Falta Categoria pra Elas

logo_ecsa_m

Estava aqui pensando com meus botões, o guarani da turiassú é um clubinho mequetrefe e medroso. Os caras não tem a gana de campeões.

Acompanharam os  tropeços do TRICOLOR, nos momentos em que poderiam abrir vantagem na classificação do campeonato.  Agora estão sob pressão e depois do QUEBRA-QUEBRA na PAÇOCA ITALIA tem que ganhar de qualquer jeito.

Ai meu amigo, o jogo com o Santo André ( TERRA QUERIDA), que seria “favas contadas” a favor da “CASA DE TOLERÂNCIA”, vai virar um jogo em que a pressão psicológica vai falar mais alto.

Declarações via imprensa do Tabagista tirando da reta, e do Dumbo Souza confessando que “tem medo” de perder o caneco ( ou de ser campeão) confirmam minha tese.

Me lembro até de alguns anos atrás, quando na faixa que amarrava meu kimono vinha os seguintes dizeres: “O medo de perder tirar a vontade de vencer”.

Fico imaginando a porcada cobrando o time delas: -“São 10 anos sem títulos importantes, vamos lá hein pessoal ?!?!?”. Diretoria e conselheiros cornetando: -“Já vi esse filme antes; nada, nada, nada e morre na praia”.

Quer saber, hoje vai dar Santo André, eu cravo.

Nação Tricolor, preparem sua festa.

NÓS VAMOS SER CAMPEÕES.

Outra vez.

8)

***(*) ******(*)

Deixe um comentário

