Aqui não é a DASPU ! Vaza !

ATgAAABVmxlXOEGTFFTk5APFYWTrPXhluGihEDmoX_Tpl_QGOjf_6d6mYzkuSPg2LXDlwr5rklfeyxnjEtp4LV1h0DhEAJtU9VBI7Q8wCJOKar7fNgiVFsARmt0l7g

2 Respostas to “Aqui não é a DASPU ! Vaza !”

  1. Alviverde/SP Says:

    Aqui entra QUEM QUISER!!!! Só se você CENSURAR, como ANTI-democrata que é…
    Bom, PELO MENOS aqui você não fica “GRITANDO” em CAIXA-ALTA…
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    Saudações do ALVIVERDE IMPONENTE.

    Lina: Falow Alviverde ! Abraços

  2. Alviverde/SP Says:

    É você mesmo que respondeu??? RSRSRSRSRSRSRS
    Estou estranhando, está no seu estado ANORMAL…CIVILIZADO demais hein??? Está se sentindo bem??? RSRSRSRSRSRS
    Não se preocupe que não lhe visitarei mais pra não lhe dar muito IBOPE…rsrs
    SALUTI IN VERDE E BIANCO!!

    Lina: Eu não entendo esses caras. Quando eu esculacho eu sou o maloqueiro, quando eu pego leve eu to doente. Então VAI TE CATAR ALVIVERDE DOS INFERNOS !!! KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

