Agora vocês estão na roça !!!

Meu primeiro post.

Quero dizer a nação TRICOLOR, que neste espaço sem censura, nós vamos combater tudo que é contra os interesses da torcida e do SÃO PAULO FC.

É só eu pegar o jeito que a gente vai detonar.

SAUDACOES TRICOLORES  !!!

RUMO AO TETRA-HEPTA !!!

***(*) ******(*)

5 Respostas to “Agora vocês estão na roça !!!”

  1. Marcos R. Cabral Says:

    Quer dizer que agora vc irá fazer programas pela internet também????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa bicharada….

    Lina: Tinha que ser uma vagaba pra deixar o primeiro comentário. Imbecil, quem vai fazer programa pela internet são as meninas da DASPU, que alias jah fazem…

  2. Beto Says:

    é como eu sempre digo, pode ser hexa, hepta mais HETERO não serão nunca !!!

    Lina: isso ai é conversinha de quem não tem argumentos.
    O São Paulo é o clube mais vencedor deste pais. O que mais me surpreende é que neste país um semi-analfabeto, o Vampeta, é rei e faz moda.

  3. Beto Says:

    Lina, é brincadeira…
    Parabéns e boa sorte com blog…

    afinal futebol é legal pela rivalidade….

    Lina: Falow manow ! Abraços

  4. ANDRADE NETO - CIDADÃO E EX-EX-TORCEDOR. Says:

    SUA BICHA FILHA DE UMA PUTA, QUE ESSA MERDA DE BLOG MORRA COM VOCÊ E NÃO DÊ EM NADA, CUZÃO.

    ESPERO UM DIA TROMBAR COM VOCÊ, VERME ESCROTO E DEMENTE, PRA PODER TE DESCER O CASSETE (VC DEVE GOSTAR, NÉ PUTINHA?).

    ANDRADE NETO.

    Lina: Velho, vais me fazer ameaças ? Não aguentou o tranco no blog do Paulinho ? Eu vou te esculachar sempre que eu achar que devo, e você vai sempre ser o covarde que se esconde atraz do fake. Um OTÁRIO. E tem mais, sei que isso não vai acontecer, mas eu jamais evitaria trombar com você, você deve ser um bunda mole sem tamanho.

  5. Sidney Says:

    É isso ai Lina acaba com os invejosos de plantão.

    Lina: É noi_x_ manow ! Aqui elas não vão ter descanso.
    Saudações Tricolores.

Deixe um comentário

