ATENÇÃO JUVENAL ! ABRE O OLHO !

IMPRESSIONANTE !!! DESCARADO !!!

NAÇÃO TRICOLOR, leiam os textos abaixo e façam sua reflexão.

O sistema esportivo todo se movendo a favor dos CLUBES CARIOCAS.

Tiraram o jogo do São Paulo contra o Sport no Morumbi. Eis que então surge a notícia que o FLALIDO vai fazer um “retiro” no interior de São Paulo. E para que a viagem não seja longa, MUDARAM O JOGO DELES CONTRA AS GALINHAS PARA O BRINCO DE OURO EM CAMPINAS !!!

O que é isso ?!?!?

***(*) ******(*)

Flamengo estuda possibilidade de se isolar no interior de São Paulo

Diretoria espera fim da 36ª rodada para decidir a programação da reta final

GLOBOESPORTE.COM – Rio de Janeiro

Na reta final do Campeonato Brasileiro, talvez a tranquilidade do CT Ninho do Urubu não seja suficiente. Para fugir do clima de euforia, a diretoria do Flamengo estuda passar a próxima semana no interior de São Paulo. A informação foi divulgada no jornal “O Globo” e confirmada pelo vice-presidente de futebol.

 – Não tem nada decidido. Mas existe a possibilidade. Quando a próxima rodada acabar, faremos a avaliação – disse Marcos Braz.

O Rubro-Negro está na vice-liderança, com 60 pontos, dois a menos que o São Paulo. Na próxima rodada, recebe o Goiás,  enquanto o primeiro colocado visita o Botafogo. Para assumir a ponta, basta vencer e torcer para os paulistas empatarem.

A semana de isolamento em alguma cidade de São Paulo antecederia a partida contra o Corinthians, cujo local ainda não foi decidido. A Polícia Militar afirma que, por causa do jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG, no mesmo horário, o duelo entre os clubes mais populares do país terá de ser disputado no interior.

***(*) ******(*)

São Paulo chia com mudança de local de Corinthians x Flamengo

O São Paulo frisa que o título só depende de suas forças, mas eventuais tropeços de concorrentes serão bem recebidos. O discurso tem como alvo Corinthians e Flamengo, que se enfrentam no dia 29. A mudança do local da partida, do Pacaembu para o Brinco de Ouro, em Campinas, foi interpretada pelo elenco tricolor como uma leve ajuda ao Flamengo, vice-líder.

Insatisfeitos com a alteração do local do jogo entre corintianos e flamenguistas, Washington e Richarlyson usam o mesmo argumento: o Corinthians também terá apoio maciço em Campinas, mas o Pacaembu exerce força extra ao time alvinegr

“O Corinthians está acostumado a jogar no Pacaembu. Em Campinas já não é o estádio dele. A torcida vai comparecer, vai incentivar o Corinthians, levando em consideração que Campinas é perto. Vai ser um pouco mais neutro que no Pacaembu. É mais um detalhezinho que acontece. Faz parte”, comentou Washington.

Com 62 pontos, o São Paulo está dois pontos à frente do Flamengo. Restam três rodadas. Richarlyson salienta que o Corinthians, mesmo sem planos no Campeonato Brasileiro, honrará a camisa até o término do torneio.

Com certeza será beneficiado [o Flamengo]. Teriam mais trabalho no Pacaembu. Qualquer outra equipe seria beneficiada enfrentando o Corinthians fora do Pacaembu. Mas o mais importante saber que nós só dependemos da gente. Lógico que vencer três jogos não é tarefa fácil em meio a tanta competitividade. Mas time que quer ser campeão tem que encarar adversidades”, diz o camisa 20 tricolor.

Líder, o São Paulo pode fazer os três jogos fora do Morumbi nesta reta final: diante do Botafogo (Engenhão) e Goiás (Serra Dourada). O time encerra sua participação contra o Sport, jogo ainda sem local definido.

O STJD vetou o Morumbi para a rodada final, após invasão de torcedor, e comunicou que o São Paulo terá de escolher outro estádio com no mínimo 100 km de distância.

Fonte: UOL ESPORTES

***(*) ******(*)

Elias reclama do Brinco de Ouro e pede ação da diretoria corintiana

A decisão da CBF de mandar o jogo entre Corinthians e Flamengo para o estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no dia 29, deixou os alvinegros insatisfeitos. Único atleta a se manifestar nesta quarta-feira, Elias reclamou, e muito, da alteração. Criticou o gramado do estádio do Guarani, onde já jogou também nos tempos de Ponte Preta, e pediu uma atitude da diretoria.

“O Corinthians vai brigar, né. Tem até o fim da semana para brigar. Eu preferia que o jogo fosse na Arena Barueri, mas como não pode vou torcer para voltar ao Pacaembu e mudar a partida do Palmeiras”, comentou o volante.

No entanto, a esperança do camisa 7 de ver o duelo retornar para o Pacaembu dificilmente será concretizada. O Corinthians já avisou que não tentará convencer a CBF a mudar a decisão motivada por parecer da Polícia Militar. Também às 17h do dia 29, o Palmeiras receberá o Atlético-MG no Palestra Itália, próximo ao Pacaembu.

Ciente das remotas chances de nova alteração, Elias lamentou a escolha do Brinco de Ouro. E motivos não faltam no seu caso. Além de ficar longe do Pacaembu, ele voltará a jogar no estádio onde já foi muito hostilizado. Antes de chegar ao Corinthians, o meio-campista atuava na Ponte Preta, arquirrival dos bugrinos.

“Já joguei lá contra o Guarani neste ano [pelo Paulista] e fui muito xingado. Em Campinas a rivalidade pega fogo. Eu preferia que o jogo fosse no Moisés Lucarelli, que foi a minha casa, mas já que será na casa dos outros, vamos com tudo.”

O volante também reclamou do gramado do Brinco de Ouro. “Vamos procurar fazer um bom jogo. O time precisará se adaptar ao gramado, que é muito ruim. Ficamos chateados com essa situação porque gostamos de jogar no Pacaembu, mas teremos que acatar essas ordens que vêm de cima”, completou Elias.

O departamento de marketing do Corinthians também terá trabalho extra por culpa da mudança. Na partida contra o Flamengo, a equipe utilizará a camisa da promoção “O Timão é sua cara”, em que os torcedores pagam para ter suas fotos no uniforme de jogo. O problema é que o clube incluiu ingressos do setor vip para aqueles que participaram do projeto em 2008 e 2009.

Fonte: UOL ESPORTES

***(*) ******(*)

Nota do blog: Se eu fosse o JJ, ligaria pro cara de areia mijada e diria o seguinte:-“ Senhor Andres, é condição SINE QUA NON  para que aluguemos o Morumbi na segunda fase da Libertadores para o corinthians, que o senhor faça valer o direito de mando e que o jogo contra o Flalido seja no Pacaembú, além disso, esperamos ver “ALGUMA VONTADE” por parte da sua equipe neste jogo.

Vamos jogar o jogo deles, senão vão tirar o caneco do TRICOLOR.

Anúncios

Uma resposta to “ATENÇÃO JUVENAL ! ABRE O OLHO !”

  1. João paulo Verdão Says:

    veja e responda, e sem delirios blz

    http://blogdoavallone.wordpress.com/2009/11/17/com-prova-documental/

    http://cruzdesavoia.wordpress.com/2009/11/17/biografia-de-madame-revisada-e-ampliada-25042008/

    Lina: Imbecil, primeiro eu quero que você vá tomar no teu cu. Segundo, são dois blogs acéfalos de torcedores despeitados e paranóicos que carregam nas tintas ao falar do São Paulo FC e que o TRICOLOR é beneficiado nos bastidores, que roubou o Canindé e tentou roubar a merda do Parque Antarctica, quando na verdade mesmo o Canindé sendo infinitamente melhor que a PAÇOCA ITALIA, o São Paulo jamais teve um jogo oficial ali.
    Sugiro você prestar atenção nas notícias recentes do STJD ( Sãopaulino Tem Julgamento Diferente ), e depois enfia alguma coisa no rabo pra ver se a PUTA se acalma beleza ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: