Quem é Afinal o Clube sem Alma ?

ATcAAAB3QSuAT7BeKA3mxQ5wS3amKiN9cpaTA_ty-fsaKRp667tcPckIoogmjPZ32kszNC40XDsniJGJLH5K-E0uDcfaAJtU9VBqBdqnqTKrU7cUb9kdsGpI_Aby_g

Esse pessoal mal sabe o que por na camisa.

SÃO PAULO FC, o mesmo desde sempre.

***(*) ******(*)

Anúncios

4 Respostas to “Quem é Afinal o Clube sem Alma ?”

  1. William Says:

    Os clubes das dívidas , os clubes das parcerias , os clubes dos salarios atrasados , só estes 3 ai mesmo !!!

    Lina: E depois vem o imbecil que disse que dava o rabo pro Marcos, fazer dossiê contra o TRICOLOR e chama a gente de clube sem alma…

  2. João paulo Says:

    kkkkkkkkkkkk o SPFW é o clube das tramoias do dinheiro publico no estádio do BNDES do jogo das barricas onde teve até presidente com bandeira pedindo moedinhas para o são paulo da floresta não ir a falência novamente, o time sem alma que veio de paulistano e A.A. das palmeiras faliu não pagou ninguem e abriu o gayson da floresta que faliu e não pagou ninguem e ai veio o SPFW que em 1938 se não fosse corinthians e palestra teria falido novamente os dois fizeram uma caridade e doaram os trocados para o clube sem identidade e coma torcida mais fria do brasil não ir a falência de novo, ai depois veio a ditadura militar e o clube da ditadura e do bandido governador da ditadura laudo natel consequiu um estádio de graça e nada foi feito para se impedir isso a final de conta estavamos na ditadura o governador do exercito sentava até no banco para pressionar arbitros, tentaram tomar a paçoca como vc tanto fala não consequiram estão tomaram o germânia depois dessas vc tem alguma dúvida de quem e o time das histórias mal contadas e sem identidade.

    vc já reparou nunca vê em minha vida reportagens especiais contando a história do surgimento do SPFW e por várias vezes assiste repotagens sobre a origem de palmeiras e corinthians, será porque isso ein?
    dissem que é uma história só de maracutais que na verdade só querem esconder porque se viesse a tona o clube ficaria desmoralizado e se tivessemos em um país decente o SPFW seria fechado no mesma hora e isso é fato.

    Lina: Blah blah blah, cara você fala demais e não prova nada.
    O Morumbi foi erguido com o suor de abnegados. Adhemar de Barros e Laudo Natel não tiveram envolvimento nisso, a não ser como conselheiros do clube, tanto que o Laudo Natel que tanto dizem que deu dinheiro para o São Paulo construir o Morumbi, nem era governador ainda.

    Quanto as falências, isso tudo é uma grande “BALELA”.
    Não sei se houve jogo das barricas, nunca li nada a respeito em nenhum forum TRICOLOR. Se houve, muito obrigado. Mas o fato de vocês terem “supostamente” nos ajudado, não nos obriga a ser menor que vocês.

    E ai é que está o problema.
    Vencer, ter superado seus “supostos” ajudadores, não representa ingratidão, apesar de mostrar a sua incompetência. Demonstra apenas que o São Paulo nasceu pra trilhar caminhos mais altos.

    Se quiser, dá uma lida na história das fusões do São Paulo e suas razões.

    https://blogdolina.wordpress.com/2009/10/16/falencia-e-lenda-briga-politica-e-fato/

    Não acredite em tudo que você lê por ai, aprenda a ouvir os dois lados. Gente querendo denegrir o São Paulo com mentiras e balelas, tem se multiplicado desde 2005…

    Porque será hein ?

    8)

  3. Fernando Henrique Says:

    sensacional!

    Lina: NOI_X_ 8)

  4. Fernando Henrique Says:

    fora que eles já tiveram umas dez mil camisas diferentes: azul ,amarela, verde, rosa, grená, o escambau.
    E nós temos duas,e apenas duas. TRADIÇÃO NÃO SE COMPRA! NEM SE INVENTA!

    Lina: Com certeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: