conviver com mediocridade, nós não somos como os VENDIDOS, como os DOMINADOS PELA MÁFIA, como o CLUBE DO DITADOR !!!

Espero que o São Paulo FC já tenha seus contratos e contatos pré agendados para 2010.

A minha crítica é dura e injusta ? Talvez. O São Paulo FC não joga apenas contra o adversário no campo, por isso é preciso SEMPRE ter um SUPER TIME, caso contrário nos tirarão o caneco como fizeram este ano.

Espero que tenham aprendido a lição.

***(*) ******(*) 

Nota do blog: VÃO SE FUDER, BANDO DE FILHOS DA PUTA. Antes que eu me esqueça.

Anúncios

14 Respostas to “Nós não somos iguais aos outros”

  1. Fernando Says:

    Sacanagem hein, o STJD fez o trabalho certinho… Se bem que jogamos bem, mas faltou PONTARIA!!! Coisa que esse time não teve o ano todo!!! Se tivessemos pelo menos um cara que saiba chutar ao gol, teriamos vencido facil!! Muitos gols perdidos, como sempre aconteceu este ano. Mas venho aqui dizer, o melhor em campo na minha humilde opinião, foi ele, o Coração Valente!! Que lutou atrás da bola, correu chutou o que devia, apenas lamento o fato da lentidão dele… Se ele fosse pelo menos uns 10 kilos mais leve… :/

    Lina: Obviamente, eu respeito sua opinião. Mas meu amigo, se está gordo com 10 kilos a mais, eu te pergunto, serve pra jogar no SOBERANO ? Aqui é a GRANJA ? Naum dá né meu ? Eu defendi o W9 até hoje, mas não dá mais, tem que por pra fora esse bando de perna de pau, como disse o Palhinha, “NÃO MERECEM VESTIR ESSA CAMISA”.

    • Fernando Says:

      Isso com certeza meu caro, mas não podemos tirar o mérito dele nos ultimos jogos. Tá certo que falta treinar a pontaria, mas msm assim ainda devemos vitórias a ele. E eu não falei que ele é gordo, falei que ele é lento, e vc sabe que para ser mais rapido ele teria que pesar menos. E com certeza ele não é jogador pro SOBERANO, mas não se preocupe meu amigo, ano que vem a dupla de paraibas estarão nos dando grandes alegrias!!! Se prepara que eu acredito pelo menos na libertadores, e lá vamos dar show se realmente vier o time que esta falando!!!

      Lina: Tomara Fernando, tomara. Eu acredito no TRICOLOR em 2010. Abraços

  2. Marcell C. Says:

    De que adianta jogar no 3-5-2 se não tem dois alas que preste? O elenco do SP está desequilibrado, cheio de segundo volantes mas volante que marca só tem o Jean e o Zé Luis. O Jr César não chuta, dribla e passa, ele somente corre.

    O Washington se fosse bom já teria jogado em clube grande faz tempo, não agora que está em fim de carreira. Impressionante é que ele não consegue dominar uma bola e quando consegue (o que é raro) ele fica todo desengonçado. Prefiro o Adriano bebum do que o W-9.

    Se o Miranda sair, a zaga vai ser com André Dias, Renato Silva e André Luiz, é melhor se preparar para fortes emoções em 2010. Borges e Washington vão embora e se bobear Dagoberto também, e até agora o SP só trouxe o Fernandinho e a geração “Sérgio Mota” praticamente foi desperdiçada, mas em se tratando de JJ tudo pode acontecer, mas no momento a luz amarela está acesa.

    Em 2010 não vai ter a desculpa do Burricy, agora vamos ver realmente o trabalho do Ricardo Gomes.

    Lina: Eu não quero ver o RG no banco ano que vem. É bom menino, tem o perfil desejado, mas não deu. O cara não mexeu no time caralho !!!! PQP !!!

  3. William Says:

    O São Paulo decepcionou , mas acredito que nao faltou luta nem entrega em campo ,o tecnico mecheu , o atacante mesmo caneleiro resolveu , quem falhou foi a zaga , mas lá não tinha miranda… o ataque nao fez mais gols pois lá nao tinha dagoberto nem borges para tentar resolver. O Corinthians entregou totalmente o jogo em campinas , foi tudo contra o São Paulo mas mesmo assim acredito que não faltou luta pelo título de um time que saiu da zona de descenso e chegou onde chegou !
    o ano que vem a gente ganha algo , abç Lina!

    Lina: Que se dane essa merda de brasileiro, eu quero é a LIBERTADORES, lá não tem STJD nem esquema pró FLALIDO e GALINHAS.

  4. LINCOLN Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TÁ BRAVO GERALDO, VAI TE CATAR!!!!!!KKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ME DESCULPE MAS EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… UM ABRAÇO DESTE SEU AMIGO CORINTIANO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lina: Você deveria estar chorando pela palhaçada do seu goleiro. Em todo caso, depois de 3 anos, dominando esse campeonatinho de merda, a gente teve que perder. O que ficará pra história é que o Flalido, vai ser campeão não pelo futebol, mas pela força que tem no STJD.

  5. Thiago Says:

    Só em pensar que o São Paulo era sério candidato ao rebaixamento quando o Muricy ainda tecnico do tricolor , creio que fomos longe demais .

    O Ricardo conseguiu nos tirar daquela situação demostrando ter grandes qualidades , o problema do São Paulo está no elenco que não se enquadra mais no futebol jogado atualmente no Brasil .

    Time que carrega a bola , jogador que domina a bola , para pra pensar o que vai fazer com ela , não tem mais chances no futebol de hoje .

    Chega a dar raiva ao ver o Hernanes dominar a bola e ficar parado esperando que algo aconteça por si só , chega a dar raiva ao ver o JW dominar a bola e dar as costas ao gol adversário .

    Esse elenco foi montado pelo Muricy , tem a cara do Muricy e deverá mudar radicalmente na proxima temporada .

    Não da mais pra suportar centro avante que joga de costas pro gol , não dá mais pra suportar o Hugo dominando a bola e não fazer nada com ela .

    No balanço final acredito que o São Paulo saiu até no lucro com esse elenco que joga um futebol que não existe mais , coisa do passado .

    Vamos lutar pela Libertadores e aguardar o próximo ano onde deverá ser tudo diferente com novas caras , com um futebol mais arrojado e menos covarde .

    O Ricardão está de parabéns por ter conseguido administrar essa encrenca de elenco montado pelo Burricy que no fim de tudo demostra ser um burro com sorte , assumiu em time montado pelo Luxa , com jogadores novos e badalados , e conseguiu perder o brasileirão quando era franco favorito da competição, e os porquinhos ainda não descobriram o burro e marqueteiro que é esse técnico.

    Na minha forma de ver o Flamengo merece ser o campeão por tudo que fêz durante a competição , saindo da mesma situação em que o São Paulo se encontrava no inicio da competição , contratou o Imperador e o Pet figuras chaves desse campeonato , sem eles o Fla é um time comum , esses jogadores são os responsáveis pela reação carioca fazendo a diferença .

    Gostaria que fosse tudo diferente , mais não foi .

    Digo mais ……..

    Essa constituição de elenco , com essa plástica vem desde 2005 .

    Aguardem o novo planejamento do São Paulo que está preparando um time para os próximos 5 anos , a contratação do Marlos estava nesse projeto de time e foi concretizada , vamos aguardar.

    Lina: To esperando, abraços

  6. Marcos R. Cabral Says:

    Que pena, hein Lininha. Não foi desta vez que o timinho do jardim Leonor levantou mais um caneco. Fazer o que?? Soberba e arrogância demais as vezes se tornam obstáculos no próprio caminho. Ou será que as jéssicas tropeçaram no nariz do goleiro?? E ainda bem que vcs irão pra Libertadores. Com certeza, vaga garantida ao Corinthians na próxima fase.

    Lina: Não tem essa de soberba vacilão. O problema tá na cabeça de vocês que se sentem inferiorizados pela nossa grandeza.
    Quanto a Libertadores, quando o jogo chegar, se é que vocês passam da primeira fase, você vai entender porque esse torneio é a cara do TRICOLOR…

  7. Marcelo Abdul Says:

    É Lina.

    Não deu. Infelizmente. O STJD fez aquela palhaçada com o Jean, mas se for pelo que jogou ontem o meio campo do São Paulo ia jogar mal contra o Botafogo também.

    Vamos falar a verdade. Se o nosso time se classificar pra Libertadores está no lucro. O meio campo e a defesa do tricolor sempre tinha alguém expulso. O Renato Silva é uma piada de mal gosto.

    Esse ano de 2009 foi uma merda. O Muricy se desgastou com o elenco e time todo descarrilhou. Descobrimos que o Hernanes não é tudo isso que falam dele e o capitão teve uma contusão grave.

    Quanto as galinhas, perdi totalmente o respeito que tinha por elas ontem. Postura de time covarde, pequeno e que não honra as calças que veste. Em suma, do presidente ao massagista, um time de CANALHAS.

    Quanto ao vacilão Marcos R. Cabral só tenho a dizer o seguinte. Não somos nós que chamamos nosso time de “todo poderoso”. Isso sim um puta exemplo de Soberba. Mais soberba ainda é afirmar que se enfrentarem o São Paulo já estarão na próxima fase.

    Desculpe aí mãe Dinah. Você nem sabe quais adversários você vai enfrentar no seu grupo.

    É isso aí. Tem trouxa pra tudo. Até babaca com título de série B e campeonato mundial de verão Rio-São Paulo no armário que se acha o bam bam bam porque tem um gordo chupador de traveco no elenco.

    Lina: Marcelo, disse tudo. E também vale lembrar que os nossos INIMIGOS querem tirar onda porque o TRICOLOR não conquistou o TETRA, PUTA DIFERENÇA.
    Sim, nós vamos conquistar a vaga pra Libertadores, 7 anos seguidos de grandes emoções. Isso já é um grande alento. Abraços

    • ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL Says:

      O SENHOR SE FINGE DE PONDERADO MAS É UM CALHORDA AMORAL.

      SEMPRE ANDEI NA LINHA MAIS PRÓXIMA DA HONESTIDADE.

      APRESENTE-SE E VAMOS CONVERSAR.

      TOPO UM TETE-A-TETE.

      CERTAMENTE É UM APADRINHADO.

      ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

      Lina: Não entendo o porque da ofensa gratuita, em todo caso devo considerar que o senhor está, como eu, em um dia mal, afinal nossos clubes perderam ontem. Abraços

      • Marcelo Abdul Says:

        Não se preocupa Lina. O idiota está falando comigo.

        Disse umas verdades para ele no blog do Paulinho e o sujeito está agindo como um típico torcedor da Mancha Verde com Doutorado em Harvard.

        Deixa ele.

        Os cães ladram e a caravana passa.

        Lina: NOI_X_

  8. Marcos R. Cabral Says:

    Grandeza??? Onde??? Seu time ja vestiu a camisa da seleção brasileira, para representar o Brasil???????????? Seu time já enfrentou uma legítima seleção campeã do mundo, e GOLEOU POR 4X1???? È lininha, ser torcedor modinha é muito fácil. O duro é quando seu time não tem passado.Então, BAIXA A BOLA, FREGUÊS. VCS NÃO SÃO MAIS DO QUE ISSO. FREGUÊSES DE CARTEIRINHA DO GALINHAS….

    Lina: Não precisa nada disso pra ser grande. O Sujeiras é freguês do São Paulo e o Museu também. Mas nós não ficamos declarando isso aos quatro ventos até porque isso é coisa de quem não tem troféu na estante, não tem estádio, e não tem libertadores…
    8)

    • Marcelo Abdul Says:

      1-O São Paulo é o time que mais atletas cedeu à seleção brasileira em toda a história. Quer mais grandeza que isso vacilão?

      2- Se não temos passado e temos 3 Libertadores e 3 Mundiais o time deles tem o que? É um vácuo no meio de um buraco negro no meio do nada? rsssss.

      Tem cara que fuma um baseado antes de postar aqui.

  9. Marcos R. Cabral Says:

    Um time para ser grande ao menos, precisa de um passado. Quantas vezes seu time faliu??? O meu nunca faliu….8)

    Lina: Não faliu porque se vendeu. O senhor deveria procurar um link neste blog, chamado: FALÊNCIA É LENDA, BRIGA POLÍTICA É FATO. Depois se quiser, conversaremos. Abraços

    • Marcelo Abdul Says:

      Eh eh eh eh.

      Amiguinho..a palavra “falir” só se aplica no cenário comercial e não em entidade com razão social como clubes. O São Paulo de 1931 se “fundiu” com o Clube de Regatas Tietê.

      Os que não concordaram com isso fundaram o São Paulo de novo em 1935.

      Só isso já prova o PUTA PASSADO que temos. De nunca desistirmos, de nunca esmorecermos mesmo diante das piores dificuldades. O resultado disso tá aí. Nossos títulos falam por nós.

      Lina: Exatamente isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: