Nazi-Fascismo, A Doença que não Acabou

Uma das coisas mais asquerosas das ideologias que dão nome a este post, é a disceminação da idéia de superioridade de um grupo de pessoas.

Para que não houvesse “contaminação”, os “inferiores” deveriam ser eliminados, se não pelo gueto, pela Solução Final. Essa era o desejo do FUHRER e seu limpa botas o DUCE.

Pois bem. Os filhotes dessa ideologia, aqui representados pelos netos e filhos dos que fundaram o CLUBE VENDIDO; clube (?) que só aceitou negros a partir dos anos 50 depois de serem pressionados por Getúlio Vargas a mudar de nome por sua ligação com o FASCISMO, parece que não aprenderam a lição.

Ainda hoje, querem rotular pessoas. Então vejamos o que diz o LIXO MOR:

” Só pode pensar que instigo a violência quem não tem personalidade e vontade própria – a ponto de agir como testa-de-ferro de alguém e escrever apenas textos  encomendados pelo dono dele. O amigo que frequenta a “AQUELE BLOG” sabe disso, mas como explicá-lo para um motoboy iletrado que não sabe nem sequer digitar um parágrafo sem errar – quanto mais interpretar um texto?…”

Mas espera.

Havia um post lá que foi publicado e foi retirado. Que informava o nome de um arbitro, seu endereço e telefone ! Se esse IMBECIL é tão convicto das suas idéias, porque não manteve o post ? Não aguentou a pressão ? Não foi capaz de segurar a onda das suas mentiras ? Se tem tanta personalidade a ponto de acusar os outros que discordam das suas MENTIRAS ( IDÉIAS ?!?!?!?! ) de não ter personalidade, porque deletou o post e se contradisse  ?

PORQUE É UM CARA SEM PERSONALIDADE !

Não me intrometo em quem banca alguém, se é que banca. Não me interessa se fulano paga a faculdade de ciclano. Não me interessa quantos CPF’s uma pessoa tem, se é que tem mais de um. Não me importa se alguém escreve mal, até porque HITLER era inteligentíssimo e levou o mundo a MAIOR GUERRA e ao MAIOR MASSACRE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Não interessa qual é a sua profissão. Isso não é motivo pra rotular alguém.

Seja qual for a sua atividade, faça com amor e entenda que o que você é agora, é um degrau que te levará a lugares mais altos. AME O QUE DEUS TE DEU, se orgulhe !!!

Não sou motoboy, mas também não sou sou o tipo que vê injustiças e se cala.

Nem tampouco vou julgar alguém, afinal quem nunca pecou que atire a primeira pedra. O que importa não é de onde você vem, mas pra onde você vai.

A doença da ideologia segregacionista, a ideologia da superioridade de raça, que levou os nazistas a criarem qualidades e defeitos para que outras pessoas fossem rotuladas, e divididas em classes, e separadas em guetos; ainda hoje sobrevive em VERMES e BACTÉRIAS que conscientemente admiram o FUHRER e o DUCE, e querem espalhar essa ideologia na criação de guetos virtuais.

Esse blog, sem pretensões, combate esse tipo de atitude. Esse espaço se alinha aos que lutam contra a pseudo-elite que rotula, que segrega e que quer destruir aqueles que divergem.

Esse blog  criado por AMOR AO SOBERANO TRICOLOR, luta contra as fantasias, contra a invenção de histórias e dossiês mentirosos, e principalmente contra a INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA.

Esse blog, prova o que diz caso necessário

Saudações TRICOLORES,

RUMO AO 7-3-3, NUNCA SERÃO !!!

***(*) ******(*)

Anúncios

6 Respostas to “Nazi-Fascismo, A Doença que não Acabou”

  1. Lucas HEXA Says:

    É amigo Lina, esse escroto é uma merda andante, apenas esta fazendo peso sobre a terra. nada presta se não for do time cor de merda de cavalo, tem q ignorar essa raça imunda facista.

    Lina: É bem por ai, aliás, nem vou mais entrar naquele lugarzinho mal-cheiroso e podre.

  2. Soberano 6-3-3 Says:

    Eu sei quem é a pessoa que você menciona e também estou de saco cheio das invenções e ódio contra o tricolor.
    Parabéns, é isso ai. O combate e o debate são o melhor caminho, desde que sem incitação e sem obviamente a violência em si.

    Lina: Valew !

  3. Valdir Ramos Says:

    Boa Lina ! Mais um post pra tocar na ferida.
    O que é engraçado, é que inacreditavelmente, aquele babaca ainda não tomou um processo pra pensar antes de falar merda.
    Quem sabe alguém resolva agir.
    Será que não existem autoridades que navegam na internet ?
    Se existem, porque não tomam as providências ?

    Lina: Existem sim, o problema é que alguém tem que entrar com pedido de investigação, anexar provas, e etc…

  4. Soares Says:

    Tem mais e que apodrecer na cadeia.
    Racista do caralho, FPD !
    Ai se eu tivesse a oportunidade pra mostrar pra essa merda como o sangue dele e vermelho como o meu.
    Lina, tu e sangue mano. TTI Sorocaba na area.
    Respeito sempre.
    Ja incluiu nos favoritos.

    Lina: Valew brother ! __X__ PAZ !

  5. tales.ebner Says:

    então…ele é odiado por grande parte dos sujeirenses, principalmente das organizadas. Já teve que sair protegido porque queriam bater nele em pleno estádio. Isso são informações de um integrante da mancha.

    esse cara realmente não presta!

    Lina: Cada um vai colher o que plantar. Abraços

  6. Jacaré rindo a tôa Says:

    Lina !

    Concordo em parte com a sua posição , creio que se ausentando estará fazendo o jogo desejado pelos sujos e imundos .

    Com respeito ao Blog mencionado , acredito que ninguem foi mais censurado do que eu , postei por varias vezes provas e reportagens dizendo quem é o Citadini na realidade , minhas postagens não passaram pela aprovação da censura .

    Veja , algumas delas .

    Quando o Citadini foi vice presidente remunerado do Corinthians (proibido pelo estatuto ), teve oportunidade de fazer tudo que é objeto de suas críticas atuais e nada fez , foi braço direito e homem de confiança do Dualib , levou pessoalmente o timão para excurcionar na Russia e apresenta-lo a investidores , e hoje é oposição.

    O Citadini não passa da fina flor do pantano , no desejo em ser uma flor de jardim

    Leiam o trecho desta matéria:

    “Na esteira das nebulosas negociatas descobertas, afinal, pela auditoria promovida pela MSI ganhou consistência o rumor de que alguns diretores do clube eram remunerados, coisa proibida pelo estatuto do clube e pela legislação brasileira. O valor mensal total dessa “folha de pagamentos” giraria em torno de 150.000 reais e ela teria sido apresentada aos auditores pelo gerente financeiro do Corinthians, Marcos Fernandes. Entre os beneficiados estariam Nesi Curi, Carlos Roberto Melo, vice-presidente de finanças, e Antônio Roque Citadini, ex-vice presidente de futebol, os três com “salários” em torno de 30.000 reais cada”

    LINK DA MATÉRIA
    http://carosamigos.terra.com.br/nova/ed125/valeapenaler_corinthians.asp
    ( foi retirado o link depois de 1 semana )

    Ou essa ……

    Citadini, conselheiro do TCE-SP, o mesmo que foi para a copa da França em 1998 junto com o presidente do TCE SP na época, Robson Marinho, com tudo pago pela ALSTOM, e em 2001 ela teve a mais rápida aprovação de licitação da história do governo do Estado de SP, em 2007 a ALSTON vendeu 16 trens para o Metrô no valor de R$ 609,5 milhões com um contrato de 1992, totalmente irregular, é uma festa com nosso dinheiro público estadual, talvez seja por isso que ele quer que o Estado construa um estádio, ele vai fiscalizar, com toda sobriedade de um curintianus, um troço que começa com cu e termina com anus, só fala e faz merda.

    AGORA SAIBA PORQUE O CITADINI APOIA O BELUZZO E OBRIGOU O PAULINHO A PROTEGE-LO .

    Sabe quem era o governador de São Paulo em 1991 ?

    R: Luiz Antônio Fleury Filho (PMDB)

    “Exerceu atividades no Ministério Público até 1987, chegando a ser presidente da sua Confederação Nacional, por três mandatos sucessivos. Nesse ano, passou a ocupar o cargo de Secretário de Segurança Pública do governo Orestes Quércia, criando grupos especiais de ação na Polícia Militar”

    (SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO QUÉRCIA , ASSUMIU A SUCESSÃO DO QUERCIA POSTERIORE )

    Obs: O BELUZZO FOI SECRETÁRIO NESSE MESMO GOVERNO QUÉRCIA

    Sabe de quem era homem o ex deputado Robson Marinho (PMDB)

    R: Do ex governador Orestes Quercia .

    ESTÁ FORMADO O ELO ENTRE ELES , DEU PRA ENTENDER ?

    (TEM MAIS É QUE BLINDAR O AMIGO BELUZZO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: