Valew Hugo ! Vai São Paulo !

Noite de gala do futebol Hexa-Campeão Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri-Mundial.

Tudo parecia caminhar para a tragédia quando Junior Cesar foi expulso. Já estava 1×0 para o time da casa, e assim terminava um péssimo primeiro tempo Tricolor com apenas 10 jogadores pra a próxima etapa.

O São Paulo ia mal, mas ainda bem que agora temos um técnico de verdade que é capaz de mudar o time durante o jogo. O ótimo Ricardo Gomes trocou Renato Silva por Hugo que sofreu falta perto da grande área. O São Paulo chega ao empate após cobrança de Hernanes.

Como desgraça pouca é bobagem, o fraco juiz do jogo expulsa o Richarlyson após entrada dura, juiz ladrão e safado diga-se de passagem, usou de extremo rigor ao expulsar o raçudo meio campista.

Neste momento mais uma vez, a mão do técnico Ricardo Gomes faz diferença ao colocar Oscar para melhorar o meio, e então Rodrigo, no lugar do péssimo Borges, para arrumar a defesa exposta após a expulsão de Richarlyson.

E o milagre aconteceu.

Por incrível que possa parecer o TRICOLOR melhorou com 9 jogadores contra 11, e num belo passe do menino Oscar, o grande HUGO, nome do jogo, pega na veia para a virada da SOBERANIA.

GOLAÇO do TRICOLOR que ainda sonha com o QUARTO título consecutivo.

No final o juizinho ordinário ainda expulsou 2 jogadores dos Pernambucanos mas já não havia tempo pra reação.

Queimei minha lingua ao falar que o menino Denis merecia a vaga do RC que está machucado. O Bosco, reserva imediato, fechou o gol com defesas incríveis, pegando até penalty.

Não fosse o “APITO AMIGO TRAFFICO MERETRIZ”, o SOBERANO TRICOLOR já estaria na liderança momentânea.

Agora é aquela secadeira e ZICA em cima delas: Domingo, Santos vs Vagabundas, 16:00hs, na Fa”Vila” Belmiro.

Pra quem acompanha futebol, sabe que o Madureira, vai querer ganhar do time que o demitiu, então grandes esperanças eu tenho neste jogo. Vamos torcer para o Peixe destruir as vagabas.

O CAMPEÀO VOLTOU. CHUPA !!!

***(*) ******(*)

PS: Quem foi que falou mesmo que se alguém quiser ver espetáculo que vá ao teatro ?

Anúncios

5 Respostas to “Valew Hugo ! Vai São Paulo !”

  1. alborghetti Says:

    penalti maroto do andre dias inspulsão dos jogadores do nautico injusta parece até que o arbitro estava amedrontado por ter recebido algum tipo de ameaça ou coisa do tipo e assim que o apito amigo vai levando os bambi no campeonato ddaqui a pouco começa a dar ingresso do show qual show vai ter por esses dias se não ganhasse do nautico e para morrer hein

    Lina: PQP lá vem. Vai dizer que o São Paulo foi beneficiado pela arbitragem ? Porra meu, VAI TE CATAR !!!

  2. alborghetti Says:
  3. alborghetti Says:

    rachei de rir o depatamento de markting do são e bom mesmo rsrsr

    Lina: Eu também acho.

  4. alborghetti Says:

    essa torcidinha de merda mesmo

    Lina: Que torcidinha maneh ? O jogo foi nos Aflitos baralho !

  5. William Says:

    esse alboqueti te ama né , kkkkkk
    Parabens ao nosso Tricolor rumo ao TetraHepta !!!
    Saudações !!

    Lina: Deve ser torcedor da porcada… rsrsrsrs
    Abracos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: