Fluminese, a Cada Dia menos Fludido

Acabo de ver no globo esporte, a vitória também épica do Fluminese contra o SUJO e PEQUENO chileno, o universidade do chile pela Copa Sul-Americana.

Tinha tudo que um jogo da Libertadores tem: campo pequeno, entradas violentas, agressões, pressão da arquibancada, e um juiz caseiro.

Isso nação TRICOLOR, é uma amostra que a liderança será mantida após o domingo. Não tenho dúvidas de que os caras engolem as VAGABUNDAS no Maracanã, aliás depois de que vi ontem,  não daria pras PROSTITUTAS nem no chiqueiro imundo.

Algo aconteceu internamente nas Laranjeiras que os caras estão com aquela pegada de novo. Esse time, não deveria estar lutando pra sair da zona de rebaixamento jogando essa bola.

Não adianta a PUTA MOR ir pressionar CBF pela arbitragem, não adianta a PUTA MOR ir pedir empenho a COLIGAY do SUL através do Fabio Koff, não adianta mandar “incentivos” para o Goiás, como já foi feito no passado com a Portuguesa e o Botafogo.

Vocês se lembram do jogo ano passado, portuguesa X SÃO PAULO ? Lembram que haviam vários diretores do CLUBE SUJO no estádio ? Que o técnico da portuguesa na época é amiguinho da CASA DE TOLERÂNCIA ?

Adiantou ? Adianta ? Futebol é bola no chão. Com pressão e tudo de bastidores, eu sou mais o Fluminense.

Eu cravo: domingão FLUMINENSE na cabeça.

***(*) ******(*)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: