PAULISTA É OTÁRIO I

Este ano eu torci contra o Sujeiras como nunca, por duas razões que tenho certeza serão compartilhadas por todos os sãopaulinos:

– A desmistificação de Muricy Ramalho. Se esse razoável treinador vence este campeonato, a nossa competência seria questionada ( o Muricy que ganhou 3 títulos para o São Paulo ), e em 2010 teríamos que provar com a “obrigação de vencer”, que tal teoria não passa de mais uma farsa dos rivais e dos inimigos. Todos sabemos que com pressão o trabalho é mais difícil e o sonho da Libertadores poderia, mais uma vez, ir ralo abaixo;

-A outra razão, é óbviamente o caso do gás. Como já disse em outros fóruns ( blogs ), o Sujeiras nunca foi um clube que me criou grande antipatia, até porque são freguezaços; mas desde 2008 com tal falta de compostura e “esquecimento” das regras básicas de esportividade; apelaram. Seguiram com suas mentiras ao criar laudos fajutos, e ainda mentem até hoje ao continuar afirmando que somos nós os responsáveis por tal vergonha.

Mas o fato é que isso tudo está sendo usado pra dividir em quatro grupos o maior estado da federação, e sua força.

Nós, o povo paulista, feito por pessoas de todos os estados brasileiros, que se orgulha de ser a “LOCOMOTIVA QUE PUXA OS VAGÕES DO PAÍS”, estamos sendo feitos de OTÁRIOS pelo poder do futebol.

Provas

Ano passado, revoltado com a anulação de um gol do Botafogo, em um jogo contra o SOBERANO no Engenhão, o então dirigente deste clube, dirigiu-se ao 4º árbitro, Sr. Rodrigo Castanheira, dizendo as seguintes palavras: ‘Ninguém vai sacanear o Botafogo aqui dentro. Isso é uma sacanagem o que fazem com o Botafogo’

O detalhe deste caso, é que o árbitro da partida relatou a invasão, clique aqui pra ler mais a respeito.

Sabem qual foi a punição ? Nenhuma, ele foi absolvido. Notem o link da noticia da absolvição aqui.

O presidente do nosso inimigo, o senhor Belluzzo, não invadiu gramado nenhum e pegou um gancho de 9 meses, apenas porque fez um desabafo ( contundente e justo ), contra o que podemos chamar de “FÁBRICA DE RESULTADOS PARA INTERESSES OBSCUROS”.

 Qual é o critério do STJD ? Alguém pode me explicar ?

Indo mais além, agora citando casos do São Paulo FC.

Expulsões

Tivemos 3 jogadores punidos com 3 jogos cada, por causa de expulsões contra o Gaymio no Olímpico. O Borges deveria pegar 3 jogos, o Dagoberto deveria pegar no máximo 2 a julgar que o Borges agrediu o jogador do Gaymio, e o Jean deveria pegar apenas 1 jogo, já cumprido contra o Vitória.

No mesmo dia do julgamento dos sãopaulinos, o jogador Alan do Fluminense, teve seu processo em pauta, que julgava a cabeçada que deu contra o rosto do lateral Armero do Sujeiras, no jogo Fluminense x Sujeiras.

Resultado ? Mesmo com o vídeo mostrando claramente a intenção de agredir o adversário, o jogador do Fluminense foi absolvido. Sabe qual foi o critério utilizado pelo tribunal (?) para resultados tão diferentes ? Segundo o tribunal, o juiz deu apenas amarelo para o jogador do Fludido, e vermelho para os sãopaulinos.

Então pra que serve o Vídeo Tape ??!?!?!??!?!?!?

Mando de campo.

Tivemos 3 invasões de campo nas últimas rodadas do brasileirão.

Uma em Minas, com um torcedor se dirigindo ao Diego Tardelli para beijar suas chuteiras, resultado: o Galo não perdeu o mando de campo.

Outra no Rio de Janeiro, com a não perda de campo do Flamengo, já que o juiz não fez nenhum relato na súmula do jogo.

Este caso em especial é revoltante. Porque o procurador não pediu a imagem da invasão, assim como pediu a imagem da troca de agressões entre Hugo e André Dias que pode resultar na suspensão dos atletas ?  E porque o critério diferente no caso da expulsão de Obina e Maurício se no jogo do São Paulo, outro árbitro, é verdade; deu apenas amarelo para os jogadores sãopaulinos ?

Senhores, não estou pedindo rigor para os atletas TRICOLORES, estou apenas querendo entender as razões e os critérios.

NÓS NÃO QUEREMOS FAVORECIMENTOS, E NEM INJUSTIÇAS, queremos apenas que se cumpra a lei, e que os julgamentos sejam imparciais e que não haja interferência extra-campo a favor ou contra a ou b.

E no Morumbi, que todos sabem o que ocorreu.

Beneficiados

Agora vem a parte que é mais irritante e que mostra claramente a serviço de quem está este tribunal (?).

Anulação do gol de Obina, e suspensão do senhor Belluzzo.

A verdade é a seguinte, e aqui vai a minha mea culpa. O gol do Obina foi anulado incorretamente. Esse é o momento da reflexão e aqui não pode haver nem rivalidade e nem fanatismo cego ( estou fazendo um esforço enorme pra não deixar o coração falar ). O beneficiado foi o Fluminense, que luta pra não cair.

Suspensão dos jogadores, Borges, Dagoberto e Jean, possíveis julgamentos de André Dias e Hugo, e perda de mando de campo contra o Sport.

Aqui a tentativa é de beneficiar Flalido e Bostafogo em uma tacada só, afinal, se o São Paulo perde para o Bostafogo e o Flalido ganha seu próximo jogo, supera o TRICOLOR na tabela por 1 ponto, e ainda faz com que o Bostafogo some mais 3 pontos o deixando ainda mais longe da zona do descenso.

Quanto a perda do mando, o São Paulo joga fora contra Bostafogo, Goiás e Sport ( que não é fora mas a 100km do Morumbi ), mesmo assim faz diferença. Não é a nossa casa, vestiários humildes, dificuldade de acesso, e etc.

História de Favorecimentos

Não é a primeira vez que clubes paulistas levam a pior no campeonato brasileiro contra os cariocas. Me lembro do caso do Santos contra o mesmo Bostafogo onde o Santos foi ROUBADO DESCARADAMENTE e teve o campeonato brasileiro garfado de forma explicita, e como agora no caso Belluzzo, o árbitro da partida, senhor Márcio Rezende de Freitas foi “premiado” com uma copa do mundo.  A coisa se repete agora com o péssimo Simon, que alias já entrou de férias pelo belíssimo serviço prestado”

Me lembro do caso Sandro Hiroshi, onde o São Paulo perdeu pontos, e que o Bostafogo teve os pontos convertidos a seu favor, mesmo após ter perdido de 6×1, se eu não me engano.

E o caso de Vasco x São Caetano em São Januário ? Houve a queda do alambrado em que vários torcedores foram feridos, me lembro ainda hoje do Eurico mandando os torcedores com as pernas quebradas e sangrando se levantar para que o jogo fosse reiniciado…

Se você lembrar de outro caso, de qualquer clube paulista,  e queira escrever sinta-se a vontade.

***(*) ******(*)

Nota do blog: Esse post continua.

Anúncios

13 Respostas to “PAULISTA É OTÁRIO I”

  1. luto pelo palmeiras Says:

    a tendencia lina e eles comecarem a dar os campeonatods pros times do rio como estão fazendo esse ano,e eu não axo certo o palmeiras mandar o zagueiro enbora jogando a culpa nele e tapando a culpa maior da diretoria

    Lina: Você é uma pessoa consciente. Abraços

    • luto pelo palmeiras Says:

      e mais o muricy eu penso que não tenha tanta culpa pois ele não formou o elenco foi luxlei luxeburro formou um time razoavel e não um elenco forte e competitivo o time sentiu quando perdeu alguns jogadores por que o time e fraco e os jogadores que vem pro palmeiras não sabem o tamanho da grandeza do clube por isso quando são cobrados sentem a pressão e peidão na farrofa a soloção para o palmeiras seria acredita mais na base e o palmeiras larga mão de um otimo zagueiro pra ficar com o mauricio ramos que e um trator sem freio toda disputa dele e falta e os diretores são uns bundões o time preste a ganhar um campeonato ficam brigando pelo poder e o paulinho ctrl c+ctrl v fica puxando saco do belluzzo

      Lina: É verdade, o Madureira queria um pouco do caneco, mas o fato é que o time foi montado por ele, nisso você tem razão.

  2. Marcelo Says:

    Foi o que eu ja havia comentado no Blog do Paulinho, enquanto nós ficamos discutindo com Palmeirense para saber quem é mais beneficiado ou prejudicado os Flamenguistas estão sendo beneficiados e ninguem fala nada.

    Lina: Pois é meu amigo, essa rivalidade que já extrapolou, tem prejudicado o futebol paulista e não um ou outro clube. Não quero que ninguém seja amiguinho de ninguém com isso, apenas que tenha atenção ao ter um estado inteiro prejudicado em favor de outro menos competente, no caso o RIO DE BOSTA DE JANEIRO.

  3. Israel Says:

    o pior de tudo éa globo blindar descaradamente todos esses fatos.

    e tem outra, quero ver caso os mulambos levem o STJDzão 2009 se a bobo vai bancar o HEICSSA do flalixo…

    Lina: Eles não ganham 2 canecos seguidos, porque isso é coisa de clube organizado que faz planejamento, o Flalido, é um bando de jogadores que deu liga, só.

  4. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL. Says:

    SENHOR, UM BELÍSSIMO POST, À PARTE OS USUAIS XINGAMENTOS COMO SUJEIRAS, GALINHAS ETC.

    ADEMAIS, CREIO QUE O FANATISMO CLUBÍSTICO QUE NOS DIVIDE DEVERIA RESTAR EM SEGUNDO PLANO.

    VEJA O CASO DE ONTEM.

    AO FINAL DO JOGO FLUMINENSE E CERRO PORTEÑO, EIS QUE UM TORCEDOR TRAJANDO A CAMISO DO BOTAFOGO APLAUDIA FERVOROSAMENTE A VITÓRIA DO CO-IRMÃO FLUMINENSE EM MEIO À TORCIDA TRICOLOR!

    E ERA FESTEJADO JUNTO COM OS DEMAIS, SEM AGRESSÕES ETC.

    QUEIRAMOS OU NÃO, OS CARIOCAS SÃO, ANTES DE TUDO, CARIOCAS.

    DEPOIS VÊM AS SUAS PAIXÕES CLUBÍSTICAS.

    AQUI UM DIA JÁ FOI ASSIM.

    VIDE JOGO DAS BARRICAS.

    HOJE, MAIS DO QUE NUNCA, DEVEMOS RETROCEDER NO FANATISMO QUE NOS CEGA E DIVIDE.

    DIVIDIDOS JÁ SOMOS FORTES.

    JUNTOS, INVENCÍVEIS.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

    Lina: O fato de atacar a todos com apelidos e nomenclaturas chulas, é a tentativa de devolver o jocoso codinome a que se referem quando se dirigem a nós, e isso é automático e não premeditado. Quanto ao restante do seu post, é perfeito.
    O jogo da rivalidade que eles criaram pra nós, está hoje enraizado na cultura paulista do futebol, nos dividindo e enfraquecendo.
    A cena de ontem do torcedor do Botafogo no meio da torcida do Fluminense é antes de mais nada o sinal do caminho que deveriamos seguir em nosso estado. Mas a infeliz constatação é que nesse momento estamos longe de alcançar tal “maturidade”.
    Saudações Tricolores.

    • Lucas HEXA Says:

      Andrade Neto e Lina, não se foi so eu , mas a impressão que eu tenho olhando as imagens é que um integrante da comissão tecnica do Flu começou todo a encrenca, chutando a perna de um Paraguaio.

      Lina: Não consegui ver de onde começou, mas foi um pau de loco… rsrsrsrs

  5. Thiago Says:

    Lembro-me no ano passado quando o presidente do flalido declarou que o São Paulo não poderia ganhar tudo que tinha pela frente em nome dos clubes do Brasil.

    Declarou incompetência pura diante do maior do mundo .

    Desta vez parece-me que conseguiram uma forma para canalizarem o titulo para o Rio atráves do STJD , diga-se de passagem que durante os brasileirões passados sempre houve uma tentativa de estragar a conquista do São Paulo .

    Suponho que exista uma mafia por tráz disso tudo , o Marco Polo está quietinho demais e sabemos o quanto é sujo esse senhor e a serviço de quem se encontra .

    Acreditaram que o São Paulo desta vez fosse uma carta fora do baralho , passaram a preocupar-se somente quando o maior do mundo assumiu a ponta da tabela e desde então uma avalanche de denuncias via STJD surgiram contra o tricolor do Morumbi.

    Essa gente está subjulgando a tradição e a garra do São Paulo , iremos conquistar dentro de campo e mais uma vez afirmaremos a posição de maior clube do Brasil , como fizemos os anos passados.

    Lina: Cara, eu estou torcendo como nunca, espero que o São Paulo ganhe o título brasileiro, e que seja um CALA A BOCA aos que armam ciladas nos bastidores para nosso clube.

    • Lucas HEXA Says:

      Lembro do presidente do FLA indagando ” como parar o são paulo” , parece que descobriram um jeito… o STJD.

      Lina: Eles tiveram 3 anos pra refletir, como não conseguiram na bola, resolveram tentar no tapetão. É de certa forma um “gás de colarinho branco”, se é que você me entende…

  6. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral Says:

    “Não sou cara de falar mentira para a torcida. Pode esquecer o título. Enquanto aqui tem muita gente pensando em transferência para a Europa, no São Paulo o pessoal está focado apenas na conquista do campeonato” (do goleiro e capitão palmeirense Marcos).

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ta no blog do Malia

    Lina: Tem jogador lá que não está com a cabeça no clube. Isso infelizmente é fruto do tipo de gestão para o futebol que o clube escolheu. Quando falamos sobre a tal barriga de aluguel alguns torcedores rivais se ofendem, mas ai está o fato e a verdade.
    Quem quiser ver, verá.

    • luto pelo palmeiras Says:

      mais e verdade trazer jogador sem identificação com o clube e pedir pra que não haja comprometimento e isso acontece pela forma errada como as coisas são feitas no palmeiras dirigentes brigando pelo poder dentro do clube e esquecendo que o clube e maior que todas as diferenças estavamos com o titulo na mão e as trapalhadas tiraram ele do palmeiras os jogadores da base estão escapando pelas ão do senhor vagner ribeiro que passa la e leva enbora e nimguem faz nada e de tudo isso tenho pena do marcos que antes de jogador e ele e torcedo assim como eu,ele não merece passar por isso

      Lina: Mano, o ano que vem tem mais, não esquenta a cabeça. Abraços

  7. Lucas HEXA Says:

    cara to muito revoltado, esse STJD ferrou com a gente… vai para a puta que pariu, esses arrombados cariocas armaram direitinho.. vão querer ferrar com o São Paulo, e estamos quase sozinhos nessa amigo… nós e Deus contra o resto do pais.

    Lina: Não faz mal. Jogador também lê jornal, cheguei a conclusão que esse é o empurrão que faltava. Você não acha ?

  8. Movimento Obrigado Burricy Says:

    O Burricy saiu do São Paulo dizendo que aquele grupo não tinha liga .

    Assumiu um time prestes a subir para a primeira colocação do brasileirão.

    O ex time que não tinha liga , hoje ostenta a primeira colocação do brasileirão.

    O atual time do Burricy que estava prestes a conquitar o brasileirão perdeu a liga , vai ficar fora da Libertadores .

    Portanto:

    QUEM NÃO TEM LIGA E COMPETÊNCIA É O BURRICY .

    OBRIGADO BURRICY !

    Lina: KKKK, coitado do cara mano ! KKKKK

  9. Lucas HEXA Says:

    Muricy-trojan enviado e instalado… 1,2,3 destruir!!! hahahahaha

    Lina: Lucas, tu é foda. KKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: