Humildade Sempre, isso aqui não ! Aqui não é clube do RJ

7-3-3

Meu, tem gente vendendo a porra da camisa comemorativa do Tetra-Hepta na internet. Essa foto aqui eu peguei na Globo.com.

Tem gente que é burro pra baralho, principalmente se for torcedor do São Paulo. Se não for TRICOLOR isso aqui é pra dar corda nos próximos adversários.

Ou alguém gosta de saber que o adversário já dá como favas contadas vitórias em jogos que ainda não aconteceram ???

Palhaçada.

O TRICOLOR é um clube e um time experientes, jamais permitiriam algo dessa natureza. Quem faz isso é o Flamengo que perdeu uma final pro Vasco se eu não me engano, após a diretoria ter pedido pra Nike produzir camisas comemorativas que vazaram para o público antes do tempo.

Aqui não.

O TRICOLOR é profissional e inteligente o suficiente pra não abanar o carvão do churrasco do bloco da inveja.

E obviamente a EMISSORA usou isso pra por pilha nos adversários do TRICOLOR.

A gente não cai nessa.

***(*) ******(*)

Anúncios

8 Respostas to “Humildade Sempre, isso aqui não ! Aqui não é clube do RJ”

  1. WIlliam Says:

    ELES FAZEM DE PROPÓSITO PUXAM O SACO DE QUEM ESTÁ NA FRENTE , É IGUAL O COITADO DO BRUNO SENNA ELE NEM CORREU JÁ TAO FALANDO DE CAMPEONATO. RIDICULO ESSA GLOBO.

    Lina: Essa emissora é o atraso do pais.

  2. Israel Says:

    QUEM JOGA GAS DE PIMENTA…
    QUEM FAZ BLECAUTE…
    QUEM CHORA E QUEM JÁ ESTÁ DEBUTANDO NA FILA É QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO…

    CERTEZA…

    CHORUZZO, MORRE ABRAÇADO COM O FERNANDO CARVALHO DO INTER…HEHE, ME LEMBROU QDO ELE MOSTROU A FAIXA DE CAMPEAO DAS GALINHAS ANTES DO JOGO.

    Lina: É mesmo !!! Esqueci dessa palhaçada do Fernando Carvalho. Mó vacilão, perdeu pras galinhas lá dentro. KKKKKKKKK

  3. Israel Says:

    LINA,

    CADÊ A CAMISA VERDE QUE TAMBEM TINHA NO SITE?

    AHH…VERDE NÉ?

    HAHHAHA

    TÁ AÍ A PISTA…DEVE TER SIDO O “CEO CRUS”

    Lina: KKKKKKKKKKK, hoje o Marcos joga, e ela tá louquinha pra dar o brioco pra ele. Você leu esse post dele ?

  4. Israel Says:

    li sim…o bundao não teve culhão de manter o post e deletou…

    é um belo de um bunda mole…

    e tambem nao teve culhão de deixar o tel eo endereço do Simon…na real, isso foi uma puta cabacisse.

    enfim, o cara nao deixa de ser cabaço e invejoso de qualquer jeito.

    Lina: Pode crer, é um bundão. Zé mané, pau mandado de algum dirigente das PUTAS…

  5. agente86 Says:

    GERALDO

    LÊ COM ATENÇÃO , SE QUISER GUARDE QUE PODERÁ SER UTIL PRA VOCE .

    ESSE MATERIAL É SIGILOSO , ESTA EM INVESTIGAÇÃO

    O Ex presidente Afonso Della Monica é informado sigilosamente pelo então conselheiro Beluzzo que recebeu uma informação advinda de Brasilia atráves do Sarney , que o Brasil seria candidato a copa de 2014 com possibilidades quase que totais em ser nomeado sede para o evento .

    Foi informado ainda que haveria uma verba do BNDES para reformas e construções de estádios para sediarem os jogos , e que o Palmeiras deveria entrar rapidamente com um projeto de estádio para fazer uso da verba , construir um novo estádio e resolver de vez os problemas financeiros .

    Diante desse projeto o Della Monica deveria procurar a WTORRE empresa ligada ao Sarney , com acesso ao BNDES onde teria facilidades para conseguir a verba liberada pelo governo federal , onde se daria o inico da construção da Arena .

    Simultanêamente o governador José Serra é informado pelo governo federal que o Brasil seria candidato a sediar a copa de 2014 , para que desse inicio a uma serie de projetos de preparação e infra estrutura , para submeter aos homens da FIFA .

    O governador José Serra ( um homem correto e sério, tenham certeza disso ) arredio a farra de verbas publicas , procurou pelo São Paulo F.C. oferecendo a possibilidade em ser uma das sedes , uma vez que não construiria estádio de forma alguma porque o estado tem uma serie de problemas sociais e não gastaria dinheiro onde existem necessidades de hospitais , etc.

    Como condição o governador exigiu que o São Paulo assumisse tôdas as responsabilidades financeiras das reformas sem contar com o dinheiro do estado .
    O São Paulo aceitou a condição do governador e convocou o engenheiro Rui Otake para fazer o projeto .

    Ao mesmo tempo a WTORRE e o Palmeiras montam uma festa golpista na estação da Luz para apresentarem o projeto da Arena Palestra Italia , (até então ninguem sabia que o Brasil iria candidatar-se como sede , só os politicos de Brasilia e os governadores), diante do lançamento da arena o Beluzzo , Della Monica , Walter Torre tinham certeza que iriam conseguir o dinheiro de Brasilia e para isso contavam com o apoio do Sarney , convidaram ainda o governador José Serra para o evento .

    Durante a festa o governador notou que havia um esquema traiçoeiro montado pelas suas costas uma vez que Brasilia havia pedido sigilo sobre a possibilidade em sediar uma copa do mundo , e que havia gente do PMDB por trás da traição ao governo do estado , e onde tem o Walter Torre tem esquema de corrupção .
    (foi por esta razão que o Serra desqualificou a WTORRE como empresa fornecedora de serviços ao estado)

    O São Paulo tomou conhecimento da existência do esquema e procurou pelo ministro dos esportes que manifestou apoio total ao estadio do Morumbi , uma vez que o governo Lula não poderia construir um estádio em São Paulo porque estaria favorecendo o seu clube de coração e isso significaria manchar a sua imagem politica caracterizando coorporativismo , onde comprometeria o partido nas próximas eleições.

    Diante do apoio do governo federal , do governo estadual e do municipal , o São Paulo teve a certeza que poderia avançar com os projetos de reformas e adequamento do seu estádio .

    A GUERRA SUJA DO BELUZZO

    Ao sentir que o governo do estado ficou ao lado do São Paulo assim como o governo federal , e o Sarney não podendo se expor naquele momento por estar sendo investigado pela policia federal no famoso caso de seu filho , o Beluzzo perdeu-se diante da situação , ficou com o mico do contrato com a WTORRE e o descrédito da imprensa e da sua torcida .

    Mais ainda restava a salvação que era a possibilidade de desmoralizar o São Paulo Futebol Clube como uma instituição séria , fazendo com que a instituição SPFC caisse em descrédito junto ao governo federal , FIFA , CBF , onde niguem mais ficaria ao lado de um clube que compra campeonatos e que seus titulos são sujos .

    Foi nesse momento que o Beluzzo convocou o Marco Polo propondo o esquema da desmoralização do S.P.F.C onde abriria uma frente para que o Palmeiras se apresentasse como a solução para a copa do mundo.

    O Marco Polo montou provas falsas contando com sua secretária , ligou para o Ricardo Teixeira (que não acreditou no Marco Polo) , convocou a imprensa paulista no momento em que o São Paulo estaria conquistando o brasileirão , anunciou que o São Paulo comprou o Juiz , pegou o avião e foi para o Rio encontrar-se com o RT .

    Diante do Ricardo Teixeira (puta velha) o Marco Polo disse : presidente ! o São Paulo está comprando o campeonato .
    Cadê a prova , disse Teixeira .

    Olha ! tenho uma conversa que foi ouvida pela minha secretária onde faz alusão de ingressos para o show da Madonna .

    Proferiu o Ricardo Teixeira …. VAI A PUTA QUE PARIU , ME DIGA EM QUE LUGAR DO MUNDO SE COMPRA UM JUIZ COM INGRESSO DE SHOW , VÔCE ESTÁ ARMANDO ALGUMA COISA , JÁ QUE ARMOU VAI ASSUMIR EM GENERO , NUMERO E GRÁU .

    VOU MUDAR O JUIZ DO ULTIMO JOGO , E VOCE VAI PAGAR O PATO PELA ARMAÇÃO

    Dai pra frente o Beluzzo perdeu tôdas as possibildade em ter um novo estádio e declarou guerra total ao São Paulo .

    Contratou o ex tecnico do São Paulo imaginando que obteria alguma informação de bastidores que pudesse ajuda-lo em algo , caiu do cavalo e agora tem que suportar a vitima do própio crime no caso do gás pimenta .

    SITUAÇÕES PARARELAS

    O prefeito Kassab ao tomar conhecimento do esquema que traia o governador do estado e os partidos aliados , vem a publico e declara que o estádio da copa é o Morumbi , e que em caso extremo construiria um para que a copa fosse realizada .
    (deixando claro que jamais seria no Palestra)

    O governador José Serra convoca oficialmente o presidente da FPF , Della Monica (antes do Beluzzo ser eleito), e o Juvenal Juvencio para uma reunião no palacio do estado , onde anuncia oficialmente que o estadio para a copa é o Morumbi (o Della Monica saiu no meio da reunião e foi embora puto)

    O presidente do Corinthians orientado por um amigo seu de Brasilia tomou conhecimento que estava sendo usado pelo Beluzzo , onde havia um esquema montado com o corrupto Walter Torre onde haveria a construção da arena Palestra Itália , e que o pseuda amizade entre eles tinha um outro interesse , que era ficar contra o São Paulo .

    Esse mesmo amigo disse ao presidente do Corinthians que apoiasse rapidamente o São Paulo , caso contrário poderia ser envolvido em um esquema de corrupção só pelo fato de estar ao lado do Palmeiras .

    Tôda a guerra entre o Corinthians e o São Paulo foi incitada pelo Beluzzo que fêz a cabeça do Andrés Sanches para nunca mais jogar no Morumbi , como parte do plano em denegrir o São Paulo , isolando-o para que não tivesse apoio .

    O presidente do Santos soube atráves de um senador santista da armação Sarney/ Beluzzo/Palmeiras onde a traição aos planos do governo do estado poderia até comprometer o estado de São Paulo como sede da copa do mundo .
    Imediatamente o presidente do Santos (ironicamente) convocou em Santos os presidentes dos grandes clubes de São Paulo em uma reunião , onde fêz o anuncio em nome do seu clube diante do Beluzzo , que o Santos apoia incondicionalmente o Morumbi como sede para a copa do mundo , o Beluzzo saiu cuspindo fogo dessa reunião.

    Lina: Sinistra essa história hein manow ?
    Abraços

  6. Thiago Presbiteris Says:

    Malandro, não é por nada não, mas todo time que começa com isso perde o campeonato…

    Vide o Inter na final da Copa do Brasil, tentou fazer um aue e se fú!

    Como pra mim esse ano já foi bom (comemorei dois títulos) espero que isso não prejudique o São Paulo, que não tem nada a ver com a estória.

    Abraços!

    Lina: Espero que não prejudique, mas como nunca se sabe quem cria estas coisas… No caso por exemplo do cara que invadiu o gramado do Morumbi. Não era sãopaulino, acho que você entende o que eu quero dizer. Abraços

  7. Tricolor Paulista Says:

    Humildemente vou pegar o vôo 733 para os Emirados em dezembro de 2010.

    DA-LHE , MAIOR DO MUNDO .

    Lina: KKKKKKKKKKKKKKK, eu espero “com a mesma humildade” estar a bordo deste vôo. Abracos __X__

  8. amaury dumbo Says:

    a oportunidade pra mudar as coisa seria agora aproveitar a revolta do belluzo e começar a buscar mudanças no futebol brasileiro acabar com essa patifaria
    http://blogdoavallone.wordpress.com/2009/11/09/pra-deixar-sarkozy-com-inveja/

    Lina: Essa eu vou postar. Valew

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: