Sai Daqui !

O Primeiro Lugar é da SOBERANIA !!!

spWashington_GN_281009010

Imagem: Vipcomm

Aquela musiquinha é legal: Mas que nada, sai da minha frente que eu quero passar, pois o samba está afinado, e o que eu quero é sambar !!!

CHUPA !!!

***(*) ******(*)

Uma resposta to “Sai Daqui !”

  1. Fábio Barbano Says:

    Pô, o duro vai ser torcer pra galinhada domingo.

    Lina: Não tem problema meu camarada. Todo mundo cometeu um erro pelo menos uma vez na vida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Coisas do futebol. Agora vou te falar o que eu acho. Elas são amiguinhas agora, eu não duvido nada se houver uma “marmelada” pra ajudar as VAGABUNDAS. Afinal, é um pais inteiro contra a SOBERANIA.
    Abraços.

Deixe um comentário

