SPFC vs STJD ( Flalido, Globo e Bloco da Inveja )

Meus amigos, é isso mesmo.

Já não bastasse termos dois jogos fora e um sem saber ainda onde será, ainda temos que encarar a Justiça (?) Desportiva e outros interesses malignos.

A ELITE DOMINANTE, a playboyzada do STJD, aqueles que são auditores e que “coincidentemente” são também parentes de antigas figuras do mesmo tribunal, irão julgar e votar 2 casos contra o TRICOLOR SOBERANO.

O primeiro lote é nesta quarta-feira, quando serão julgados Borges, Dagoberto e Jean. Dagoberto e Jean tem chances de ser absolvidos, já o “péssimo” Borges, corre o risco de pegar um gancho por ter agredido o LIXO do Túlio ( aquele que deu um chute no rosto do Leandro em 2007 ).

Se você quiser assistir o julgamento em tempo real, é só acessar o site Justiça Desportiva.

Ainda hoje também, o São Paulo dá entrada no recurso contra a palhaçada que foi a perda do mando de campo contra o Sport, devido a invasão daquele infeliz no jogo contra o Internacional. Esse cidadão declarou hoje no Globo Esporte que no julgamento disse que não era torcedor do São Paulo, mas durante a entrevista pra TV confirmou que era sãopaulino. Porque mudou ? Alguém prometeu lugar num clube pra ele ? Está meio óbvio não ?

E não bastasse todo esse trabalho do departamento jurídico TRICOLOR, o procurador Paulo Schmidt, pediu o VT do lance em que André Dias e Hugo trocam carinhos, ( e que poderá se transformar em mais um caso contra nós ), mas que foram advertidos apenas com cartão amarelo.

O zagueiro Danilo, recebeu amarelo em uma entrada criminosa no Jorge Henrique das GALINHAS e não deu em nada, portanto se houver coerência ( o que é pedir muito pra esse tribunal ), com André Dias e Hugo não pega nada.

Mas porque toda essa perseguição ? Seria apenas porque o São Paulo está prestes a conquistar o Tetra ? Por isso também. Mas tem mais. Os patrocinadores do São Paulo são os que tiveram e continuam tendo maior visibilidade nos últimos 3 anos. Como ficam as empresas que investiram em outros clubes ? Já pensou a cartolagem sentando na mesa pra negociar patrocínio de camisa e material esportivo se não obtém resultados satisfatórios ?

Olha só o caso do TRICOLOR, renovamos com a Reebok por mais 2 anos, um valor anual de R$ 20 milhões de reais, e porque  ? Por causa da exposição na mídia.

O problema nação TRICOLOR, é o dinheiro !!!

Então estamos assim, lutando contra os adversários, contra o STJD e contra os inimigos invisíveis, que cá entre nós, são muito mais difíceis de levar um drible…

***(*) ******(*)

Anúncios

2 Respostas to “SPFC vs STJD ( Flalido, Globo e Bloco da Inveja )”

  1. Marcelo Abdul Says:

    Acho que o clube deveria processar criminalmente e civilmente o retardado que invadiu o campo.

    O São Paulo foi prejudicado. Foda-se se ele é são paulino ou não. Merece ser condenado pela atitude torpe e imbecil que fez.

    Que o clube que o mandou fazer aquilo pague a indenização. FODA-SE.

    Lina: Pode ser cara, eu sinceramente não sei o que faria. O cara é um coitadinho, que quer uma chance, segundo o discurso que ele anda lançando na midia. Nesse caso, talvez mereça perdão. Mas e se for pau mandado ??? Cara, tudo por um caneco, não quero exagerar nem por pilha, mas o São Paulo está em GUERRA PELO TETRA ! Abraços

    • Marcelo Abdul Says:

      Acho que não importa se ele é coitadinho ou não. Um processo crime no sujeito ia ser uma bela lição para que aventureiros idiotas como ele não tentem fazer essa palhaçada novamente.

      Na Inglaterra se um torcedor invade o campo é preso imediatamente e vai pro xilindró. E olha que lá não tem mais cercado.

      Lina: Bom, você tem razão sim, o nosso povo é mal educado, isso é verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: