Engravidou ?

Após polêmica com Simon, Belluzzo é suspenso por NOVE MESES !

O presidente do Sujeiras não escapou de uma punição severa pelas polêmicas declarações contra o árbitro Carlos Eugênio Simon. Nesta terça-feira, Luiz Gonzaga Belluzzo foi julgado e condenado a 270 dias de suspensão pelo STJD depois de chamar o juiz gaúcho de “vigarista, safado e crápula” na semana passada.

Presidente do Sujeiras não viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento no STJD. ( Descobrimos o foco da febre amarela )

Belluzzo foi enquadrado em seis artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Além de acusar Simon, ele também respondeu por levantar suspeitas contra o STJD no julgamento de Vagner Love. Ao todo, ele poderia ter sido suspenso do futebol por até 2.530 dias, mais de seis anos.

Os auditores do STJD, no entanto, julgaram que Belluzzo estava alterado após a partida e optaram por uma pena inferior. Ainda assim, a defesa do presidente irá apelar da decisão.

Em nove meses dá para nascer uma criança. É normal que se recorra disso, mas já esperava por uma punição assim. Estou acostumado. Tive que sair na época da ditadura. Estou acostumado e isso não me afeta nem um pouco. Eu não me conformo é com o Simon, mas essa pena eu já esperava”, afirmou o dirigente à Rádio Globo.

Mesmo após ter sido indiciado, Belluzzo mostrou pouca preocupação já que ele não tem como ser retirado da presidência do Sujeiras. Ou seja, o dirigente segue no comando do clube, apenas com restrições para certos assuntos ligados ao futebol, como a assinatura de documentos e presença em reuniões oficiais, que serão assumidos pelo vice Salvador Hugo Palaia até agosto de 2010.

“No futebol, quem protesta com clareza e veemência como eu, não é bem visto. Até porque fiz reflexões sobre como é o mundo do futebol e as pessoas ficam incomodadas. Essas são as boas razões pelas quais recebi essa pena pesada”, completou o sujeirense.

A polêmica em torno do mandatário alviverde começou quando Belluzzo ficou indignado pela atuação de Simon na derrota do Sujeiras para o Fluminense no Maracanã. Além de acusar o árbitro de ser mal intencionado, ele disse que o agrediria se o encontrasse na rua.

Na última segunda-feira, o Sujeiras também viveu um dia de apreensão no STJD. Isso porque o goleiro Marcos e o zagueiro Danilo foram julgados por lances no clássico contra o Corinthians do dia 1º de novembro e poderiam ficar suspensos até o fim do Brasileiro, mas no fim foram aliviados da punição e não serão desfalques para Muricy Ramalho.

Fonte: Uol Esportes

***(*) ******(*)

Nota do blog: O Ministério da Saúde adverte, “Sexo seguro faz bem a saúde.”  EU QUERO É MAIS !!!

Nota do blog 2: A flor, é apenas pra lembrar a FASE AMARELA…

Nota do blog 3:  O Simon estava certo, o que faz esta sentença ainda mais saborosa:

***(*) ******(*)

9 Respostas to “Engravidou ?”

  1. Marcelo Abdul Says:

    Ué. O Belluzzo não era o dirigente difenciado que ia fazer uma revolução no futebol brasileiro?

    Ele parecia dirigente de várzea xingando o Simon. Nem Eurico Miranda em seus melhores dias fez algo parecido.

    Pegou 9 meses? Foi pouco. Pelo que falou deveria pegar 1 ano ou mais. Foi de uma irresponsabilidade tremenda o que ele fez.

    Deve ser o desespero. Afinal ele teve uma senhora “visão”. Quando o time dele estava jogando bem com o Jorginho ele traz o retranqueiro Muricy.

    Fez cagada. Ele é o principal culpado da queda do jogo do Palmeiras. Quis copiar o São Paulo mas percebeu que apesar de sermos vizinhos, a diferença é enorme.

    Dirigente diferenciado?

    Me parece mais um amador.

    Lina: É verdade, o queridinho da mídia ( rsrsrsr ), é na verdade um descontrolado. Achei que ia levar 2 anos, 9 meses foi pouco. O cara incitou a torcida meu. Que porra é essa ? O STJD é uma piada !!!

  2. Kiko Says:

    “Tive que sair na época da ditadura. Estou acostumado e isso não me afeta nem um pouco.”

    Depoimento digno de um corrupto dos tempos modernos , sempre em nome da democracia , citações dos tempos da ditadura .

    Até parece que ele diz é de verdade , porque ele não diz que é homem do maior corrupto da história do Brasil , o José Sarney .

    Porque ele não diz que é preposto do Quércia , que saiu ileso do caso Banespa e compras superfaturadas , que comprou a sua inocência nas mãos do juiz corrupto Rocha Mattos ?

    Esse homem deveria execrado do futebol , um homem que incita a violência em um pais do 3º mundo tendo atrás de sí um verdadeiro exercito de seguidores , não é um homem normal .

    Se fosse um homem de carater assumiria publicamente o seu erro , mais como está acostumado com o mundo da corrupção politica , dentro da maior hipocrisia brasiliana , ainda procura defender-se .

    Lina: Onde eu assino ???

  3. Lucas HEXA Says:

    HAHAHAHAH emprenharam o presidente fanfarrão no STJD, hahaha nuito boa essa.

    Lina: kkk

  4. junior Says:

    esse cara do video so ele viu falta,até o cajuru que so tem um olho disse que o gol foi legalissimo

    • Israel Says:

      opinião do cajuru é que nem nota de 15 reais.

      Lina: Eu gosto dele, ele fala muito com o coração mas as vezes se perde. Será que ele viu o vídeo mostrando que o Simon estava certo ?

  5. Israel Says:

    lina…

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1382482-9872,00-NA+RETA+FINAL+DO+BRASILEIRO+MURICY+RAMALHO+ATACA+DE+PSICOLOGO+NO+PALMEIRAS.html

    HAHAHAH…psicologo da lorenzetti.

    mas não era besteira todo esse tralala pscologico?

    Lina: Meu amigo, quando a nau está a deriva, a primeira coisa que afunda são as convicções e logo após; o discurso.

  6. Lucas HEXA Says:

    Lina, em off, da uma olhada no blog do zanqueta, tem um escido do palmeiras amarelo la que é d+. rachei de rir

    Eu vi, classe a. Os caras do Zanquetta são foda. Pra mim, eles, o Marcello Lima, Birner, e SPNet, são os melhores blogs não oficiais do TRICOLOR, sem contar SPFCédia e Acervo Tricolor.
    Agora, o escudo deles não entra aqui nem a pau, não vamos sujar nosso espaço com aquela merda é ou não é ?

  7. Sãopaulino (sensato) Says:

    Lina, o “paladino da justiça” (Paulinho – jornalismo com credibilidade), vêm, sistematicamente, apagando meus comentários acerca do fanfarrão BBluzzo.

    Nada me convence do contrário que esse Paulinho está à serviço de terceiros.

    Seria impossível um “ex-motoboy e estudante de jornalismo”, comprar briga e colecionar tantos desafetos em tão pouco tempo.

    E curiosamente, tanto os desafetos quanto os “amigos” dele são os mesmos do Juca kfouri. Já o questionei várias vezes acerca dessas “coincidências”, mas é claro que todos os comentários “inconvenientes” foram deletados.

    Abraço e saudações tricolores!!!!

    Lina: Sãopaulino, o que eu posso falar pra você meu camarada ? Aqui nesse cantinho TRICOLOR, eu não censuro nada, nem palavrões, até porque eu sou o que mais fala. Agora lá eu não posso fazer nada, o blog não é meu. Abraços

  8. João paulo Verdão Says:

    falar que foi falta do obina é vc deixar de ser sao paulino torcedor fanatico e passar a ser torcedor delirante que enxerga coisas que não existem.

    Lina: Zé mané, o vídeo está ai. Não queira tretar comigo que tu não vai arrumar nada. Essa é a verdade. PONTO.

Deixe um comentário

